Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GL Events?

23 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Pode e deve melhorar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horários. Benefícios (mas nada além da média). Localização do escritório de fácil acesso. Convênios com faculdades, academia, restaurantes. Estacionamento no local. Alguns departamentos são bem dinâmicos.

    Contras: Péssima comunicação entre RH x funcionário. Salário abaixo do mercado e parece não existir critérios para remuneração. Favoritismo. Não investem em funcionário (treinamentos, cursos). PLR somente para gestores. Carga horária MUITO ALÉM do normal em alguns dptos e não tem pagamento de hora extra. Alta rotatividade de funcionários.

    Conselhos para presidência: É necessário melhorar a comunicação entre os departamentos, principalmente por parte do RH. Além disso, investir no funcionário é a melhor forma para obter melhores resultados. Outro ponto importante é parar com esse favoritismo onde só alguns tem oportunidades e outros não.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    trabalhar na GL

    Coordenador de Negócios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Líder de Mercado, melhor oportunidade para o segmento de eventos, bons salários para equipe comercial. Participação em projetos importantes para o Brasil

    Contras: Clima de Demissão sempre, falta de processos e sistemas. Empresa não enxerga o lado pessoal das pessoas. Péssima comunicação interna. Cargos mal desenvolvidos pelo RH

    Conselhos para presidência: Melhoria de Processos e Criação de Diretoria de integração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Construir para melhorar

    Sales Executive

    São Paulo, SP


    Prós: Muito humana/ dedicada e solicita e que respeita seus funcionários acima de tudo. Adoro trabalhar aqui, pois tenho ótimos benefícios e muito respeito.

    Contras: Não têm, mas poderia ter se não fosse uma ótima empresa para se trabalhar que respeita seus funcionarios acima de tudo. Adoro trabalhar aqui, pois tenho ótimos benefícios e muito respeito.

    Conselhos para presidência: Continue assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boas oportunidades profissionais

    Encarregado Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Multinacional na área de realização de Eventos. Boas oportunidades. Possibilidades de Networking. Feiras nacionais e Internacionais. Oportunidade de conhecer como funciona a área de Eventos da concepção à realização.

    Contras: O salário para a função de Encarregado de Pavilhão poderia ser maior. Não oferece bolsa de estudos. Não tem uma "universidade" ou área de cursos internos para treinamentos e especializações.

    Conselhos para presidência: Pensar em um ambiente virtual que ofereça cursos para os funcionários. Uma espécie de Universidade Interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa de se trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com grande chance de crescimento. Ambiente agradável. Salários e benefícios compatíveis com o mercado. Sem muita pressão. Voltaria a trabalhar lá.

    Contras: Poderiam dar mais incentivo de cursos para os funcionários, principalmente ingês.. já que é uma empresa francesa onde a comunicação por muitas vezes é em inglês.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Oportunidades

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de crescer, trabalho prazeroso, empresa com potencial de crescimento no Brasil e segmento desafiador. Liberdade para gestão e cobrança de resultados.

    Contras: Empresa em crescimento, mas com salários abaixo do mercado, faltam planos de incentivos financeiros, metas claras. Benefícios baixos para funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Grande escola

    Coordenador de Eventos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: uma grande escola para aprender a fazer evento. Se ganha bastante experiencia e voce se sente pronto para qualquer evento de qualquer proporção.

    Contras: Nao possui plano de carreira. Não valoriza o funcionario. Instabilidade profissional. Sem clareza dos cargos e beneficios, tudo é uma incognita. O que vale para um, nao vale para o outro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Paga mal os funcionários

    Coordenador de EventosEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os funcionários são muito qualificados, equipe é muito cordial e sempre se ajuda em todos os sentidos, o trabalho é algo muito legal e desafiador e aprendemos muito.

    Contras: Não há planejamento de carreira para os funcionários, salário é incompatível com o mercado, não há benefícios para os funcionários, muito trabalho para poucas pessoas.

    Conselhos para presidência: Focar mais nos funcionários, melhorar o salário de acordo com o mercado e melhorar os benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Excelente

    SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, salário, benefícios, ambiente de trabalho e equipe. Fiquei por quase 3 anos, aprendi muito com os projetos desafiadores.

    Contras: Planejamento de ações e firmeza mas decisões. Morosidade para decisões que são da matriz francesa. Confusão em determinados projetos de grande porte.

    Conselhos para presidência: Maior rapidez nas decisões

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom local para trabalho

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Escritório bem localizado. Oportunidade de crescimento dentro da empresa (não é em grande escala, mas existe). Oportunidade de trabalhar em grandes projetos. Flexibilidade de horários.

    Contras: Muitos cargos a nível de diretoria-gerência e nem tantos operacionais. O salário não é compatível com o mercado. Dependendo do departamento, trabalha-se MUITO mais do que a carga horária normal.

    Recomenda a empresa: Sim