Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Givaudan?

22 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.09
  • Remuneração e benefícios
    4.27
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    4.36
  • Qualidade de vida
    4.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Boa Empresa mas com gerencia e diretoria não qualificada

    Supervisor de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é boa, com salário dentro da média do mercado e benefícios compatíveis. Estrutura predial e salas são boas, apesar das instalações terem mais de 60 anos.

    Contras: Diretoria e gerencia influenciável não qualificada, não transparente deixando que conversas de corredor desnecessárias se tornem tempestades em um copo d´água, e dessa forma nada é feito para mitigar tais "conversinhas".

    Conselhos para presidência: Transparência com conversa olho no olho do funcionário para melhor compreensão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa sólida, com bons resultados, estrutura e processos, mas muito política

    Colaborador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho informal, bons processos e sistemas As pessoas são, em geral, engajadas, funcionários têm exposição e existe abertura para discussões. A empresa é líder de mercado e tem uma estratégia consistente para os próximos anos.

    Contras: A empresa é mais focada nas relações "políticas" do que em performance, o que pode acarretar em lentidão na tomada de decisões e implementação de mudanças em geral. Precisam melhorar a cultura de meritocracia e oportunidades de desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Falta uma gestão mais justa e transparente.

    Técnico Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: É um local interessante para algumas posições, nos primeiros meses e anos o aprendizado é positivo e complementar a quem vem de uma empresa B to C para uma B to B.

    Contras: Precisa melhorar quanto a motivação de alguns laboratórios de forma a melhorar e aprofundar o conhecimento dos colaboradores, o que os motiva é por ter uma família e responsabilidades a cumprir, mas não o trabalho e isso não é o suficiente.

    Conselhos para presidência: Só o discurso não faz a empresa ser a melhor, é preciso olhar melhor para os pontos aonde a empresa falha, principalmente em lugares aonde se precisa um pouco mais do braço do colaborador, é necessário mudar um pouco a mente das pessoas e realmente gestar de forma a se ter uma equipe unida, de nada adianta manter pessoas que não pensam no coletivo em laboratórios aonde se tem nítidas separações, alguns trabalhando demais e outros simplesmente na internet, whatsapp e facebook.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Estrutura ótima, muitos benefícios.

    Contras: Falta plano de carreira e acompanhamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Benefícios sempre em Dia, oportunidades de troca de conhecimento com os demais países

    Contras: crescimento profissional a logo prazo.

  • Há 27 dias

    Vale a pena

    Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa de grande porte capaz de lhe fornecer grandes experiências desenvolvimento e aprendizado em um segmento diferenciado além de bons benefícios,

    Contras: Infelizmente em boa parte do tempo é como pisar em ovos, pessoas muito sentimentais e em alguns momentos um tanto quanto fúteis é necessário ter cuidado, pois mesmo sem cometer nenhum erro pode conseguir um problema.

    Conselhos para presidência: Investir mais na implementação da meritocracia que esta é pleno déficit

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para se trabalhar, líder no segmento que atua, ética e integrada. Garante estabilidade para aquele que faz seu serviço e trabalha com boa comunicação corporativa.

    Contras: Plr inferior a outras empresas de maior parte, em certos departamentos pressão para realização de tarefas e gestores difíceis de relacionamento com a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Precisa melhorar a oportunidade de carreira

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece muitos benefícios, o salário é maior que o mercado, tem cultura e valores íntegros e cumprem com os mesmos, há valorização de vida pessoal, é difícil ver alguém ficando no escritório após as 18h.

    Contras: Não há plano de carreira para estagiários, nem que o estagiário for destaque, pelo fato de ser uma empresa global. Alguns gestores muito desmotivados, falta de união entre equipes interdependentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima passagem

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente, profissionais ótimos de se trabalhar, constante feedback, diretores preocupados, contato com profissionais de altos cargos, liberdade para criar.

    Contras: Sem plano de carreira. A empresa investe muito nos funcionários, disponibiliza cursos online e presenciais, porém, não tira proveito disso e acaba perdendo o profissional para concorrência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente experiência

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura no geral. Pessoas muito educadas, cursos e treinamentos online, o Instituto Givaudan, o feedback constante. O ambiente é agradável e a empresa tem interesse em desenvolver o funcionário.

    Contras: Não existe plano de carreira, os cargos de chefia e gestão são a maioria, profissionais que vieram de outras empresas já com cargos altos. Não tem fretado para todos estagiários e nem vagas para todos os carros.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Givaudan
RH: quer atrair bons talentos?