Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na GL Events

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Bradesco- era satisfatório o plano de saúde oferecido pela empresa mas com algumas restrições

Vale-Refeição 3 avaliações

Valor médio/diário baixo, que não é suficiente para a alimentação nos restaurantes das próximos a empresa.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Valor de vale-transporte padrão com o percentual descontado mensalmente na folha do funcionário.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Carga horária muito grande. Trabalho aos sábados, domingo e feriados. Dependendo da agenda de eventos. Sistema de banco de horas. Estressante e cansativo.

Assistente Comercial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

1.500 salário de assistente comercial. Muito ruim, bem abaixo da média do mercado. Principalmente para uma empresa que se diz multinacional...

Coordenador de Marketing - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de Saude, Plano Odontológico, Vale Refeição e Vale Transporte. Benefícios padrão, mas poderia ser mais . Não condiz com o tamanho da empresa.

Analista Contábil Financeiro - Rio de Janeiro, RJ

Beneficios de praxe do mercado, sem nenhum adicional fora do mercado, carga horario excessiva em determinados periodos e um bom ambiente de trabalho.

Supervisor - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Oferece os benefícios comuns de qualquer empresa, porém com o valor de ticket refeição muito abaixo do mercado e plano de saúde com coparticipação.

Encarregado Operacional - São Paulo, SP

Além dos benefícios obrigatórios — vale transporte, férias remuneradas, décimo terceiro salário e fundo de garantia – ainda temos os mais comuns como vale alimentação, refeição, assistência médica e odontológica (Bradesco).

Jovem Aprendiz Administrativo - São Paulo, SP

Vale refeição, vale alimentação e vale transporte, bons valores, tenho três cartões de vale transporte, flexibilidade de horário, passe livre nos eventos

Analista - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentação, vale refeição, vale transporte, plano de saúde Bradesco (as pessoas com melhores cargos possuem uma categoria melhor do plano), plano odontológico, estacionamento no local, convênios.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios