Como é trabalhar na Giraffas?

Pessima empresa

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Aprendi diversas coisas , um ambiente bom de se trabalahr , o que estraga infelizmente são as pessoas !! mais sempre gostei de trabalhar como estagiaria e clt

Contras: Sem chance de crescimento , horarios exessivos , atividades fora de acordo de contratação , não tem respeito com os funcionarios . Então nao recomento

Conselhos para presidência: Contratar pessoas que saibam trabalhar com vontade de venda , não que humilhem os funcionaios por vestir uma camiseta diferente

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: os amigos de trabalho são muito simpáticos

Contras: os clientes são as vezes rígidos

Gostei muito dá experiência, talvez se fosse com pessoas diferentes, teria sido melhor.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gostava das pessoas de lá, era perto dá minha casa, tive facilidade em aprender as coisas lá e só sai porque a loja fechou, mas foi legal a experiência.

Contras: Não tinha muitos benefícios, você tinha que ter várias funções, as vezes não dava nem tempo de comer, o dono era muito ignorante e não dava muita atenção para o seu próprio negócio...

Presima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

São João da Boa Vista, SP

Prós: Uma ótima empresa de se trabalhar

Contras: Espora muito as pessoas ela poderia contra mas pessoas

Conselhos para presidência: Melhor um pouco a parte do trabalho

Bom

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você aprende muitas coisas aprender muito rápido.como operadora de caixa auxiliar na cozinha e aprende montagem de pratos e chapa você precisa ter agilidade e rapidez

Contras: Você não tem crescimento e não e valorizado na empresa as vezes os gerentes são gentes boas outros te detona mas você com pensamentos positivos você consegue

Conselhos para presidência: Conversar com o pessoal e está sempre alegre mesmo sendo difícil os clientes as vezes torna amigos

Muito boa

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa compreensiva Pespectiva melhora de salário Grande empresa crescente a longo prazo funcionários atencioso e prestativos estabilidade da empresa no mercado.

Contras: Carga horária muita agressiva dinais de semana Salário limitado perspectiva de melhora de salário para subir muito demorada mesmo com o professional com tempo grande de casa.

Trabalha muito e ganha pouco.

Atendente

São João de Meriti, RJ

Prós: Patrões compreensíveis, pagamento em dia sem atraso, dão folga no dia do aniversário do funcionário e a refeição que desejar do cardápio, tem trabalho em equipe

Contras: Pagamento baixo, não paga nenhum tipo de benefício apenas o salário, tem atrasos na recarga do RioCard, não tem cesta básica, nem nenhum outro benefício.

Conselhos para presidência: Dar algum tipo de benefício para incentivar um trabalho com excelência Ex. Cesta básica ou gratificação

Péssima!

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Feira de Santana, BA

Prós: Os empregados, e alguns gerentes. Muito solicitos e generosos, nos tratam como seres humanos que somos e não como lixo. A experiencia é valida somente por isso.

Contras: O patrão. Grosso, exigente. Grita com os funcionarios na frente dos clientes, fazendo-os passar humilhação, pede aos gerentes que os persiga de maneira degradante, solicita também tarefas além do combinado.

Trabalhar e sempre bom

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Maria, DF

Prós: Tratamento com os funcionários o melhor Cargorario bom Perto de casa Salário bom Auxílio Encinamento bom Pontualidade Carteira fixada

Contras: Muito trabalho Saída muito tarde Entrada muito cedo Sem passagem Sem vale alimentação Comida muito gordurosa Caixa dando problema Tratamento rasualve

Conselhos para presidência: Ver a trabalho do funcionários como uma luta diária Valoriza os funcionários

Giraffas

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, treinamento bom, vt em dia só isso

Contras: Pessoas ignorantes e sem vontade de fazer as coisas, muita fofoca e brigas e intrigas entre os trabalhadores, cada feia todos os dias da gerente

Conselhos para presidência: Respeito

Giraffas

Descrição:Giraffas é uma empresa brasileira de capital fechado fundada em 1981, em Brasília. Opera um modelo de franquia de serviço rápido e restaurantes fast casual, com mais de 415 localidades no Brasil e 5 nos Estados Unidos. A empresa é atualmente um dos maiores QSRs no Brasil.