Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Giraffas

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 0%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 44%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.2 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Giraffas

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Giraffas, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi bom, ela falou sobre a empresa, salário, oque eu iria fazer não possui benefícios fez algumas perguntas e ligou no outro dia para começar

P: Fala 2 qualidades
    R: ansiosa, determinada e organizada

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Giraffas, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: É uma entrevista normal, você fala um pouco sobre você pro dono, ele faz várias perguntas relacionadas a sua vida, o que você quer pro futuro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pretende trabalhando na empresa?
    R: Crescer profissionalmente, fazer faculdade de adm.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Giraffas.

Entrevista: Não teve. Era de início imediato, mas não gostei da forma como fui recebida, tudo muito corrido, Sem explicações, não gostei mesmo, enrolado demais

P: Não teve

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

Candidato em Santa Maria, DF

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Giraffas, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Excelente bom para o desenvolvimento de quem quer crescer na vida e ter um encinamento de como tratar os clientes e saber que aquilo tudo vai ajudar na carreira profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Caracterizar o lado bom eo lado ruim da empresa
    R: O lado bom Sempre vai ter eo ruim tbm Mas podemos pegar o ruim é torná-lo bom para nossa trabalho

Negociação: Aceitei de primeira a proposta salarial

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Giraffas.

Entrevista: A entrevista é bem tranquila. Explicaram todas as funções, perguntaram se tinha disponibilidade de horário e é uma entrevista bem rápida e objetiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem disponibilidade de horário?
    R: Sim

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Giraffas.

Entrevista: Muito rapido, o gerente apenas perguntou se eu tinha disponibilidade de horarios.E explicou como funcionava as folgas ..E que tinha de aprender todas as areas!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem disponibilidade de horario?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Giraffas, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei muito bom pois a gerente me trato com gentileza e delicadeza me explicou sobre a área falou salário e os benefícios disse também que precisava urgente pois os funcionários estão querendo ir embora da empresa e que ela esta procurando pessoas que trabalhe de forma cuidadosa e com experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntou o que eu achava da área e se eu aceitaria trabalhar na empresa.
    R: Disse que sim, pois preciso muito da oportunidade que esta me surgindo.

Entrevista de emprego para Chapeiro

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Giraffas, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Muito bom na verdade, cheguei lá, ela me tratou com gentileza, me falou que eu não poderia fazer, que teria que tirar a barba, e que tinha que ter higiene e dedicação pra trabalho com alimentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu já trabalhei na área de alimentação
    R: Falei que não, mas tinha uma noção de como poderia trabalhar e fazer o meu melhor

Negociação: Não negociei, estava lá como jovem aprendiz, então recebia uns 480 reais por mês

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Giraffas, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Ótimas pessoas, super educadas e sabem te deixar relaxado. Fui tratado super bem e gostei muito . Esse é meu primeiro emprego e eles me deram toda a assistência necessária e tiraram todas as minhas dúvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se minha namorada não ficaria brava pois eu teria que trabalhar sem aliança
    R: Eu disse que não kkkk

Giraffas

Descrição:Giraffas é uma empresa brasileira de capital fechado fundada em 1981, em Brasília. Opera um modelo de franquia de serviço rápido e restaurantes fast casual, com mais de 415 localidades no Brasil e 5 nos Estados Unidos. A empresa é atualmente um dos maiores QSRs no Brasil.