• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Givaudan?

47 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    4.47
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    4.13
  • Qualidade de vida
    4.27

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Ótima cultura organizacional

    Analista de Recursos Humanos Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: o clima organizacional é ótimo, a cultura bem amigável, bons benefícios e programas que a empresa proporciona. O contato entre as pessoas é fácil e respeitoso

    Contras: Muito difícil a efetivação de terceiros e estagiários. Não existe um plano de carreira estruturado. A empresa não prioriza as pessoas. Poderia haver mais flexibilidade de horário

    Conselhos para presidência: priorizar pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Vale a pena, mas poderia dar mais chances aos estagiários

    Estagiário Superior

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de estar em uma multinacional e lidar com a globalização. Aprender o cotidiano, como funciona a rotina e demanda de grandes clientes. A remuneração e beneficios são excelentes. Disponibilizam curso de perfumaria interna, realizado no decorrer do ano acompanhado do perfumista.

    Contras: Não possui plano de carreira. O que, em parte, desmotiva os colaboradores. A mesma pessoa ocupa o cargo há anos. Em alguns departamentos a rotina é voraz.

    Conselhos para presidência: Acompanhar desenvolvimento dos colaboradores e incentivar o aprimoramento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para aprender

    Especialista de Controle de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: empresa possui uma boa infraestrutura, fabrica e laboratórios bem equipados e uma quantidade razoavel de funcionarios capacitados, bom refeitório e boa localização.

    Contras: Ligeira desorganização por parte da liderança, em alguns casos centralizadora e em outros casos muito liberal. Os planos de carreina nem sempre são respeitados .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa de se trabalhar e se desenvolver com profissional.

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente muito bom, pessoas amigaveis, almoço incrível e local de trabalho confortável. Além de opções de estágios muito boa. a

    Contras: Localização não tão boa a

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa ótima para inicio de carreira

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa estável, ambiente de trabalho agradável, pessoal engajado nos processos e projetos. É uma ótima empresa para iniciar a carreira profissional.

    Contras: Apesar de ser uma ótima empresa o plano de carreira deixa muito a desejar, fazendo com que grandes talentos desenvolvidos na empresa não sejam aproveitados. É perceptível que a empresa perde muito com isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Fantástico, orgulho em ser funcionário

    Assistente de Laboratório Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente lugar para trabalhar. Ótimos benefícios, pessoas educadas, ótima cultura. Me desenvolvi e ainda estou me desenvolvendo profissionalmente na Givaudan. Existem grandes pessoas

    Contras: Acredito que a empresa possui um grande número de estagiarios/temporarios/terceiros. Não sei se isso pode ser reduzido, mas acredito que a desmotivação de alguns desses impactam no negócio da empresa

    Conselhos para presidência: Manter o crescimento e desenvolvimento. Reavaliar alguns gestores atuais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma boa estrutura física. Diferente de outras multinacionais, apesar de não ser do ramo de tecnologia o TI é eficiente. Os benefícios concedidos a todos os níveis são satisfatórios. O setor em que atua também é bem interessante, com altas margens de lucro, o que garante certa estabilidade a empresa e a mesma sensação para os funcionários.

    Contras: Não há plano de carreiras para terceiros, estagiários e funções administrativas. Há pouco treinamento no que diz respeito as ferramentas diárias de trabalho (sistemas internos, de faturamento etc). A gerência disputa espaço entre si e o ambiente somente parece "familiar". Localização ruim.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira para estagiários e terceiros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Só sairia daqui por questões salariais, nada a reclamar.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, clima muito agradável, não conheci casos de abuso de chefia em um ano de trabalho, possui canais de atendimento para ouvir os funcionários, grêmio, etc.

    Contras: Ainda possui dresscode muito formal, o que faz com que nem todo mundo se sinta confortável todos os dias durante o trabalho. Sexta-feira todos se sentem mais à vontade.

    Conselhos para presidência: O Dresscode de sexta-feira ser aplicado a todos os dias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    boa

    Estagiário

    São Paulo do Potengi, RN


    Prós: a empresa oferece muitos beneficios aos funcionarios, sempre se preocupa com o bem estar deles fora do horario de trabalho, oportunidade de trabalhar a fundo no negocio

    Contras: a empresa nao oferece um plano de carreira aos estagiarios, dessa forma, muitos estagiarios acabam saindo da empresa. os cargos sao muito elevados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece bastante benefícios, bom ambiente de trabalho, infraestrutura entre outros. Trata-se de um bom mercado e a empresa é multinacional.

    Contras: O principal ponto negativo, sobretudo para quem entra na empresa como estagiário é que após os dois anos de estágio previstos em contrato dificuldade há efetivação.


Informações da empresa

Givaudan