Como é trabalhar na GJP Hotels & Resorts?

Empresa de grande porte faltando um pouco mais de valorização do funcionário

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, recursos disponíveis para o bom andamento das tarefas e possibilidades de crescimento. Empresa com procedimentos e padrões bem definidos.

Contras: Salário abaixo do mercado, poucos benefícios para o porte da empresa e em comparação à empresas do mesmo ramo. Falta planos de cargos e salários.

Nem bom nem ruim

Analista Pleno

Santo André, SP

Prós: Pagamentos em dia Bom convênio médico (Bradesco Saude Top Nacional enfermaria) Vale refeição de acordo para a região (22,00 por dia)

Contras: Não há plano de carreira definido/ Gestão de RH com os colaboradores em termos de incentivo/ Sem perspectiva / Falta de profissionalismo no ambiente. Me refiro à funcionários administrativos , não de operações

Se for capaz e e dedicado, com certeza irá crescer.

Gerente de Manutenção

Prós: Empresa nova e em crescimento com altas possibilidades de crescimento, muito correta com os pagamentos dos funcionários, tenta manter sempre um bom ambiente de trabalho

Contras: Como esta em crescimento existe muitos pontos que devem ser acertados para um ter um bom ambiente de trabalho como o aumento de quadro final e melhor padronização de trabalho.

Poderia ser melhor

Garçom

Prós: Pagamento sempre em dia, uniforme e lavanderia, comemorações em datas específicas, bonificações para funcionário do mês.

Contras: Plano de saúde descontado, não ligam para o bem estar do funcionário e o ambiente é hostil entre todas as áreas, pouco estímulo para crescimento pessoal e profissional.

Conselhos para presidência: Buscar melhor rendimento para os funcionários através do bem estar mental e emocional. Atividades terapêuticas, descontos em cursos e perspectivas de crescimento.

Empresa paga bem porém não oferece crescimento

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Salário acima da média do mercado gaúcho. Equipe de trabalho agradável e prestativa. Gestor flexível e possibilidade de homem office quando necessário.

Contras: Sem plano de carreira. Sem possibilidade de crescimento. Processos muito engessados, com algumas pessoas sem conhecimento necessário para otimizar as etapas. Falta de treinamento

O melhor emprego do mundo: turismo

Analista de Relacionamento Parceiros

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa fantastica preocupa s3 cim o cliente tanto quanto com o funcionario, o presidente atende a todos e muito acessivel e atencioso.

Contras: Nao acredito ter pontos negativos acredito que ha dificuldades no dia a dia que devem ser contornados por cada um ao inves de terceirizar culpa.

meu emprego

Prós: Investe no funcionário, aberta a mudanças e disposta a crescer

Contras: empresa familiar onde é necessário manter pessoas que não são produtivas

felicidade

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas e o local de trabalho

Contras: Muitas fofocas, e pessoas querendo

GJP Hotels & Resorts