Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GKN Driveline do Brasil?

40 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Líder de Equipe

    Porto Alegre, RS


    Prós: Beneficios são bons. Hora extra é liberado, bom ambiente de trabalho. PPR é razoável, mas quebra o galho, nunca atrasou salário e tem médico na empresa.

    Contras: Salário e crescimento profissional para quem vem do chão de fábrica. Exemplo: passa passou trabalho função, mas não alteram salário. Líder de equipe ganha 20 reais de aumento. Absurdo!!

    Conselhos para presidência: Olhar mais para a base da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa no geral, é boa para se trabalhar

    Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de Trabalho, muito bom para se trabalhar, estão preocupados com a segurança, o salario é pago nos dias certos sem atrasos. É perto da minha residência.

    Contras: Horários, tem que trabalhar seis dias na semana e não raro tem que fazer hora extra no domingo, perdendo o único dia de folga, as promoções só acontecem com pessoas que eles realmente querem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Vale a pena

    Operador de Máquinas

    Porto Alegre, RS


    Prós: Estabilidade, PPR, salario nao é ruim, chance de aprendizado, é só se empenhar e querer trabalhar, .

    Contras: Plano de carreira é muito concorrido, participaçao no plano de saude. .

    Conselhos para presidência: Façam o favor de mostrar respeito pelos colaboradores e incentivem o pessoal porque so querem botar pressão sendo que nao sabem nem pensar direito em novas possibilidades de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Mecânico de Manutenção

    Porto Alegre, RS


    Prós: Plano de saúde, Auxílio escolar para quem cursa faculdade. Refeitório no local, algumas chefias são flexíveis com os funcionários, Estacionamento fechado.

    Contras: Não possui plano de carreira para manutenção. Jornada de trabalho com regime de horas extras é intenso, normalmente 2 folgas por mês, mas você tem a opção de folgar nos domingos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    É uma empresa boa para começar como primeiro emprego.

    Operacional

    Porto Alegre, RS


    Prós: É um PPR bom mas pode melhorar muito mais. Plano de saúde. Estabilidade no emprego para bons funcionários. É uma empresa que quase não tem crise.

    Contras: É uma empresa muito quente no verão. Ter um plano de carreira mais transparente para que todos possam saber aonde direcionar seus estudos para um crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: Ser mais transparente no quesito plano de carreira. dar mais oportunidades para os funcionários da empresa que estudam em outras áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Estágio Superior

    Estagiário Superior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa multinacional, interação com pessoas de diferentes países. Oportunidade de efetivação para diferentes posições dependendo da disponibilidade de vagas. Horário bem flexível. Treinamentos a cada dois meses.

    Contras: O trabalho como estagiário pode ser tornar monótono muito rápido. Dependendo do setor existe sobrecarga ou falta de serviço. Rodízios de pouca duração e falta de compromentimento com as áreas em treinar o estagiário durante o período de rodízio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Otima empresa para carreira

    Analista de Controladoria

    Porto Alegre, RS


    Prós: Boa empresa, otima cultura. Preocupação com as pessoas, empresa com longas carreiras. Planos de sucessão; baixa rotatividade e bom clima de trabalho

    Contras: Muitos cargos de chefia inclusive diretores. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal mas atende ao minimo necessario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Quando sair, não volto mais.

    Operador de Máquinas

    Porto Alegre, RS


    Prós: Não tenho nada de legal pra falar de lá. Pior setor : Anel V. Gestor chamou operador pra briga na rua. Inconcebível. Tenho anos de empresa e ganhei apenas 1 aumento exponencial.

    Contras: Gestão totalmente mal preparada, plano de carreira ilusório, aumentos espontâneos inexistente. Ganhei apenas 1 aumento exponencial (6,8%). Não recomendo.

    Conselhos para presidência: Peçam demissão, pq depois da entrada do atual presidente, está muito pior de trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa muito boa para se trabalhar

    Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2015

    Charqueadas, RS


    Prós: Otimos salarios, ótimo plano de saude, possui um ambiente de trabalho limpo e seguro , tem oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa

    Contras: A empresa possui alguns pontos negativos que poderiam melhorar tais como: ter turno fixo de segunda a sabado dando ao trabalhador apenas um dia para seu descanso semanalmente, mas se por ventura ele fizer hora extra no domingo tera apenas dois dias para descansar no mes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    boa empreza

    Operador de Máquinas

    Porto Alegre, RS


    Prós: vale refeiçao transporte ,participacao nos lucros da empreza .uma empreza muito linpa tudo bem organizado plano de careira .respeito entre colaboradores.

    Contras: tipo de contratação temporario de seis meses.o resultado do ppr ou participação nos lucros seguem regras não muito claras.muita cobrança. com produçaõ

    Conselhos para presidência: esclarecer o tipo para efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GKN Driveline do Brasil

Descrição:A GKN Driveline é o maior dos negócios do grupo de engenharia global da GKN plc.
A GKN é líder global em fornecimento para os fabricantes automotivos, aeroespacial e offhighway. A GKN dispõe de produtos com base tecnológica, altamente projetados para praticamente todos os principais fabricantes mundiais de veículos leves, agrícolas e equipamentos para construção, aeronaves e motores. Em torno de 40.000 pessoas trabalham nas empresas da GKN e suas joint ventures em mais de 30 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?