Como é trabalhar na Giraffas?

Muito boa

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa compreensiva Pespectiva melhora de salário Grande empresa crescente a longo prazo funcionários atencioso e prestativos estabilidade da empresa no mercado.

Contras: Carga horária muita agressiva dinais de semana Salário limitado perspectiva de melhora de salário para subir muito demorada mesmo com o professional com tempo grande de casa.

Trabalha muito e ganha pouco.

Atendente

São João de Meriti, RJ

Prós: Patrões compreensíveis, pagamento em dia sem atraso, dão folga no dia do aniversário do funcionário e a refeição que desejar do cardápio, tem trabalho em equipe

Contras: Pagamento baixo, não paga nenhum tipo de benefício apenas o salário, tem atrasos na recarga do RioCard, não tem cesta básica, nem nenhum outro benefício.

Conselhos para presidência: Dar algum tipo de benefício para incentivar um trabalho com excelência Ex. Cesta básica ou gratificação

Péssima!

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Feira de Santana, BA

Prós: Os empregados, e alguns gerentes. Muito solicitos e generosos, nos tratam como seres humanos que somos e não como lixo. A experiencia é valida somente por isso.

Contras: O patrão. Grosso, exigente. Grita com os funcionarios na frente dos clientes, fazendo-os passar humilhação, pede aos gerentes que os persiga de maneira degradante, solicita também tarefas além do combinado.

Trabalhar e sempre bom

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Maria, DF

Prós: Tratamento com os funcionários o melhor Cargorario bom Perto de casa Salário bom Auxílio Encinamento bom Pontualidade Carteira fixada

Contras: Muito trabalho Saída muito tarde Entrada muito cedo Sem passagem Sem vale alimentação Comida muito gordurosa Caixa dando problema Tratamento rasualve

Conselhos para presidência: Ver a trabalho do funcionários como uma luta diária Valoriza os funcionários

Giraffas

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, treinamento bom, vt em dia só isso

Contras: Pessoas ignorantes e sem vontade de fazer as coisas, muita fofoca e brigas e intrigas entre os trabalhadores, cada feia todos os dias da gerente

Conselhos para presidência: Respeito

Foi minha experiência

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A equipe era ótima e um ambiente de trabalho bem tranquilo.com chances de crescer na carreira .só posso falar bem da equipe que realmente era ótima

Contras: Delegam funções que não são compatíveis com o cargo que foi contratado e tem uma política de não mandar em bora você tem que pedir demissão para perder todos os direito.

Global_Project Manager IT / Gerente de Projeto TI_JaguariunaEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: A empresa dá oportunidade de crescimento.mas nem todos estão preparados pra isso, exemplo tinha coordenador de rede q eu como gerente inferior a ele , eu ajudava ele fazer o serviço dele e eu nunca contei pra ninguém pois ele ficava com todos os créditos .

Contras: Ponto negativo que muitas vezes rh não dá nenhuma estrutura para gerente de restaurante e os coordenadores nem sempre sabe entender o gerente que lida diariamente com seus colaboradores, superiores só pensa em vender bater meta , esquece q gerente é ser humano ,e tem q aguentar tudo calado

Conselhos para presidência: Que os superiores entendam q gerente é ser humano , e não é fácil administrar uma loja , e lidar com varios tipos de pessoas nem sempre os colaboradores ajudam o gerente é mesmo assim gerente tem q ser 100% .

Ok

Coordenador de Compras Coorporativo

Valinhos, SP

Prós: Bom pra começar a carreira, mas não tem muita oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa. Bom para adolescentes e jovens. Atenção

Contras: Trabalho em turno é muito puxado, além das responsabilidade com o trabalho com alimentação. Importante estar comprometido com o trabalho sempre

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Manaus, AM

Prós: Ambiente agradável com reconhecimento tanto financeiro como profissional, podendo crescer em uma carreira profissional dentro da empresa melhorando e incentivando o profissional

Contras: O tempo de trabalho, pois é longo e cansativo, sendo assim havendo desgaste físico e mental, pois o funcionário muita das vezes não consegui render no ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Deve se ter um bom relacionamento interpessoal e ser flexível

Bom

Atendente

Prós: Dão chance para pessoas jovens que não tem experiência, e procura por nova oportunidade de emprego, e dar para aprender todas as áreas do caixa até cozinha

Contras: Não tem plano de carreira por ser franquia.Aonde trabalhei e uma empresa de pequeno porte e um pouco difícil você ser promovido.Mas acredito que na redes temas mais chance.

Giraffas

Descrição:Giraffas é uma empresa brasileira de capital fechado fundada em 1981, em Brasília. Opera um modelo de franquia de serviço rápido e restaurantes fast casual, com mais de 415 localidades no Brasil e 5 nos Estados Unidos. A empresa é atualmente um dos maiores QSRs no Brasil.