Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Givaudan?

32 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.19
  • Oportunidade de carreira
    2.06
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Mais status que qualidade

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Dependendo do setor há um bom ambiente de trabalho com superiores que reconhecem o seu trabalho. Salário para quem estagia é bom. Os bons funcionários te ajudam.

    Contras: Exibe falhas em plano de carreira, os setores não têm boa comunicação, não há planejamento de longo prazo em projetos, há richas entre setores, o local de trabalho é de ruim acesso.

    Conselhos para presidência: Planejar a carreira dos funcionários, para todos inclusive estagiários. Melhorar a comunicação entre os setores, resolver problemas sociais internos, estabelecer planos de longo prazo de olho na economia do país.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa para aprender, ruim para crescer

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O Salario e pacote de benefícios é muito atrativo, são muito restritos com os horários dos estagiários, não existe uma cobrança para ficar até mais tarde, e em alguns dpto existe a flexibilidade de horário. O restaurante no local é muito bom, e com frequência existem treinamentos internos, tanto para os colaboradores efetivos quanto para os estagiarios.

    Contras: O ponto negativo principal é que não existe plano de carreira nenhum quando você é estagiário. Mesmo com boa formação e bom desempenho o estagiário é visto somente como um suporte, sendo cortado das reuniões de time e de iniciativas da empresa. Existe uma diferença clara das pessoas que ativamente participam do funcionamento do negocio e dos que dão somente suporte. Não existe muita colaboração entre os departamentos, e alguns departamentos chaves como compras tem um péssimo atendimento a outros setores. A localização também é um ponto negativo.

    Conselhos para presidência: Dar alguma perspectiva de carreira para os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa Empresa mas com gerencia e diretoria não qualificada

    Supervisor de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é boa, com salário dentro da média do mercado e benefícios compatíveis. Estrutura predial e salas são boas, apesar das instalações terem mais de 60 anos.

    Contras: Diretoria e gerencia influenciável não qualificada, não transparente deixando que conversas de corredor desnecessárias se tornem tempestades em um copo d´água, e dessa forma nada é feito para mitigar tais "conversinhas".

    Conselhos para presidência: Transparência com conversa olho no olho do funcionário para melhor compreensão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa sólida, com bons resultados, estrutura e processos, mas muito política

    Colaborador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho informal, bons processos e sistemas As pessoas são, em geral, engajadas, funcionários têm exposição e existe abertura para discussões. A empresa é líder de mercado e tem uma estratégia consistente para os próximos anos.

    Contras: A empresa é mais focada nas relações "políticas" do que em performance, o que pode acarretar em lentidão na tomada de decisões e implementação de mudanças em geral. Precisam melhorar a cultura de meritocracia e oportunidades de desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Falta uma gestão mais justa e transparente.

    Técnico Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: É um local interessante para algumas posições, nos primeiros meses e anos o aprendizado é positivo e complementar a quem vem de uma empresa B to C para uma B to B.

    Contras: Precisa melhorar quanto a motivação de alguns laboratórios de forma a melhorar e aprofundar o conhecimento dos colaboradores, o que os motiva é por ter uma família e responsabilidades a cumprir, mas não o trabalho e isso não é o suficiente.

    Conselhos para presidência: Só o discurso não faz a empresa ser a melhor, é preciso olhar melhor para os pontos aonde a empresa falha, principalmente em lugares aonde se precisa um pouco mais do braço do colaborador, é necessário mudar um pouco a mente das pessoas e realmente gestar de forma a se ter uma equipe unida, de nada adianta manter pessoas que não pensam no coletivo em laboratórios aonde se tem nítidas separações, alguns trabalhando demais e outros simplesmente na internet, whatsapp e facebook.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Estrutura ótima, muitos benefícios.

    Contras: Falta plano de carreira e acompanhamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Benefícios sempre em Dia, oportunidades de troca de conhecimento com os demais países

    Contras: crescimento profissional a logo prazo.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ótima, mas com muito ego.

    Assistente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com uma ótima estrutura e bonjs beneficios. As pessoas que se encaixam dentro dos padrões da mesma tendem a continuar por anos e anos. O restaurante é um ponto forte. A empresa possui colaboradores com ótimas skills e com muita experiência internacional.

    Contras: Grande parte da empresa possui um ego muito grande, e isso atrapalha e muito no desenvolvimento do trabalho. Dentro da empresa você precisa se preocupar muito em agradar as pessoas dentro do que elas acham correto, e não no que é mais produtivo.

    Conselhos para presidência: Ser uma empresa mais meritocratica e não tão preocupada com o status social

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos benefícios para todos os empregados. Refeitório com comida muito boa, salão de beleza, banco, estacionamento, ambiente descontraído!!!

    Contras: Não tem efetivação para estagiários, muitos gestores não sabem ser gestores, estagiários trabalham como efetivos, muitas comidas que as pessoas acabam engordando

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor lugar para se trabalhar

    Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Refeitório no local, ambiente agradável, bons benefícios, valoriza qualidade de vida, empresa com poucos funcionários o que valoriza o trabalho, possui fretado, bom para primeiro emprego

    Contras: A região não é muito segura, não tem a possibilidade de carreira pois a estrutura é enxuta, comunicação difícil pois é necessário falar outro idioma para resolver problemas em outro país

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Givaudan
RH: quer atrair bons talentos?