Como é trabalhar na GKN Driveline do Brasil?

Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que busca a excelência dos seus funcionários, tanto no profissional como no pessoal. Reconhecimento E benefícios agregados a todos os funcionários.

Contras: Falha na Comunicação entre setores algumas vezes. Nada que prejudique o andamento dos trabalhos. Dificuldade em alçar cargos no recrutamento interno.

Ótimo lugar para crescimento e evolução.

Projetista de CAD

Charqueadas, RS

Prós: Empresa com oportunidades de crescimento para aqueles que estão sempre aprimorando os seus conhecimentos técnicos e acadêmicos. Empresa incentiva e apoia o estudo e evolução do profissional. Grandr escola do ramo metal mecânico e metalúrgica na região sul.

Contras: Ritmo de trabalho extremamente intenso em Virtude das oscilações do mercado automotivo. Plano de carreira só é bem definido para cargos mais importantes como as lideranças.

Conselhos para presidência: Investir na satisfação pessoal dos funcionários e dar oportunidades a todos os níveis de instrução.

Ótima empresa para se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Os gestores permitem flexibilidade suficiente quanto dos horários trabalhados. Além disso, o plano de carreira é bem definido e a rotatividade não só é permitida como bem-vista.

Contras: Visto que o salário é por hora, em meses com muitos feriados os funcionários acabam sendo prejudicados, levando-os a trabalhar mais do que o necessário para compensar.

Uma boa empresa para se trabalhar

Mecânico de Manutenção

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho

Contras: não lembro nada no momento atual

Otima empresa para carreira

Analista de Controladoria

Porto Alegre, RS

Prós: Boa empresa, otima cultura. Preocupação com as pessoas, empresa com longas carreiras. Planos de sucessão; baixa rotatividade e bom clima de trabalho

Contras: Muitos cargos de chefia inclusive diretores. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal mas atende ao minimo necessario.

Empresa muito boa para se trabalhar

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2015

Charqueadas, RS

Prós: Otimos salarios, ótimo plano de saude, possui um ambiente de trabalho limpo e seguro , tem oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa

Contras: A empresa possui alguns pontos negativos que poderiam melhorar tais como: ter turno fixo de segunda a sabado dando ao trabalhador apenas um dia para seu descanso semanalmente, mas se por ventura ele fizer hora extra no domingo tera apenas dois dias para descansar no mes

bom

Operador de Empilhadeira

Porto Alegre, RS

Prós: valorização profissional, ambiente de trabalho, beneficios ,plano de carreira ,ascesso as dependencias da empresa, refeitorio entre outros beneficios que a empresa oferece

Contras: as folgas são muito curtas o que dificulta para os colaboradores poderem viajar ou passear com a familia a pressão na area de trabalho pelas liderenças deve ser avaliada.

Conselhos para presidência: trabalhar sempre em equipe jamis levar nossos problemas particulares para dentro da empresa buscar fazer o melhor naquilo que nos esta proposto com eficiencia e qualidade

Excelente empresa em termos de know how, porém peca na parte de reconhecimento

Analista da Qualidade

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui um bom sistema de benefícios, programa de treinamentos, oportunidades de recrutamentos internos, excelente relação entre funcionários e gestores.

Contras: Horário de trabalho fora dos padrões normais (inicio da jornada as 06:35hrs). Não há programa robusto (plano de carreira) para que se saiba as competências necessárias para aspirar novas funções.

GKN Driveline

Intern

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima estrutura e ambiente de trabalho, boas chances de crescimento na empresa. Planos médicos e benefícios vale transporte e local para refeição dentro da empresa.

Contras: A diminuição de benefícios da empresa em função da redução de custos o que acaba desmotivando os funcionários em alguns aspectos. Falta de Incentivo de algumas áreas da empresa para o crescimento dos funcionários.

Nós movemos o mundo!!

Operador

Charqueadas, RS

Prós: Empresa idônea, com ótimos benefícios e que busca sempre não atingir os funcionários em momentos difíceis, como está crise atual

Contras: Por ser uma empresa grande, em algumas UM'S os gestores agem em desacordo com o patrão da empresa.

GKN Driveline do Brasil

Descrição:A GKN Driveline é o maior dos negócios do grupo de engenharia global da GKN plc.
A GKN é líder global em fornecimento para os fabricantes automotivos, aeroespacial e offhighway. A GKN dispõe de produtos com base tecnológica, altamente projetados para praticamente todos os principais fabricantes mundiais de veículos leves, agrícolas e equipamentos para construção, aeronaves e motores. Em torno de 40.000 pessoas trabalham nas empresas da GKN e suas joint ventures em mais de 30 países.