Como é trabalhar na GKN Driveline do Brasil?

Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que busca a excelência dos seus funcionários, tanto no profissional como no pessoal. Reconhecimento E benefícios agregados a todos os funcionários.

Contras: Falha na Comunicação entre setores algumas vezes. Nada que prejudique o andamento dos trabalhos. Dificuldade em alçar cargos no recrutamento interno.

Ótimo lugar para crescimento e evolução.

Projetista de CAD

Charqueadas, RS

Prós: Empresa com oportunidades de crescimento para aqueles que estão sempre aprimorando os seus conhecimentos técnicos e acadêmicos. Empresa incentiva e apoia o estudo e evolução do profissional. Grandr escola do ramo metal mecânico e metalúrgica na região sul.

Contras: Ritmo de trabalho extremamente intenso em Virtude das oscilações do mercado automotivo. Plano de carreira só é bem definido para cargos mais importantes como as lideranças.

Conselhos para presidência: Investir na satisfação pessoal dos funcionários e dar oportunidades a todos os níveis de instrução.

Ótima empresa para se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Os gestores permitem flexibilidade suficiente quanto dos horários trabalhados. Além disso, o plano de carreira é bem definido e a rotatividade não só é permitida como bem-vista.

Contras: Visto que o salário é por hora, em meses com muitos feriados os funcionários acabam sendo prejudicados, levando-os a trabalhar mais do que o necessário para compensar.

Uma boa empresa para se trabalhar

Mecânico de Manutenção

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho

Contras: não lembro nada no momento atual

GKN Driveline

Intern

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima estrutura e ambiente de trabalho, boas chances de crescimento na empresa. Planos médicos e benefícios vale transporte e local para refeição dentro da empresa.

Contras: A diminuição de benefícios da empresa em função da redução de custos o que acaba desmotivando os funcionários em alguns aspectos. Falta de Incentivo de algumas áreas da empresa para o crescimento dos funcionários.

Nós movemos o mundo!!

Operador

Charqueadas, RS

Prós: Empresa idônea, com ótimos benefícios e que busca sempre não atingir os funcionários em momentos difíceis, como está crise atual

Contras: Por ser uma empresa grande, em algumas UM'S os gestores agem em desacordo com o patrão da empresa.

ambiente

Prós: Amizade e estrutura, tecnologia, ambiente, reconhecimento, salário em dia

Contras: Valorização, falta plano carreira, salário, oportunidade, stress

Certamente continuarei a trabalhar nesta empresa

Operador de Máquinas

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de saúde, benefícios, horários flexíveis, facilidade na comunicação com as lideranças.

Contras: Por vezes as lideranças deixam a desejar com caráter direto ao funcionário, cenário econômico mexe muito com a empresa.

Empresa me proporcionou muitas coisas.

Técnico de Produção

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa preocupada com a saúde e segurança do funcionario.

Contras: Somente no meu setor, estagnado os cargos de liderança. Quem é lider vai se aposentar na função o que não ira proporcionar muitas oportunidades de promoção.

Empresa poderia melhorar.

Operador de Máquinas

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente sem pressão e benefícios.

Contras: Dificuldade para conseguir aumentos e crescimento profissional.

GKN Driveline do Brasil

Descrição:A GKN Driveline é o maior dos negócios do grupo de engenharia global da GKN plc.
A GKN é líder global em fornecimento para os fabricantes automotivos, aeroespacial e offhighway. A GKN dispõe de produtos com base tecnológica, altamente projetados para praticamente todos os principais fabricantes mundiais de veículos leves, agrícolas e equipamentos para construção, aeronaves e motores. Em torno de 40.000 pessoas trabalham nas empresas da GKN e suas joint ventures em mais de 30 países.