Como é trabalhar na GKN Driveline do Brasil?

Líder de Equipe

Porto Alegre, RS

Prós: Beneficios são bons. Hora extra é liberado, bom ambiente de trabalho. PPR é razoável, mas quebra o galho, nunca atrasou salário e tem médico na empresa.

Contras: Salário e crescimento profissional para quem vem do chão de fábrica. Exemplo: passa passou trabalho função, mas não alteram salário. Líder de equipe ganha 20 reais de aumento. Absurdo!!

Conselhos para presidência: Olhar mais para a base da empresa.

Empresa no geral, é boa para se trabalhar

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de Trabalho, muito bom para se trabalhar, estão preocupados com a segurança, o salario é pago nos dias certos sem atrasos. É perto da minha residência.

Contras: Horários, tem que trabalhar seis dias na semana e não raro tem que fazer hora extra no domingo, perdendo o único dia de folga, as promoções só acontecem com pessoas que eles realmente querem.

Vale a pena

Porto Alegre, RS

Prós: Estabilidade, PPR, salario nao é ruim, chance de aprendizado, é só se empenhar e querer trabalhar, .

Contras: Plano de carreira é muito concorrido, participaçao no plano de saude. .

Conselhos para presidência: Façam o favor de mostrar respeito pelos colaboradores e incentivem o pessoal porque so querem botar pressão sendo que nao sabem nem pensar direito em novas possibilidades de trabalho

Mecânico de Manutenção

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de saúde, Auxílio escolar para quem cursa faculdade. Refeitório no local, algumas chefias são flexíveis com os funcionários, Estacionamento fechado.

Contras: Não possui plano de carreira para manutenção. Jornada de trabalho com regime de horas extras é intenso, normalmente 2 folgas por mês, mas você tem a opção de folgar nos domingos.

É uma empresa boa para começar como primeiro emprego.

Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: É um PPR bom mas pode melhorar muito mais. Plano de saúde. Estabilidade no emprego para bons funcionários. É uma empresa que quase não tem crise.

Contras: É uma empresa muito quente no verão. Ter um plano de carreira mais transparente para que todos possam saber aonde direcionar seus estudos para um crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente no quesito plano de carreira. dar mais oportunidades para os funcionários da empresa que estudam em outras áreas.

Estágio Superior

Estagiário Superior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa multinacional, interação com pessoas de diferentes países. Oportunidade de efetivação para diferentes posições dependendo da disponibilidade de vagas. Horário bem flexível. Treinamentos a cada dois meses.

Contras: O trabalho como estagiário pode ser tornar monótono muito rápido. Dependendo do setor existe sobrecarga ou falta de serviço. Rodízios de pouca duração e falta de compromentimento com as áreas em treinar o estagiário durante o período de rodízio.

Otima empresa para carreira

Analista de Controladoria

Porto Alegre, RS

Prós: Boa empresa, otima cultura. Preocupação com as pessoas, empresa com longas carreiras. Planos de sucessão; baixa rotatividade e bom clima de trabalho

Contras: Muitos cargos de chefia inclusive diretores. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal mas atende ao minimo necessario.

Quando sair, não volto mais.

Porto Alegre, RS

Prós: Não tenho nada de legal pra falar de lá. Pior setor : Anel V. Gestor chamou operador pra briga na rua. Inconcebível. Tenho anos de empresa e ganhei apenas 1 aumento exponencial.

Contras: Gestão totalmente mal preparada, plano de carreira ilusório, aumentos espontâneos inexistente. Ganhei apenas 1 aumento exponencial (6,8%). Não recomendo.

Conselhos para presidência: Peçam demissão, pq depois da entrada do atual presidente, está muito pior de trabalhar.

Empresa muito boa para se trabalhar

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2015

Charqueadas, RS

Prós: Otimos salarios, ótimo plano de saude, possui um ambiente de trabalho limpo e seguro , tem oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa

Contras: A empresa possui alguns pontos negativos que poderiam melhorar tais como: ter turno fixo de segunda a sabado dando ao trabalhador apenas um dia para seu descanso semanalmente, mas se por ventura ele fizer hora extra no domingo tera apenas dois dias para descansar no mes

boa empreza

Porto Alegre, RS

Prós: vale refeiçao transporte ,participacao nos lucros da empreza .uma empreza muito linpa tudo bem organizado plano de careira .respeito entre colaboradores.

Contras: tipo de contratação temporario de seis meses.o resultado do ppr ou participação nos lucros seguem regras não muito claras.muita cobrança. com produçaõ

Conselhos para presidência: esclarecer o tipo para efetivação.

GKN Driveline do Brasil

Descrição:A GKN Driveline é o maior dos negócios do grupo de engenharia global da GKN plc.
A GKN é líder global em fornecimento para os fabricantes automotivos, aeroespacial e offhighway. A GKN dispõe de produtos com base tecnológica, altamente projetados para praticamente todos os principais fabricantes mundiais de veículos leves, agrícolas e equipamentos para construção, aeronaves e motores. Em torno de 40.000 pessoas trabalham nas empresas da GKN e suas joint ventures em mais de 30 países.