Como é trabalhar na GL Comunicação?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho bom para se trabalhar, equipe bem receptiva. As pessoas estão sempre dispostas a ajudar. Facilidade para conversar com os chefes.

Contras: por conta da alta demanda de trabalho, é preciso sair muito tarde, às vezes, a maior parte da semana. Mas é disponibilizado táxi para o funcionário que ficar até mais tarde.

Poderia ser 10x melhor

Diretor de Arte

Prós: Em muito anos de trabalho a agência Não atrasa salário. Tem uma sede nova

Contras: São muitos. É uma agência quadrada. Não podemos ter flexibilidade criativa. Só temos um cliente. Tem muitas normas e regras. Somos tratados como peões de obra.

Conselhos para presidência: Deixe os profissionais trabalharem no que sabem. Contratem pessoas mais competente para o atendimento.

Organização com pensamento pequeno.

Estagiário FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale refeição de 27 reais, as pessoas que trabalham na organização são simpáticas e ocasionam um ótimo clima organizacional, baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Dificuldade em reter talentos, Dificuldade em encarar a Realidade, A organização tem apenas um cliente (Lojas Americanas), os chefe tem um grande problema com relacionamento interpessoal.

GL Comunicação