Como é trabalhar na GKN Driveline do Brasil?

Quando sair, não volto mais.

Porto Alegre, RS

Prós: Não tenho nada de legal pra falar de lá. Pior setor : Anel V. Gestor chamou operador pra briga na rua. Inconcebível. Tenho anos de empresa e ganhei apenas 1 aumento exponencial.

Contras: Gestão totalmente mal preparada, plano de carreira ilusório, aumentos espontâneos inexistente. Ganhei apenas 1 aumento exponencial (6,8%). Não recomendo.

Conselhos para presidência: Peçam demissão, pq depois da entrada do atual presidente, está muito pior de trabalhar.

Quem não que já sabe!!

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Investe em automatização de seu maquinário e segurança do funcionário. Da bolsa auxilio educação para quem estuda, mas tem que ser "peixe"!!! Salário em dia, sem estress.

Contras: A Liderança é imatura e fraca a ponto de falar que tem vinte la fora querendo a vaga se a pessoa não esta conseguindo atingir a meta, ou "Quem não quer já sabe, ou passa no RH". O calor pode chegar a mais de 54 GRAUS. Só ganha aumento até 3 anos de empresa, depois esquece. 5 S só ocorre de verdade quado tem visita na empresa, aparece até Multifuncional ou Supervisor ajuntando componentes memores de montagem.

Conselhos para presidência: Dar aumento semestral ou no minimo anual para o seu grupo de colaboradores produzir mais com mais qualidade, pois $$ aumenta a alto estima.

chefia despreparada

Operador

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de saude, segurança, alimentação

Contras: Ambiente de trabalho, chefia despreparada, política de salário

Conselhos para presidência: Ser mais humana

Vale a pena

Analista de Materiais

Cachoeirinha, RS

Prós: Ótimo local de trabalho, empresa com bons beneficios.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento para quem é da produção.

Vale a pena

Porto Alegre, RS

Prós: Estabilidade, PPR, salario nao é ruim, chance de aprendizado, é só se empenhar e querer trabalhar, .

Contras: Plano de carreira é muito concorrido, participaçao no plano de saude. .

Conselhos para presidência: Façam o favor de mostrar respeito pelos colaboradores e incentivem o pessoal porque so querem botar pressão sendo que nao sabem nem pensar direito em novas possibilidades de trabalho

É uma empresa boa para começar como primeiro emprego.

Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: É um PPR bom mas pode melhorar muito mais. Plano de saúde. Estabilidade no emprego para bons funcionários. É uma empresa que quase não tem crise.

Contras: É uma empresa muito quente no verão. Ter um plano de carreira mais transparente para que todos possam saber aonde direcionar seus estudos para um crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Ser mais transparente no quesito plano de carreira. dar mais oportunidades para os funcionários da empresa que estudam em outras áreas.

boa empreza

Porto Alegre, RS

Prós: vale refeiçao transporte ,participacao nos lucros da empreza .uma empreza muito linpa tudo bem organizado plano de careira .respeito entre colaboradores.

Contras: tipo de contratação temporario de seis meses.o resultado do ppr ou participação nos lucros seguem regras não muito claras.muita cobrança. com produçaõ

Conselhos para presidência: esclarecer o tipo para efetivação.

Técnico MetalúrgicoEx-funcionário, saiu em 2009

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa multinacional do segmento automotivo que busca sempre a excelência em termos de alcançar metas e atender seus clientes, serve também de escola para muitos jovens que querem entrar neste ramo.

Contras: A empresa não tem um plano de cargos e salários ou plano de carreira para os funcionários assim acaba frustrando as pessoas que procuram se esforçar para crescer na empresa pois muitos assumem responsabilidades e seus salários não são alterados é compatíveis com as funções..

Empresa com boa oportunidade para aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui uma boa remuneração, é bem completa, com oportunidade de conhecer diversas áreas dentro dela. Ambiente físico de trabalho bom.

Contras: A qualidade de vida do funcionário não é das melhores, dada a rotina intensa e pouco flexível da empresa. A cultura é antiga, enraizada, machista em algumas áreas.

Correria

Montador

Porto Alegre, RS

Prós: Horas extras a vontade. Da pra juntar uma granaaaa. Plano de previdencia privada interessanteee.

Contras: Sem no momento. Não tem bus.

Conselhos para presidência: Mais pessoas na montagem.

GKN Driveline do Brasil

Descrição:A GKN Driveline é o maior dos negócios do grupo de engenharia global da GKN plc.
A GKN é líder global em fornecimento para os fabricantes automotivos, aeroespacial e offhighway. A GKN dispõe de produtos com base tecnológica, altamente projetados para praticamente todos os principais fabricantes mundiais de veículos leves, agrícolas e equipamentos para construção, aeronaves e motores. Em torno de 40.000 pessoas trabalham nas empresas da GKN e suas joint ventures em mais de 30 países.