Como é trabalhar na Givaudan?

Ótima empresa

Estágio

Prós: A empresa possui um ótimo clima, os gestores dispostos a ensinar o que sabem. Oferecem Ótimos benefícios e oportunidades de buscar conhecimento.

Contras: Infelizmente não há muito possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional, principalmente para estagiários. As carreiras são um pouco engessadas.

Vale a pena

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de grande porte capaz de lhe fornecer grandes experiências desenvolvimento e aprendizado em um segmento diferenciado além de bons benefícios,

Contras: Infelizmente em boa parte do tempo é como pisar em ovos, pessoas muito sentimentais e em alguns momentos um tanto quanto fúteis é necessário ter cuidado, pois mesmo sem cometer nenhum erro pode conseguir um problema.

Conselhos para presidência: Investir mais na implementação da meritocracia que esta é pleno déficit

Empresa ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muitos benefícios, ambiente agradável, empresa organizada. Pessoas interessadas em ensinar, oportunidade de desenvolvimento pessoal, ótima empresa.

Contras: Oportunidade de crescimento baixa, longos períodos em mesmo cargo ou função

O melhor lugar que eu já trabalhei

Prós: Líder mundial em no segmento de Aromas e Fragrâncias. Empresa preocupada com cada colaborador e com qualidade de vida. Diretoria acessível e presente.

Contras: Empresa poderia ser mais ágil em tomadas de decisão e mais flexível em alguns processos. A localidade não é de fácil acesso e o bairro não é dos mais seguros.

Excelente empresa

Prós: Boa empresa para se trabalhar, líder no segmento que atua, ética e integrada. Garante estabilidade para aquele que faz seu serviço e trabalha com boa comunicação corporativa.

Contras: Plr inferior a outras empresas de maior parte, em certos departamentos pressão para realização de tarefas e gestores difíceis de relacionamento com a equipe.

Precisa melhorar a oportunidade de carreira

Prós: A empresa oferece muitos benefícios, o salário é maior que o mercado, tem cultura e valores íntegros e cumprem com os mesmos, há valorização de vida pessoal, é difícil ver alguém ficando no escritório após as 18h.

Contras: Não há plano de carreira para estagiários, nem que o estagiário for destaque, pelo fato de ser uma empresa global. Alguns gestores muito desmotivados, falta de união entre equipes interdependentes.

Ótima passagem

Prós: Ótimo ambiente, profissionais ótimos de se trabalhar, constante feedback, diretores preocupados, contato com profissionais de altos cargos, liberdade para criar.

Contras: Sem plano de carreira. A empresa investe muito nos funcionários, disponibiliza cursos online e presenciais, porém, não tira proveito disso e acaba perdendo o profissional para concorrência.

Boa Empresa mas com gerencia e diretoria não qualificada

Supervisor de Produção

Prós: A empresa é boa, com salário dentro da média do mercado e benefícios compatíveis. Estrutura predial e salas são boas, apesar das instalações terem mais de 60 anos.

Contras: Diretoria e gerencia influenciável não qualificada, não transparente deixando que conversas de corredor desnecessárias se tornem tempestades em um copo d´água, e dessa forma nada é feito para mitigar tais "conversinhas".

Conselhos para presidência: Transparência com conversa olho no olho do funcionário para melhor compreensão.

Empresa ótima

Jovem Aprendiz

Osasco, SP

Prós: Existe muita interação da parte da empresa com os funcionários, é uma empresa de grande porte e devido a uma interaçao diferente da parte da empresa com seus colaboradores faz com que os funcionários trabalhem felizes

Contras: Chance de efetivação mínima, tanto para aprendiz como para estagiários e no caso dos aprendizes a falta do auxílio refeição para dia de curso onde os aprendizes não recebem almoço em dia de curso.

Excelente experiência

Prós: A cultura no geral. Pessoas muito educadas, cursos e treinamentos online, o Instituto Givaudan, o feedback constante. O ambiente é agradável e a empresa tem interesse em desenvolver o funcionário.

Contras: Não existe plano de carreira, os cargos de chefia e gestão são a maioria, profissionais que vieram de outras empresas já com cargos altos. Não tem fretado para todos estagiários e nem vagas para todos os carros.

Givaudan