Como é trabalhar na Glambox?

Ótima empresa para quem quer crescer e aprender :)

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Líderes ótimos, pessoal que ama o que faz, possibilidades de crescimento profissional e pessoal. O pessoal escuta suas idéias, reconhece seus esforços, e esta sempre disposto a tentar coisas novas.

Contras: Infelizmente a nova localização é longe do Metro (mas a sede é bem legal). Na época em que comecei lá, por ser uma startup, algumas coisas mudavam da noite para o dia.

Uma empresa com falhas, mas com uma baita ideia e uma proposta incrível de mercado.

Gerente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é muito positivo, horários flexíveis, e fácil acesso à gerência e diretoria. Fora isso as pessoas são incríveis, e temos um bom relacionamento com todas as áreas.

Contras: Infelizmente as pessoas não são tão valorizadas, e falta um plano de carreira e incentivo para se poder crescer dentro da empresa. As pessoas precisam ser mais ouvidas.

Boa pra se ganhar mais experiência

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Relacionamentos entre patrão e empregado, flexibilidade de horário

Contras: Nem sempre os processos dentro da empresa são bem alinhados entre os colaboradores

Vale a experiência

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bacana de trabalho, profissionais engajados e se importam com o bem estar um dos outros. É um bom ambiente para aprendizado, já que a empresa é pequena e há contato com todas as áreas.

Contras: Empresa é uma startup, então, ainda é um pouco bagunçada. Não há plano de saúde e nem muitos benefícios. Há sérios problemas de relação com os clientes.

Legal, mas com pontos a melhorar

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima em geral bom, pessoas muito capacitadas na gerência, principalmente de relacionamento com marcas. Muita interação entre o time, muitos HH e momentos para descontrair

Contras: Reuniões muito longas, sem hora para acabar. Muitos fumantes deixam cheiro de cigarro pelo escritório todo. Muita pressão mensal para conseguir fechar as caixas.

Uma boa empresa, com pontos de melhoria.

Customer Experience Manager

Prós: Ambiente de trabalho incrível Gestão aberta e receptiva Pessoas próximas umas das outras Ambiente jovem, e um ótimo lugar para se trabalhar, quanto à comodidade de trânsito.

Contras: Poucos benefícios, no momento. Plano de carreira inexistente. Não possuímos plano de saúde, e Vale Refeição, comparando com os locais de almoço, é baixo.

Conselhos para presidência: Hoje sinto falta de um investimento maior no recurso humano da empresa. Investir nos colaboradores certamente nos tornará uma empresa muito melhor.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem um espaço físico bem bacana, o clima em geral é bom, as pessoas são legais, tem horário flexível e não há muito stress, mesmo quando acontece algo negativo e grave.

Contras: Desorganização geral, falta comunicação entre as áreas, gestão confusa e pouquíssimo motivadora funcionários apagadores de incêndios. Não há plano de carreira.

Não tem um trabalho em equipe

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Super antenada em tendência de moda, estilo e mundo da maquiagem

Contras: Sem chance de crescimento e pessoas que não sabem trabalhar em equipe

Conselhos para presidência: Melhorem a relação com seus colaboradores, independente do cargo que exerce

De maneira geral o clima é de desmotivação e desorganização.

Assistente de Relacionamento

Prós: O ambiente de trabalho é tranquilo e não é estressante, também é descontraído e sem muita rigidez. A relação com os gestores é amigável e cordial.

Contras: A empresa é desorganizada, falta a figura de um gestor que conecte todas as área, cobre os resultados e as faça ter uma boa comunicação. Faltam processos, enfim organização. Não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: Buscar implementar processos e organizar a comunicação entre as diferentes áreas, investir em um CEO.

Glambox