• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GKN Driveline do Brasil?

54 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    2.81

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Ótima empresa para estagiar

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa bem estruturada, com ótimas pessoas nas equipes. Conta com um programa de estágio desenvolvido pelo RH, tem possibilidade de efetivação (principalmente para Engenharia Mecânica).

    Contras: Dependendo da equipe em que o estagiário estiver, pode ter maior ou menor aprendizado, trabalho mais intelectual ou braçal. Importante saber as atividades a serem desenvolvidas antes de entrar para saber se é o que realmente quer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É legal

    EstagiáriEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Muita oportunidade para melhorar a eficiência das máquinas só precisaria de mais incentivo dos diretores pra que os estagiários não tenham tant dificuldade de crescer

    Contras: Muitas pessoas de idade avançada e com dificuldade de adaptação às novas tendências, e sempre gostam de dificultar a vida de quem quer trabalhar..

    Conselhos para presidência: Renovar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    boa empresa

    Supervisor/Coordenador Industrial

    Porto Alegre, RS


    Prós: reconhece o profissional, bons benefícios, bom local de trabalho, empresa global com oportunidades para outros países, colegas sempre prontos para ajudar

    Contras: liderança muito focada no resultado e esquece que estão trabalhando com pessoas. precisam melhorar a comunicação, precisam ouvir mais os colegas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa top.

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Convenio medico, salário, ambiente bom de trabalhar,empatia por parte da chefia,horário bom, refeitório na empresa.Ajuda para estudos,faculdade.

    Contras: Não vejo nenhum ponto negativo.Trabalhei la por 25anos e super recomendo a empresa, seja para amigos ou familiares. Só que só pegam com ensino medio completo.

    Conselhos para presidência: Já e uma excelente empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    É boa, depende do que a pessoa esta buscando

    Montador Automotivo

    Porto Alegre, RS


    Prós: É uma empresa que acaba dando uma certa segurança, no momento de crise em que todas as empresas estavam demitindo. Ela achou uma forma que não afetasse muito e acabou tendo que contratar.

    Contras: Salario inicial é o mais alto em relação a outras empresas, mas fica nisso pois ela não tem uma política de aumentos, tendo funcionários a 6 anos apenas com os aumentos de dissídios.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e dar valor para quem é a engrenagem que faz tudo acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa excelente na gestão das pessoas, desenvolve seus funcionários, da oportunidade de crescimento e desenvolvimento . Ambiente familiar

    Contras: Fábrica muito afetada pelo sindicato Funcionários da fábrica precisam se qualificar melhor . Melhorar a gestão do negócio. Os escritórios precisam ser reformados

    Conselhos para presidência: Empresa precisa melhorar gestão e a liderança

  • Há 3 meses

    Ótimo ambiente para crescimento pessoal

    Projetista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Atmosfera positiva, equipes jovens, boas oportunidades de crescimento. Encorajamento de criação de equipes multifuncionais e bons benefícios.

    Contras: Hierarquização extrema do corpo profissional, costumes antigos e retrógrados enraizados na alta direção da empresa. Avaliação de desempenho burocrática e ineficaz.

    Conselhos para presidência: Presidente é ótimo, os diretores que são ruins.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    e bom trabalhar na gkn.

    Operador de Máquinas OperatrizesEx-funcionário, saiu em 2018

    Gravataí, RS


    Prós: melhor empresa que ja trabalhei.funcionarios dedicados e respeitadores, chefia engajada em sempre melhorar o seu trabalho e fazendo melhorias na segurança de seus funcionarios.

    Contras: o ponto negativo e que são vagas temporarias tem a chance de efetivação mas nem sempre tem abero a vaga mas assim mesmo nao da pra dizer que e uma empresa ruim.

    Conselhos para presidência: para dar mais chances a pessoas que estao no temporario em sua empresa pois fui um temporario e consegui minha não efetivação de mais oportunidades de pessoas que se dedicam e não aos que puxam o saco do ti lider ou da chefia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Experiência Interessante

    Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótima estrutura e programa de estágio bem definido. Benefícios da empresa como convênio médico , refeição na empresa , convênio odontológico, previdência privada,cesta básica, transporte, Plr .

    Contras: Horários, tem que trabalhar seis dias na semana e não raro tem que fazer hora extra no domingo, perdendo o único dia de folga. Ambiente com muito preconceito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Reconhecimento com os funcionários. Possibilidade de crescimento profissional. Empresa que valoriza as pessoas como um todo. Excelente para o aprendizado.

    Contras: A área de Tinformática precisa melhorar, em virtude do tamanho da empresa. Falta de comunicação, para atender melhor as áreas administrativas.


Informações da empresa

GKN Driveline do Brasil

Descrição:A GKN Driveline é o maior dos negócios do grupo de engenharia global da GKN plc.
A GKN é líder global em fornecimento para os fabricantes automotivos, aeroespacial e offhighway. A GKN dispõe de produtos com base tecnológica, altamente projetados para praticamente todos os principais fabricantes mundiais de veículos leves, agrícolas e equipamentos para construção, aeronaves e motores. Em torno de 40.000 pessoas trabalham nas empresas da GKN e suas joint ventures em mais de 30 países.

Site