Como é trabalhar na Giuliana Flores?

Reconhecimento

Assistente de Marketing

São Caetano do Sul, SP

Prós: Serviços prestados ao consumidor

Contras: Não valorização do trabalho de cada área da empresa por parte de toda a diretoria

Conselhos para presidência: Reconhecimento do trabalho e esforço de cada funcionário

Pior local para trabalhar

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Como a quantidade de pessoas na equipe é restrito, a possibilidade de aprender novas funções é grande. Há um flexibilidade de alocar o colaborador onde mais se identifica.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento, falta de benefícios, salário muito abaixo do mercado, clima organizacional ruim, falta de gestão das áreas, falta de processos, tratamento com o funcionário ruim, desmotivação dos funcionários, recursos humanos sem gestão, empresa não se preocupa de nenhum forma com o desenvolvimento do profissional. Conheci diversos funcionários com problemas emocionais por conta da empresa, não recomendo. Empresa familiar, extremamente engessada.

Conselhos para presidência: Rever a forma como lidar com os funcionários, afinal...são pessoas, boas e talentosas, com muito potencial que está sendo desperdiçado.

Pessimo

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Tive oportunidade de aprender muito com a equipe. A empresa tem a sede completa desde da logística, mkt e tudo no msmo lugar isso proporciona uma visão como um todo da empresa. Vc tgem mto aprendizado.

Contras: Ponto negativo Péssima gestão, os lideres são tds da família, a empresa é 100% familiar e engessada nos critérios de carreira e benefícios . Um precário e péssimo RH que parou no tempo e n promove novas propostas De carreira interna. Salário abaixo da media do mercado com poucos benefícios e mta cobrança

Conselhos para presidência: melhorar a liderança

Péssimo local de trabalho

Assistente de Marketing

São Caetano do Sul, SP

Prós: Nenhum, a empresa não pode ser considerada uma boa empresa para se trabalhar. Na entrevista dizem que a empresa é as mil maravilhas mais depois de um certo período da pra ver como realmente é o ambiente de trabalho.

Contras: Todos, Empresa com péssimos benefícios; com péssimos gestores; com salario desigual ao compatível com o mercado; ambiente desagradável e pessoas desagradáveis.

Conselhos para presidência: Identifique os funcionários que sobrecarregam o ambiente de trabalho; Trabalhe a politica de igualdade dentre os funcionários; Não misture a vida pessoal e profissional, descontando nos funcionários as frustrações da vida pessoal pois ninguém tem culpa, muito menos os funcionários. Trabalhe mais a boa simpatia, ninguém ganha respeito sendo autoritário e arrogante.

Desvalorização do funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Os funcionários são a alma da empresa, ela cresce cada vez mais, devido ao esforço de cada um deles. Outro ponto positivo é a oportunidade de exercer em varias tarefas que te dão experiência.

Contras: Apesar de oportunidade de fazer multi tarefas, eles nåo reconhecem o seu esforço e nem te valorizam por isso, os superiores não querem ver o seu crescimento, apenas que vc trabalhe e continue com o salário e cargo medíocre, fazendo funções de muita responsabilidade.

Conselhos para presidência: Arrisque mais e valorizes os bons funcionários

Giuliana Flores