Como é trabalhar na GKN Driveline do Brasil?

Ótima empresa para estagiar

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa bem estruturada, com ótimas pessoas nas equipes. Conta com um programa de estágio desenvolvido pelo RH, tem possibilidade de efetivação (principalmente para Engenharia Mecânica).

Contras: Dependendo da equipe em que o estagiário estiver, pode ter maior ou menor aprendizado, trabalho mais intelectual ou braçal. Importante saber as atividades a serem desenvolvidas antes de entrar para saber se é o que realmente quer.

É legal

EstagiáriEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Muita oportunidade para melhorar a eficiência das máquinas só precisaria de mais incentivo dos diretores pra que os estagiários não tenham tant dificuldade de crescer

Contras: Muitas pessoas de idade avançada e com dificuldade de adaptação às novas tendências, e sempre gostam de dificultar a vida de quem quer trabalhar..

Conselhos para presidência: Renovar

boa empresa

Supervisor/Coordenador Industrial

Porto Alegre, RS

Prós: reconhece o profissional, bons benefícios, bom local de trabalho, empresa global com oportunidades para outros países, colegas sempre prontos para ajudar

Contras: liderança muito focada no resultado e esquece que estão trabalhando com pessoas. precisam melhorar a comunicação, precisam ouvir mais os colegas

Empresa top.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Convenio medico, salário, ambiente bom de trabalhar,empatia por parte da chefia,horário bom, refeitório na empresa.Ajuda para estudos,faculdade.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo.Trabalhei la por 25anos e super recomendo a empresa, seja para amigos ou familiares. Só que só pegam com ensino medio completo.

Conselhos para presidência: Já e uma excelente empresa.

É boa, depende do que a pessoa esta buscando

Montador Automotivo

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que acaba dando uma certa segurança, no momento de crise em que todas as empresas estavam demitindo. Ela achou uma forma que não afetasse muito e acabou tendo que contratar.

Contras: Salario inicial é o mais alto em relação a outras empresas, mas fica nisso pois ela não tem uma política de aumentos, tendo funcionários a 6 anos apenas com os aumentos de dissídios.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e dar valor para quem é a engrenagem que faz tudo acontecer.

Gerente

Prós: Empresa excelente na gestão das pessoas, desenvolve seus funcionários, da oportunidade de crescimento e desenvolvimento . Ambiente familiar

Contras: Fábrica muito afetada pelo sindicato Funcionários da fábrica precisam se qualificar melhor . Melhorar a gestão do negócio. Os escritórios precisam ser reformados

Conselhos para presidência: Empresa precisa melhorar gestão e a liderança

Ótimo ambiente para crescimento pessoal

Projetista

Porto Alegre, RS

Prós: Atmosfera positiva, equipes jovens, boas oportunidades de crescimento. Encorajamento de criação de equipes multifuncionais e bons benefícios.

Contras: Hierarquização extrema do corpo profissional, costumes antigos e retrógrados enraizados na alta direção da empresa. Avaliação de desempenho burocrática e ineficaz.

Conselhos para presidência: Presidente é ótimo, os diretores que são ruins.

e bom trabalhar na gkn.

Operador de Máquinas OperatrizesEx-funcionário, saiu em 2018

Gravataí, RS

Prós: melhor empresa que ja trabalhei.funcionarios dedicados e respeitadores, chefia engajada em sempre melhorar o seu trabalho e fazendo melhorias na segurança de seus funcionarios.

Contras: o ponto negativo e que são vagas temporarias tem a chance de efetivação mas nem sempre tem abero a vaga mas assim mesmo nao da pra dizer que e uma empresa ruim.

Conselhos para presidência: para dar mais chances a pessoas que estao no temporario em sua empresa pois fui um temporario e consegui minha não efetivação de mais oportunidades de pessoas que se dedicam e não aos que puxam o saco do ti lider ou da chefia

Experiência Interessante

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima estrutura e programa de estágio bem definido. Benefícios da empresa como convênio médico , refeição na empresa , convênio odontológico, previdência privada,cesta básica, transporte, Plr .

Contras: Horários, tem que trabalhar seis dias na semana e não raro tem que fazer hora extra no domingo, perdendo o único dia de folga. Ambiente com muito preconceito.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento com os funcionários. Possibilidade de crescimento profissional. Empresa que valoriza as pessoas como um todo. Excelente para o aprendizado.

Contras: A área de Tinformática precisa melhorar, em virtude do tamanho da empresa. Falta de comunicação, para atender melhor as áreas administrativas.

GKN Driveline do Brasil

Descrição:A GKN Driveline é o maior dos negócios do grupo de engenharia global da GKN plc.
A GKN é líder global em fornecimento para os fabricantes automotivos, aeroespacial e offhighway. A GKN dispõe de produtos com base tecnológica, altamente projetados para praticamente todos os principais fabricantes mundiais de veículos leves, agrícolas e equipamentos para construção, aeronaves e motores. Em torno de 40.000 pessoas trabalham nas empresas da GKN e suas joint ventures em mais de 30 países.