• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GL Events?

29 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Ótima empresa para ganhar experiência

    Supervisor/Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ter a oportunidade de fazer eventos de todos os tipos. Conseguir aprender e crescer profissionalmente. Conhecer uma equipe experiente e generosa.

    Contras: Salários baixos, falta de processos e de reconhecimento do profissional. Alguns favoritismos também acabam atrapalhando a motivação do profissional.

    Conselhos para presidência: Conheça e valorize seus funcionários. O investimento será lucrativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente aprendizado

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe trabalha junto. Enorme aprendizado no setor de eventos. Contato com pessoas do mundo inteiro. Salario sem atrasos. Plano de saude, vr e alimentaçao.

    Contras: Muitas horas de trabalho, inclusive nos feriados e finais de semana. Media de 12 a 14h diarias de trabalho principalmente no segundo semestre.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Tem potencial mas deve melhorar

    Assistente de Eventos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, saudável, com excelente infraestrutura, preserva a qualidade de vida, empresa oferece benefícios como alimentação e refeição.

    Contras: Alta rotatividade de funcionários. Gestores devem ser capacitados a dar feedbacks diários ou semanais afim de desenvolver o potencial de cada colaborar. Acompanhar o processo é necessário! Desenvolver atividades/treinamentos afim de unir mais a equipe pois há quem trabalhe na individualidade. Outro ponto negativo é que a empresa não paga hora extra, trabalha com banco de horas.

    Conselhos para presidência: Entrei na empresa para um trabalho temporário, em nenhum momento me foi apresentado a equipe que trabalharia, nem apresentado o projeto no qual trabalharia. Aprendi na garra e na boa vontade de fazer dar certo. Me saí bem, mas com um treinamento tudo teria fluido melhor. Invistam em cada funcionário que entra! Dêem o suporte necessário! Pois isso pode significar um grande ganho de talento pra empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótimo ambiente para aprendizado, repleto de desafios

    Engenheiro de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O perfil das operações (eventos) é muito dinâmico e proporciona desenvolvimento de muitos trabalhos ao mesmo tempo. Por essa característica, o perfil de quem trabalha lá é um perfil mais jovem, o que torna o ambiente relativamente descontraído.

    Contras: A empresa infelizmente ainda opera no perfil familiar, sem processos, fluxos definidos e muita informalidade na operação. Há muitos cargos de chefia e poucos executores e sem um sistema geral de controle para organização e padronização das operações, a gestão da operação é muito manual e depende, ainda, por exemplo, de planilhas. Infelizmente o retrabalho é constante e o uso do tempo não é otimizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Um ótimo lugar para trabalhar

    Assistente de Eventos

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente lugar para trabalhar, ambiente saudável, descontraído, com grande liberdade para desenvolver um bom trabalho e oportunidades de crescimento.

    Contras: A questão que envolve um lado negativo, pessoalmente, é a distancia que percorro para o escritório, é muito longe e o acesso talvez não seja o mais fácil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Trabalho excessivo para pouco reconhecimento.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com grande potencial, mas poucos funcionários qualificados. Oferece os benefícios básicos de qualquer empresa e estacionamento local.

    Contras: RH totalmente ausente. Falta de treinamento para os funcionários. PL e qualquer bonificação apenas para os gerentes/diretores. Sem planos de cargos/salários. Pouquíssima chance de crescimento interno.

    Conselhos para presidência: Estar mais presente e próximo aos funcionários, já que o RH não desempenha seu papel.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Pode e deve melhorar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horários. Benefícios (mas nada além da média). Localização do escritório de fácil acesso. Convênios com faculdades, academia, restaurantes. Estacionamento no local. Alguns departamentos são bem dinâmicos.

    Contras: Péssima comunicação entre RH x funcionário. Salário abaixo do mercado e parece não existir critérios para remuneração. Favoritismo. Não investem em funcionário (treinamentos, cursos). PLR somente para gestores. Carga horária MUITO ALÉM do normal em alguns dptos e não tem pagamento de hora extra. Alta rotatividade de funcionários.

    Conselhos para presidência: É necessário melhorar a comunicação entre os departamentos, principalmente por parte do RH. Além disso, investir no funcionário é a melhor forma para obter melhores resultados. Outro ponto importante é parar com esse favoritismo onde só alguns tem oportunidades e outros não.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    trabalhar na GL

    Coordenador de Negócios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Líder de Mercado, melhor oportunidade para o segmento de eventos, bons salários para equipe comercial. Participação em projetos importantes para o Brasil

    Contras: Clima de Demissão sempre, falta de processos e sistemas. Empresa não enxerga o lado pessoal das pessoas. Péssima comunicação interna. Cargos mal desenvolvidos pelo RH

    Conselhos para presidência: Melhoria de Processos e Criação de Diretoria de integração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Construir para melhorar

    Sales Executive

    São Paulo, SP


    Prós: Muito humana/ dedicada e solicita e que respeita seus funcionários acima de tudo. Adoro trabalhar aqui, pois tenho ótimos benefícios e muito respeito.

    Contras: Não têm, mas poderia ter se não fosse uma ótima empresa para se trabalhar que respeita seus funcionarios acima de tudo. Adoro trabalhar aqui, pois tenho ótimos benefícios e muito respeito.

    Conselhos para presidência: Continue assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boas oportunidades profissionais

    Encarregado Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Multinacional na área de realização de Eventos. Boas oportunidades. Possibilidades de Networking. Feiras nacionais e Internacionais. Oportunidade de conhecer como funciona a área de Eventos da concepção à realização.

    Contras: O salário para a função de Encarregado de Pavilhão poderia ser maior. Não oferece bolsa de estudos. Não tem uma "universidade" ou área de cursos internos para treinamentos e especializações.

    Conselhos para presidência: Pensar em um ambiente virtual que ofereça cursos para os funcionários. Uma espécie de Universidade Interna.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GL Events