Como é trabalhar na GL Events?

Poderia ser uma ótima empresa!

Assistente de Marketing

Prós: Boa troca entre as equipes, alguns gestores bem envolvidos com todo o processo dos eventos, eventos de grande porte, possibilidade de contatos

Contras: Falta de flexibilidade em relação à dias e horários, não permite homeoffice, nem autogestão, salários baixíssimos incompatível com o mercado, localização da empresa, RH não se envolve no dia a dia dos funcionários, não existe um programa de desenvolvimento para funcionários, estagnação, incerteza de crescimento, a maioria dos gestorea são adeptos ao favoritismo ao promover funcionários, não existe plano de cargos e salários, não existe clareza sobre benefícios, os departamentos não se integram, existe muita burocracia desnecessária, empresa prefere contratar freelancers temporários à promover funcionários CLT.

Conselhos para presidência: Cargos e salários pra ontem! Investir no funcionário é o melhor jeito de obter sucesso nos negócios!

Muito trabalho, pouco salário

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe sempre prestativa, possibilidade de contatos importantes, instalações do escritório.

Contras: Baixíssimo salário; muita demanda de trabalho e não compatível com a remuneração; falta de pessoas nos departamentos para muita demanda, sendo assim, todos ficam sobrecarregados; poucos benefícios para os funcionários, só oferecem o básico; distância.

Conselhos para presidência: Valorizar financeiramente os colaboradores.

Prós: Os Colegas de trabalho e possibilidades de contato!

Contras: Salário, flexibilidade, distância e a falta compromisso da empresa combos funcionários

Conselhos para presidência: Mais flexibilidade devido à distância do local de trabalho, plano de cargos e carreira, salário igualitário para todas as categorias é maior comunicação com os funcionários!

Paga mal os funcionários

Coordenador de EventosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionários são muito qualificados, equipe é muito cordial e sempre se ajuda em todos os sentidos, o trabalho é algo muito legal e desafiador e aprendemos muito.

Contras: Não há planejamento de carreira para os funcionários, salário é incompatível com o mercado, não há benefícios para os funcionários, muito trabalho para poucas pessoas.

Conselhos para presidência: Focar mais nos funcionários, melhorar o salário de acordo com o mercado e melhorar os benefícios.

ambiente moderno

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente limpo, organizado e moderno, vestimenta e estrutura

Contras: Falta de clareza nos benefícios, falta de incentivo para cursos para funcionários

Conselhos para presidência: Investir em cursos para os funcionários

Grande escola

Coordenador de Eventos

Prós: uma grande escola para aprender a fazer evento. Se ganha bastante experiencia e voce se sente pronto para qualquer evento de qualquer proporção.

Contras: Nao possui plano de carreira. Não valoriza o funcionario. Instabilidade profissional. Sem clareza dos cargos e beneficios, tudo é uma incognita. O que vale para um, nao vale para o outro.

Bom local para trabalho

Prós: Escritório bem localizado. Oportunidade de crescimento dentro da empresa (não é em grande escala, mas existe). Oportunidade de trabalhar em grandes projetos. Flexibilidade de horários.

Contras: Muitos cargos a nível de diretoria-gerência e nem tantos operacionais. O salário não é compatível com o mercado. Dependendo do departamento, trabalha-se MUITO mais do que a carga horária normal.

A empresa ainda pode evoluir.

Analista de Marketing

Prós: Me identifico muito com mercado em que a empresa está inserida e pela flexibilidade de dias e horários de trabalho que ela oferece.

Contras: Acho que a empresa deveria ouvir mais o funcionário e oferecer políticas de motivação.

Muito trabalho, pouco salário

Coordenador

Prós: Flexibilidade, dinamismo, trabalho em equipe

Contras: Baixo salário, trabalho sob pressão

Conselhos para presidência: Valorizar financeiramente os colaboradores.

Oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Oportunidade de crescer, trabalho prazeroso, empresa com potencial de crescimento no Brasil e segmento desafiador. Liberdade para gestão e cobrança de resultados.

Contras: Empresa em crescimento, mas com salários abaixo do mercado, faltam planos de incentivos financeiros, metas claras. Benefícios baixos para funcionários