Como é trabalhar na GK Administradora?

É boa

Recepção

Prós: boa em acolher novos funcionários, tem uma boa visão dentro do ramo de adm de condomínios, oferece bons benefícios e a equipe é de qualidade

Contras: poderiam dar um suporte de trabalho melhor aos funcionários, tirando o peso de atividades que não são pertinentes a função.. tirando isso é otima

Conselhos para presidência: melhore a infraestrutura para que o funcionários tenham satisfação em trabalhar na GK

Bom local para começar a carreira

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na área de administração de Condomínios é uma empresa que paga razoável; Contato direto com a Diretoria (são muito acessíveis, independente de cargo); Dão oportunidade de crescimento .

Contras: Ambiente não é saudável, muita pressão. Alguns departamentos funcionam isoladamente e não se comunicam (pessoas despreparadas, além do excesso de estagiário). A estrutura física não é o ideal. Falta de visão estratégica para empresa a longo prazo (crescimento desordenado)... Muitos processos amadores; Poucos benefícios e RH distante.

Empresa nota mil

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito agradável , acolhedor , equipe capacitada , donos sempre se preocupando em capacitar o capital humano , ótimos gestores , empresa nota 10.

Contras: Acho que em si não tem nada a se melhorar , do tempo que fiquei a empresa sempre foi atenciosa , acolhedora , melhorar só o valor do VR de resto é tudo ótimo

GK Administradora