Como é trabalhar na GL Events?

Excelente

SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário, salário, benefícios, ambiente de trabalho e equipe. Fiquei por quase 3 anos, aprendi muito com os projetos desafiadores.

Contras: Planejamento de ações e firmeza mas decisões. Morosidade para decisões que são da matriz francesa. Confusão em determinados projetos de grande porte.

Conselhos para presidência: Maior rapidez nas decisões

A empresa é muito boa

Assistente de Operações

Prós: Salários, benefícios, flexibilidade de horários. gestores com bons conhecimentos e toda a equipe sempre disposta a ajudar no que você precisar

Contras: A empresa não paga hora extra, coisa que aqui se faz bastante. Trabalhamos também nos feriados , sábados e domingos. Há o banco de horas,mas não é apreciado por todos.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários.

Totalmente positiva

Prós: Toda a infra-estrutura da empresa e condições de trabalho são muito boas. Aqui nos proporcionam um ambiente extremamente profissional e produtivo.

Contras: Não vejo pontos negativos em meu ambiente de trabalho , aqui é salutar e propicio para evolução em questão de cargo e salario para os colaboradores

Uma escola para vida!

Prós: clima, instalações, chefes, localização

Contras: Salário e benefícios poderiam ser melhores, até porque a empresa tem muita demanda

Conselhos para presidência: Realizar mais integrações entre os setores e cursos aos funcionários

Oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Oportunidade de crescer, trabalho prazeroso, empresa com potencial de crescimento no Brasil e segmento desafiador. Liberdade para gestão e cobrança de resultados.

Contras: Empresa em crescimento, mas com salários abaixo do mercado, faltam planos de incentivos financeiros, metas claras. Benefícios baixos para funcionários

Vale a pena!

Produtor de Eventos

Prós: Empresa com uma excelente estrutura operacional ajudando muito o trabalho de campo. Oferece oportunidades para crescimento dentro da própria empresa

Contras: Trabalha-se muito, ganha-se pouco, porém aprende-se demais! 1 mês na empresa vale por anos de trabalho. O problema é que muitas vezes não reconhecem isso.

É uma empresa para quem tem iniciativa, jogo de cintura e for observador.

Designer

Prós: Ter a oportunidade de trabalhar com eventos grandes, podendo aprender sobre as várias etapas da realização desse tipo de evento.

Contras: Falta um profissional de RH que consiga circular entre todas as equipes podendo avaliar quem está rendendo bem em sua função e quem poderia render melhor em outra função dentro da empresa.

boa empresa

Executiva

Prós: A disciplina e o ambiente.os colegas de trabalho e todos os benefícios fornecidos

Contras: deveriam dar 1 treinamento aos iniciantes e uma atenção maior em relação ao desempenho

boa no geral

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima organizacional dentro da empresa.

Contras: Cargos e salários Treinamento e desenvolvimento

Grande escola

Coordenador de Eventos

Prós: uma grande escola para aprender a fazer evento. Se ganha bastante experiencia e voce se sente pronto para qualquer evento de qualquer proporção.

Contras: Nao possui plano de carreira. Não valoriza o funcionario. Instabilidade profissional. Sem clareza dos cargos e beneficios, tudo é uma incognita. O que vale para um, nao vale para o outro.