Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Giuliana Flores

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Giuliana Flores

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Marketing

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Giuliana Flores, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Processo pratico, em apenas 2 etapas, com diretor e o CEO. O retorno e o processo como um todo durou cerca de 3 semanas. Fui informado sobre salario apenas após a contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deveria te contratar.
    R: Falei sobre minhas qualificações técnicas.

Entrevista de emprego para Analista Comercial

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Giuliana Flores, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo foi simples. Porém ficamos mais de 1 hora aguardando atendimento. Profissionais descomprometidos, empresa sem nenhum plano de carreira, falta de comprometimento com o capital humano. Promessas não cumpridas, ambiente familiar e interiorano. Não são nem um terço do que vendem. Maior decepção da minha vida!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem você quer ser?
    R: Respondi que diretora comercial junto ao CEO Clóvis. Porém o arrependimento foi já na primeira semana de trabalho.

Negociação: Negociei, porém contaram enumeras mentiras, além de ocultarem informações importantes sobre a empresa e benefícios que eles não pagam na prática

Giuliana Flores