Como é trabalhar na GL Events?

Construir para melhorar

Sales Executive

Prós: Muito humana/ dedicada e solicita e que respeita seus funcionários acima de tudo. Adoro trabalhar aqui, pois tenho ótimos benefícios e muito respeito.

Contras: Não têm, mas poderia ter se não fosse uma ótima empresa para se trabalhar que respeita seus funcionarios acima de tudo. Adoro trabalhar aqui, pois tenho ótimos benefícios e muito respeito.

Conselhos para presidência: Continue assim

Excelente

SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário, salário, benefícios, ambiente de trabalho e equipe. Fiquei por quase 3 anos, aprendi muito com os projetos desafiadores.

Contras: Planejamento de ações e firmeza mas decisões. Morosidade para decisões que são da matriz francesa. Confusão em determinados projetos de grande porte.

Conselhos para presidência: Maior rapidez nas decisões

A empresa é muito boa

Assistente de Operações

Prós: Salários, benefícios, flexibilidade de horários. gestores com bons conhecimentos e toda a equipe sempre disposta a ajudar no que você precisar

Contras: A empresa não paga hora extra, coisa que aqui se faz bastante. Trabalhamos também nos feriados , sábados e domingos. Há o banco de horas,mas não é apreciado por todos.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários.

Totalmente positiva

Prós: Toda a infra-estrutura da empresa e condições de trabalho são muito boas. Aqui nos proporcionam um ambiente extremamente profissional e produtivo.

Contras: Não vejo pontos negativos em meu ambiente de trabalho , aqui é salutar e propicio para evolução em questão de cargo e salario para os colaboradores

Uma escola para vida!

Prós: clima, instalações, chefes, localização

Contras: Salário e benefícios poderiam ser melhores, até porque a empresa tem muita demanda

Conselhos para presidência: Realizar mais integrações entre os setores e cursos aos funcionários

trabalhar na GL

Coordenador de Negócios

Prós: Líder de Mercado, melhor oportunidade para o segmento de eventos, bons salários para equipe comercial. Participação em projetos importantes para o Brasil

Contras: Clima de Demissão sempre, falta de processos e sistemas. Empresa não enxerga o lado pessoal das pessoas. Péssima comunicação interna. Cargos mal desenvolvidos pelo RH

Conselhos para presidência: Melhoria de Processos e Criação de Diretoria de integração

Boas oportunidades profissionais

Encarregado Operacional

Prós: Multinacional na área de realização de Eventos. Boas oportunidades. Possibilidades de Networking. Feiras nacionais e Internacionais. Oportunidade de conhecer como funciona a área de Eventos da concepção à realização.

Contras: O salário para a função de Encarregado de Pavilhão poderia ser maior. Não oferece bolsa de estudos. Não tem uma "universidade" ou área de cursos internos para treinamentos e especializações.

Conselhos para presidência: Pensar em um ambiente virtual que ofereça cursos para os funcionários. Uma espécie de Universidade Interna.

Oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Oportunidade de crescer, trabalho prazeroso, empresa com potencial de crescimento no Brasil e segmento desafiador. Liberdade para gestão e cobrança de resultados.

Contras: Empresa em crescimento, mas com salários abaixo do mercado, faltam planos de incentivos financeiros, metas claras. Benefícios baixos para funcionários

Vale a pena!

Produtor de Eventos

Prós: Empresa com uma excelente estrutura operacional ajudando muito o trabalho de campo. Oferece oportunidades para crescimento dentro da própria empresa

Contras: Trabalha-se muito, ganha-se pouco, porém aprende-se demais! 1 mês na empresa vale por anos de trabalho. O problema é que muitas vezes não reconhecem isso.

É uma empresa para quem tem iniciativa, jogo de cintura e for observador.

Designer

Prós: Ter a oportunidade de trabalhar com eventos grandes, podendo aprender sobre as várias etapas da realização desse tipo de evento.

Contras: Falta um profissional de RH que consiga circular entre todas as equipes podendo avaliar quem está rendendo bem em sua função e quem poderia render melhor em outra função dentro da empresa.