Como é trabalhar na GL Events?

Grande escola

Coordenador de Eventos

Prós: uma grande escola para aprender a fazer evento. Se ganha bastante experiencia e voce se sente pronto para qualquer evento de qualquer proporção.

Contras: Nao possui plano de carreira. Não valoriza o funcionario. Instabilidade profissional. Sem clareza dos cargos e beneficios, tudo é uma incognita. O que vale para um, nao vale para o outro.

Poderia ser uma ótima empresa!

Assistente de Marketing

Prós: Boa troca entre as equipes, alguns gestores bem envolvidos com todo o processo dos eventos, eventos de grande porte, possibilidade de contatos

Contras: Falta de flexibilidade em relação à dias e horários, não permite homeoffice, nem autogestão, salários baixíssimos incompatível com o mercado, localização da empresa, RH não se envolve no dia a dia dos funcionários, não existe um programa de desenvolvimento para funcionários, estagnação, incerteza de crescimento, a maioria dos gestorea são adeptos ao favoritismo ao promover funcionários, não existe plano de cargos e salários, não existe clareza sobre benefícios, os departamentos não se integram, existe muita burocracia desnecessária, empresa prefere contratar freelancers temporários à promover funcionários CLT.

Conselhos para presidência: Cargos e salários pra ontem! Investir no funcionário é o melhor jeito de obter sucesso nos negócios!

Prós: Os Colegas de trabalho e possibilidades de contato!

Contras: Salário, flexibilidade, distância e a falta compromisso da empresa combos funcionários

Conselhos para presidência: Mais flexibilidade devido à distância do local de trabalho, plano de cargos e carreira, salário igualitário para todas as categorias é maior comunicação com os funcionários!

trabalhar na GL

Coordenador de Negócios

Prós: Líder de Mercado, melhor oportunidade para o segmento de eventos, bons salários para equipe comercial. Participação em projetos importantes para o Brasil

Contras: Clima de Demissão sempre, falta de processos e sistemas. Empresa não enxerga o lado pessoal das pessoas. Péssima comunicação interna. Cargos mal desenvolvidos pelo RH

Conselhos para presidência: Melhoria de Processos e Criação de Diretoria de integração

Construir para melhorar

Sales Executive

Prós: Muito humana/ dedicada e solicita e que respeita seus funcionários acima de tudo. Adoro trabalhar aqui, pois tenho ótimos benefícios e muito respeito.

Contras: Não têm, mas poderia ter se não fosse uma ótima empresa para se trabalhar que respeita seus funcionarios acima de tudo. Adoro trabalhar aqui, pois tenho ótimos benefícios e muito respeito.

Conselhos para presidência: Continue assim

Boas oportunidades profissionais

Encarregado Operacional

Prós: Multinacional na área de realização de Eventos. Boas oportunidades. Possibilidades de Networking. Feiras nacionais e Internacionais. Oportunidade de conhecer como funciona a área de Eventos da concepção à realização.

Contras: O salário para a função de Encarregado de Pavilhão poderia ser maior. Não oferece bolsa de estudos. Não tem uma "universidade" ou área de cursos internos para treinamentos e especializações.

Conselhos para presidência: Pensar em um ambiente virtual que ofereça cursos para os funcionários. Uma espécie de Universidade Interna.

Empresa boa de se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com grande chance de crescimento. Ambiente agradável. Salários e benefícios compatíveis com o mercado. Sem muita pressão. Voltaria a trabalhar lá.

Contras: Poderiam dar mais incentivo de cursos para os funcionários, principalmente ingês.. já que é uma empresa francesa onde a comunicação por muitas vezes é em inglês.

Oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Oportunidade de crescer, trabalho prazeroso, empresa com potencial de crescimento no Brasil e segmento desafiador. Liberdade para gestão e cobrança de resultados.

Contras: Empresa em crescimento, mas com salários abaixo do mercado, faltam planos de incentivos financeiros, metas claras. Benefícios baixos para funcionários

Paga mal os funcionários

Coordenador de EventosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionários são muito qualificados, equipe é muito cordial e sempre se ajuda em todos os sentidos, o trabalho é algo muito legal e desafiador e aprendemos muito.

Contras: Não há planejamento de carreira para os funcionários, salário é incompatível com o mercado, não há benefícios para os funcionários, muito trabalho para poucas pessoas.

Conselhos para presidência: Focar mais nos funcionários, melhorar o salário de acordo com o mercado e melhorar os benefícios.

Excelente

SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário, salário, benefícios, ambiente de trabalho e equipe. Fiquei por quase 3 anos, aprendi muito com os projetos desafiadores.

Contras: Planejamento de ações e firmeza mas decisões. Morosidade para decisões que são da matriz francesa. Confusão em determinados projetos de grande porte.

Conselhos para presidência: Maior rapidez nas decisões