Como é trabalhar na Giraffas?

Media

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Horario que eu trabalhava na empresa era bom e o aucilho medico da empresa Alguns funcionarios nao era bom de trabalhar Acumulo de funsão etc

Contras: Sem beneficios Salario baixo A escala de extra que eles colocava pra você ir trabalhar No final de semana saia muito tarde da empresa Era uma empresa sem regras ...

Conselhos para presidência: Minha força de voltade

Acho uma ótima empresa para quem quer subir de cargo.

Atendente

Prós: Você cresce lá dentro, tem sempre novas oportunidades assim podendo subir de cargo, e aprendendo cada dias mais coisas interessantes. Trabalhando e aprendendo.

Contras: Correria, pois quando dar muito movimento principalmente finais de semanas... todas as áreas ficam na correria para os pratos saírem na hora certa .

Conselhos para presidência: Trabalhe com vontade.

Temos o que muitos querem

Treinador

Manaus, AM

Prós: Amparo profissional, capacitação e equipe, a união faz da equipe uma segunda família, onde todos se respeitam e acreditam que há uma oportunidade de crescer na empresa

Contras: Precisa melhorar escala de revezamento e desenvolver os equipamentos, tornando mais eficiente e prático o trabalho operacional, buscando a diminuição de tempo

Conselhos para presidência: Para fazer da empresa um bom lugar pra se trabalhar, comece fazendo seu trabalho com respeito e simpatia, ninguém gosta de pessoas mau humoradas, trabalhe sua comunicação, nunca deixe problemas para depois, qualquer erro precisa ser reconhecido e o mais rapidamente resolvido.

poderia ser uma empresa melhor, porém nem tudo depende dos CEOs

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: conhecer pessoas novas, saber que existe a possibilidade de crescer, ter contato com companheiros de trabalho, aprender novas técnicas na cozinha

Contras: trabalho desgastante, cobrança ao extremo por resultados e rapidez, a oportunidade de crescimento existe porém não quer dizer que vai acontecer.

Foi o meu primeiro emprego mas hoje arrumei um melhor

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas que trabalham com você, as relações com os clientes, a localização e a gerência. O bom de trabalhar lá é que você come no local e tem voucher.

Contras: A falta de comunicação em relação a atenções dos pedidos e principalmente das folgas escaladas. Por fato de ser em shopping, é muito puxado é cansativo.

Avaliação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Aprendizado, boa liderança, desenvolvimento compartilhamento de experiências com os profissionais que trabalhavam na mesma unidade. Meu primeiro emprego

Contras: Perspectiva de carreira baixa, desenvolver melhores programas de capacitação dos funcionários e oportunidade de mudanças de função dentro da empresa

Boa pagadora, bom ambiente de trabalho

Gerente de Loja

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe e possibilidade de crescimento

Contras: Empresa pequena cheguei ao topo da carreira

Vale a pena.

Coordenador de Operações

Prós: Empresa mais leve de se trabalhar se o compararmos com outras empresas no ramo de alimentação do varejo. Excelente para aprender às várias complexidades do negócio.

Contras: O fato de ser uma empresa familiar dificulta um pouco o crescimento para os cargos mais seniores, mas mesmo assim, há bastante espaço para crescimento.

Me dediquei ao máximo para fazer um bom trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalha em equipe , ter um bom espirito de liderança , visibilidade , União , aprender a respeitar outras pessoas a comunicação com os clientes

Contras: Trabalhar com pessoas sem espírito de equipe , não ter um tempo de lazee adequado não ter benefícios como vales , plano de saudade seguro de vida.

Conselhos para presidência: União, espírito de equipe , visão , ter valores , flexibilidade reconhcer o trabalho do outro.

Mais ou menos

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: A empresa paga os salarios em dia nunca tive atrasos e quem nao faltava recebia a cest basica . nao era descontado vale transporte e nem refeiçao.

Contras: Gerentes mal educados que nao davam valor ao trabalho dos funcionarios . voce é contratado como atendente mas limpa ate chao se mandarem. Cozinha lava prato etc.

Conselhos para presidência: Deixe de ser ignorantes.

Giraffas

Descrição:Giraffas é uma empresa brasileira de capital fechado fundada em 1981, em Brasília. Opera um modelo de franquia de serviço rápido e restaurantes fast casual, com mais de 415 localidades no Brasil e 5 nos Estados Unidos. A empresa é atualmente um dos maiores QSRs no Brasil.