Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Giraffas

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale transporte tem atrasos frequentes, é descontado 6% do pagamento, rioCard frequentemente tem problemas e precisa ser trocado.

Plano de Saúde 1 avaliação

Plano Melhor que dava direito a um quarto com leito, Caixa Seguradora, não sei mais sobre pois não utilizei muito, mas era bom, não tenho do que reclamar.

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Atendente - São João de Meriti, RJ

Não existe nenhum benefício, não é distribuído cesta básica, não tem desconto em faculdade, não têm plano de saúde ou dentário, não tem gratificação ou algum outro benefício.

Ex-funcionário - Brasília, DF

O Giraffas tem os ingredientes certos para você criar sua história de sucesso. Quem trabalha aqui, encontra oportunidades de carreira e reconhecimento profissional, além de contar com diversos programas de desenvolvimento e qualificação. Traga sua vontade de crescer e venha fazer parte de uma equipe com mais de 10 mil pessoas!

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Benefícios era os demarcados abaixo, mais um cartão vale combustível, convênio medico e odonto pela Caixa Seguradora, nunca tive problemas, vale refeição era um pouco baixo pela região da empresa, estávamos na av paulista é lá o almoço não sai menos de $20, vale transporte não era necessário.

Gerente - Ex-funcionário - Goiânia, GO

Boa empresa, o franqueado para o qual trabalhei pagava em dias, sempre foi justo, o ambiente de trabalho é legal. É uma boa empresa para se trabalhar.

Gerente - Joinville, SC

Não tem, apenas trabalhar e receber seu salário, recebe o vale transporte, porque tem que ir trabalhar, apesar q a refeição é feita no local, sempre fresquinha.

Atendente - São Paulo, SP

Dentro do padrão da atividade. Muito trabalho. Escalas de trabalho aos finais de semana. Ferias de no máximo 20 dias. Impossível folgas aos sábados

Atendente - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte e refeição no local ...

Ex-funcionário - Araguari, MG

Não tem..

Operador de Caixa - Ex-funcionário - Brasília, DF

Ambiente muito bom , porém exige muita paciência, carga horária muito cansativa, não há possibilidade de crescimento na empresa, mas é bom trabalhar lá

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Treinamentos
  • Refeitório
  • Estacionamento
  • Snack e Bebidas
  • Vale-Alimentação
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Giraffas

Descrição:Giraffas é uma empresa brasileira de capital fechado fundada em 1981, em Brasília. Opera um modelo de franquia de serviço rápido e restaurantes fast casual, com mais de 415 localidades no Brasil e 5 nos Estados Unidos. A empresa é atualmente um dos maiores QSRs no Brasil.