Como é trabalhar na GJP Hotels & Resorts?

Excelente empresa para oportunidades profissionais

Gerente de Auditoria InternaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa arrojada, com bastante ambição de crescimento em um mercado pouco explorado no Brasil, o turismo. A empresa oferece oportunidade de trabalho em vários estados onde os hotéis estão localizados.

Contras: Necessidade de avaliar mais estrategicamente as definições de crescimento da empresa e desenvolver com mais senioridade a gestão de talentos através de avaliações de desempenho e metas objetivas.

Otimo recurso

CompradorEx-funcionário, saiu em 2018

Natal, RN

Prós: Sempre tem a informacao que precisamos.

Contras: Nao tem

Conselhos para presidência: Continuar

Razoavel

Ex-funcionário, saiu em 2018

Olímpia, SP

Prós: Boa empresa, com ótimos benefícios como: descontos nas viagens para qualquer resort para os funcionarios e otimo valor no Vale Alimentação!!

Contras: Muita pressão feita nos funcionários, além de falta de consideração, era as vezes obrigatório ficar depois do horário para terminar o serviço.

Empresa familiar que tem que profissionalizar alguns processos e constituir plano de carreira

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, equipe, flexibilidade de horário, empresa aberta a sugestões para melhorar processos de trabalho, ganho de conhecimento

Contras: Inexistência de plano de carreira, não possui plano de promoções ou algum tipo de reconhecimento para os seus colaboradores, falta de investimento nos funcionários

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários

Supervisor de Manutenção

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Quer se posicionar no mercado entre os melhores, investi no funcionario, está se reestruturando, está com muitas novidades para curto prazo, é muito boa.

Contras: O salário ainda está a desejar, é um dos mais baixos do mercado. O pessoal do coorporativo ainda são um pouco amadores. Ainda falta ajustar muita coisa.

Conselhos para presidência: Continue neste caminho!

Empresa de grande porte faltando um pouco mais de valorização do funcionário

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, recursos disponíveis para o bom andamento das tarefas e possibilidades de crescimento. Empresa com procedimentos e padrões bem definidos.

Contras: Salário abaixo do mercado, poucos benefícios para o porte da empresa e em comparação à empresas do mesmo ramo. Falta planos de cargos e salários.

Nem bom nem ruim

Analista Pleno

Santo André, SP

Prós: Pagamentos em dia Bom convênio médico (Bradesco Saude Top Nacional enfermaria) Vale refeição de acordo para a região (22,00 por dia)

Contras: Não há plano de carreira definido/ Gestão de RH com os colaboradores em termos de incentivo/ Sem perspectiva / Falta de profissionalismo no ambiente. Me refiro à funcionários administrativos , não de operações

Se for capaz e e dedicado, com certeza irá crescer.

Gerente de Manutenção

Prós: Empresa nova e em crescimento com altas possibilidades de crescimento, muito correta com os pagamentos dos funcionários, tenta manter sempre um bom ambiente de trabalho

Contras: Como esta em crescimento existe muitos pontos que devem ser acertados para um ter um bom ambiente de trabalho como o aumento de quadro final e melhor padronização de trabalho.

Poderia ser melhor

Garçom

Prós: Pagamento sempre em dia, uniforme e lavanderia, comemorações em datas específicas, bonificações para funcionário do mês.

Contras: Plano de saúde descontado, não ligam para o bem estar do funcionário e o ambiente é hostil entre todas as áreas, pouco estímulo para crescimento pessoal e profissional.

Conselhos para presidência: Buscar melhor rendimento para os funcionários através do bem estar mental e emocional. Atividades terapêuticas, descontos em cursos e perspectivas de crescimento.

Empresa paga bem porém não oferece crescimento

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Salário acima da média do mercado gaúcho. Equipe de trabalho agradável e prestativa. Gestor flexível e possibilidade de homem office quando necessário.

Contras: Sem plano de carreira. Sem possibilidade de crescimento. Processos muito engessados, com algumas pessoas sem conhecimento necessário para otimizar as etapas. Falta de treinamento

GJP Hotels & Resorts