Como é trabalhar na GL Events?

Paga mal os funcionários

Coordenador de EventosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionários são muito qualificados, equipe é muito cordial e sempre se ajuda em todos os sentidos, o trabalho é algo muito legal e desafiador e aprendemos muito.

Contras: Não há planejamento de carreira para os funcionários, salário é incompatível com o mercado, não há benefícios para os funcionários, muito trabalho para poucas pessoas.

Conselhos para presidência: Focar mais nos funcionários, melhorar o salário de acordo com o mercado e melhorar os benefícios.

Excelente

SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário, salário, benefícios, ambiente de trabalho e equipe. Fiquei por quase 3 anos, aprendi muito com os projetos desafiadores.

Contras: Planejamento de ações e firmeza mas decisões. Morosidade para decisões que são da matriz francesa. Confusão em determinados projetos de grande porte.

Conselhos para presidência: Maior rapidez nas decisões

Bom local para trabalho

Prós: Escritório bem localizado. Oportunidade de crescimento dentro da empresa (não é em grande escala, mas existe). Oportunidade de trabalhar em grandes projetos. Flexibilidade de horários.

Contras: Muitos cargos a nível de diretoria-gerência e nem tantos operacionais. O salário não é compatível com o mercado. Dependendo do departamento, trabalha-se MUITO mais do que a carga horária normal.

Poderia ser uma ótima empresa!

Assistente de Marketing

Prós: Boa troca entre as equipes, alguns gestores bem envolvidos com todo o processo dos eventos, eventos de grande porte, possibilidade de contatos

Contras: Falta de flexibilidade em relação à dias e horários, não permite homeoffice, nem autogestão, salários baixíssimos incompatível com o mercado, localização da empresa, RH não se envolve no dia a dia dos funcionários, não existe um programa de desenvolvimento para funcionários, estagnação, incerteza de crescimento, a maioria dos gestorea são adeptos ao favoritismo ao promover funcionários, não existe plano de cargos e salários, não existe clareza sobre benefícios, os departamentos não se integram, existe muita burocracia desnecessária, empresa prefere contratar freelancers temporários à promover funcionários CLT.

Conselhos para presidência: Cargos e salários pra ontem! Investir no funcionário é o melhor jeito de obter sucesso nos negócios!

A empresa é muito boa

Assistente de Operações

Prós: Salários, benefícios, flexibilidade de horários. gestores com bons conhecimentos e toda a equipe sempre disposta a ajudar no que você precisar

Contras: A empresa não paga hora extra, coisa que aqui se faz bastante. Trabalhamos também nos feriados , sábados e domingos. Há o banco de horas,mas não é apreciado por todos.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários.

Vale a pena!

Produtor de Eventos

Prós: Empresa com uma excelente estrutura operacional ajudando muito o trabalho de campo. Oferece oportunidades para crescimento dentro da própria empresa

Contras: Trabalha-se muito, ganha-se pouco, porém aprende-se demais! 1 mês na empresa vale por anos de trabalho. O problema é que muitas vezes não reconhecem isso.

Totalmente positiva

Prós: Toda a infra-estrutura da empresa e condições de trabalho são muito boas. Aqui nos proporcionam um ambiente extremamente profissional e produtivo.

Contras: Não vejo pontos negativos em meu ambiente de trabalho , aqui é salutar e propicio para evolução em questão de cargo e salario para os colaboradores

É uma empresa para quem tem iniciativa, jogo de cintura e for observador.

Designer

Prós: Ter a oportunidade de trabalhar com eventos grandes, podendo aprender sobre as várias etapas da realização desse tipo de evento.

Contras: Falta um profissional de RH que consiga circular entre todas as equipes podendo avaliar quem está rendendo bem em sua função e quem poderia render melhor em outra função dentro da empresa.

boa empresa

Executiva

Prós: A disciplina e o ambiente.os colegas de trabalho e todos os benefícios fornecidos

Contras: deveriam dar 1 treinamento aos iniciantes e uma atenção maior em relação ao desempenho

Muito trabalho, pouco salário

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe sempre prestativa, possibilidade de contatos importantes, instalações do escritório.

Contras: Baixíssimo salário; muita demanda de trabalho e não compatível com a remuneração; falta de pessoas nos departamentos para muita demanda, sendo assim, todos ficam sobrecarregados; poucos benefícios para os funcionários, só oferecem o básico; distância.

Conselhos para presidência: Valorizar financeiramente os colaboradores.