Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Giraffas?

A minha avalição para a empresa é boa

Atendente de Fast FoodEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom , vc conhece pessoas, sempre dando seu melhor com o sorriso no rosto, isso torna ambiente de trabalho mais tranquilo embora que quando estamos le dando com o público é um pouco complicado

Contras: Estressante, porém vc vai se adaptando. Estressante pq tem cliente que não consegue esperar quer tudo imediato e vc tem que conversar sempre na base da educação

Conselhos para presidência: Trabalhe no que vc gosta e vc será feliz

Girrafas Guará 1

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Contratam com facilidade, duas refeições diárias, conheci ótimas pessoas lá, você aprende novas habilidades . Pagam certo e vale transporte por dia .

Contras: Muitas funções para um só funcionário,não ensinam direito e cobram que você faça , muita pressão, trabalha 12 horas por dia por um salário mínimo, muito desperdício e diária é barata, vale transporte é apenas de 10$ então quem morar muito longe tem que desembolsar.

Conselhos para presidência: Treinarem os funcionários, serem mais empáticos com os funcionários, pagarem melhor a diária/vale transporte.

Péssima Empresa

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2019

Taubaté, SP

Prós: Não existe pontos positivos, pois é uma péssima empresa de se trabalhar e etc ..............................................................

Contras: Existem não só um mais vários pontos negativos quanto a esta empresa e etc .................................................................

Conselhos para presidência: Para fazer esta empresa um lugar bom de trabalhar nem se destruir e edificar uma nova ou seja nem se nascer de novo

Muito boa

Manaus, AM

Prós: Salário bom, ambiente bom de se trabalhar, padrões e treinamento são seus pontos fortes. Uma rede grande que oferece oportunidade de crescimento.

Contras: Pontos negativos está relacionado a intensificação de treinamento, acompanhamento de evolução de novos líderes, as ampliar o desenvolvimento de profissionais

Pessima empresa

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Aprendi diversas coisas , um ambiente bom de se trabalahr , o que estraga infelizmente são as pessoas !! mais sempre gostei de trabalhar como estagiaria e clt

Contras: Sem chance de crescimento , horarios exessivos , atividades fora de acordo de contratação , não tem respeito com os funcionarios . Então nao recomento

Conselhos para presidência: Contratar pessoas que saibam trabalhar com vontade de venda , não que humilhem os funcionaios por vestir uma camiseta diferente

Ambiente preocupado com a rápida liberação dos pratos, limpeza.

Atendente

Santos, SP

Prós: Lugar com padrões de uniformes, limpeza frequente, há funcionários preocupados uns com os outros quanto passar e explicar funções, maleabilidade de escolha de folga

Contras: Falta de empatia por parte dos gerentes, má comunicação por parte da maioria, falta de objetividade, funcionários são obrigados a ficar depois do horário combinado, sendo avisados sem aviso prévio, não tem o mínimo suporte com funcionários passando mal, comunicação razoável com o cliente.

Conselhos para presidência: Melhor administração de limpeza de forma mais rígida e menos cobrada por parte dos funcionários. Estabelecer horários fixos aos funcionários de entrada e rigorosamente de saída, elaborar uma escala de limpeza de forma que os funcionários saibam a programação de um mês, menu em inglês e mais abertura aos estrangeiros, fazer pequeno treinamento antes de trabalhar na prática ( explicar tudo antes de exigir a função), estabelecer pausas durante o período de trabalho, medicamentos de primeiros socorros aos funcionários.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: os amigos de trabalho são muito simpáticos

Contras: os clientes são as vezes rígidos

Gostei muito dá experiência, talvez se fosse com pessoas diferentes, teria sido melhor.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gostava das pessoas de lá, era perto dá minha casa, tive facilidade em aprender as coisas lá e só sai porque a loja fechou, mas foi legal a experiência.

Contras: Não tinha muitos benefícios, você tinha que ter várias funções, as vezes não dava nem tempo de comer, o dono era muito ignorante e não dava muita atenção para o seu próprio negócio...

Presima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

São João da Boa Vista, SP

Prós: Uma ótima empresa de se trabalhar

Contras: Espora muito as pessoas ela poderia contra mas pessoas

Conselhos para presidência: Melhor um pouco a parte do trabalho

Bom

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você aprende muitas coisas aprender muito rápido.como operadora de caixa auxiliar na cozinha e aprende montagem de pratos e chapa você precisa ter agilidade e rapidez

Contras: Você não tem crescimento e não e valorizado na empresa as vezes os gerentes são gentes boas outros te detona mas você com pensamentos positivos você consegue

Conselhos para presidência: Conversar com o pessoal e está sempre alegre mesmo sendo difícil os clientes as vezes torna amigos

Giraffas

Descrição:Giraffas é uma empresa brasileira de capital fechado fundada em 1981, em Brasília. Opera um modelo de franquia de serviço rápido e restaurantes fast casual, com mais de 415 localidades no Brasil e 5 nos Estados Unidos. A empresa é atualmente um dos maiores QSRs no Brasil.