• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Giraffas?

70 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    2.59
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.06
  • Qualidade de vida
    2.53

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Muito boa

    NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: empresa compreensiva Pespectiva melhora de salário Grande empresa crescente a longo prazo funcionários atencioso e prestativos estabilidade da empresa no mercado.

    Contras: Carga horária muita agressiva dinais de semana Salário limitado perspectiva de melhora de salário para subir muito demorada mesmo com o professional com tempo grande de casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Trabalha muito e ganha pouco.

    Atendente

    São João de Meriti, RJ


    Prós: Patrões compreensíveis, pagamento em dia sem atraso, dão folga no dia do aniversário do funcionário e a refeição que desejar do cardápio, tem trabalho em equipe

    Contras: Pagamento baixo, não paga nenhum tipo de benefício apenas o salário, tem atrasos na recarga do RioCard, não tem cesta básica, nem nenhum outro benefício.

    Conselhos para presidência: Dar algum tipo de benefício para incentivar um trabalho com excelência Ex. Cesta básica ou gratificação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Péssima!

    Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Feira de Santana, BA


    Prós: Os empregados, e alguns gerentes. Muito solicitos e generosos, nos tratam como seres humanos que somos e não como lixo. A experiencia é valida somente por isso.

    Contras: O patrão. Grosso, exigente. Grita com os funcionarios na frente dos clientes, fazendo-os passar humilhação, pede aos gerentes que os persiga de maneira degradante, solicita também tarefas além do combinado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Trabalhar e sempre bom

    Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Santa Maria, DF


    Prós: Tratamento com os funcionários o melhor Cargorario bom Perto de casa Salário bom Auxílio Encinamento bom Pontualidade Carteira fixada

    Contras: Muito trabalho Saída muito tarde Entrada muito cedo Sem passagem Sem vale alimentação Comida muito gordurosa Caixa dando problema Tratamento rasualve

    Conselhos para presidência: Ver a trabalho do funcionários como uma luta diária Valoriza os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Giraffas

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, treinamento bom, vt em dia só isso

    Contras: Pessoas ignorantes e sem vontade de fazer as coisas, muita fofoca e brigas e intrigas entre os trabalhadores, cada feia todos os dias da gerente

    Conselhos para presidência: Respeito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Foi minha experiência

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe era ótima e um ambiente de trabalho bem tranquilo.com chances de crescer na carreira .só posso falar bem da equipe que realmente era ótima

    Contras: Delegam funções que não são compatíveis com o cargo que foi contratado e tem uma política de não mandar em bora você tem que pedir demissão para perder todos os direito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Global_Project Manager IT / Gerente de Projeto TI_JaguariunaEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: A empresa dá oportunidade de crescimento.mas nem todos estão preparados pra isso, exemplo tinha coordenador de rede q eu como gerente inferior a ele , eu ajudava ele fazer o serviço dele e eu nunca contei pra ninguém pois ele ficava com todos os créditos .

    Contras: Ponto negativo que muitas vezes rh não dá nenhuma estrutura para gerente de restaurante e os coordenadores nem sempre sabe entender o gerente que lida diariamente com seus colaboradores, superiores só pensa em vender bater meta , esquece q gerente é ser humano ,e tem q aguentar tudo calado

    Conselhos para presidência: Que os superiores entendam q gerente é ser humano , e não é fácil administrar uma loja , e lidar com varios tipos de pessoas nem sempre os colaboradores ajudam o gerente é mesmo assim gerente tem q ser 100% .

  • Há 4 meses

    Ok

    Coordenador de Compras Coorporativo

    Valinhos, SP


    Prós: Bom pra começar a carreira, mas não tem muita oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa. Bom para adolescentes e jovens. Atenção

    Contras: Trabalho em turno é muito puxado, além das responsabilidade com o trabalho com alimentação. Importante estar comprometido com o trabalho sempre

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

    Manaus, AM


    Prós: Ambiente agradável com reconhecimento tanto financeiro como profissional, podendo crescer em uma carreira profissional dentro da empresa melhorando e incentivando o profissional

    Contras: O tempo de trabalho, pois é longo e cansativo, sendo assim havendo desgaste físico e mental, pois o funcionário muita das vezes não consegui render no ambiente de trabalho

    Conselhos para presidência: Deve se ter um bom relacionamento interpessoal e ser flexível

  • Há 5 meses

    Bom

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Dão chance para pessoas jovens que não tem experiência, e procura por nova oportunidade de emprego, e dar para aprender todas as áreas do caixa até cozinha

    Contras: Não tem plano de carreira por ser franquia.Aonde trabalhei e uma empresa de pequeno porte e um pouco difícil você ser promovido.Mas acredito que na redes temas mais chance.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Giraffas

Descrição:Giraffas é uma empresa brasileira de capital fechado fundada em 1981, em Brasília. Opera um modelo de franquia de serviço rápido e restaurantes fast casual, com mais de 415 localidades no Brasil e 5 nos Estados Unidos. A empresa é atualmente um dos maiores QSRs no Brasil.

Site