Como é trabalhar na Giraffas?

Muito esforço pra nenhum reconhecimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe e salário em dia...

Contras: Muito trabalho para uma remuneração baixa e nenhum reconhecimento profissional....

Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional

Insatisfeita

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Atendimento, parceria em grupo, dialogo, ambiente limpo. Estrutura de porte grande, bem administrada. Uns ajudando os outros na maneira que pode.

Contras: Um querendo ser melhor que outro, dialogo bom porem abusivo, administração precisa melhorar , colocar novos gerentes e dar responsabilidades para aqueles que merecem.

Péssima empresa

Operador de Caixa

Prós: Nenhum. Não

Contras: Descaso com o funcionário, falta de respeito, não paga manutenção do uniforme.

Poderiam melhor porque a comida é maravilhosa !

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Infelizmente não consigo dizer o que seria legal , não gostei do ambiente de trabalho . Porém a qualidade da comida e otima! Despreparo no departamento pessoal

Contras: Sinceramente uma empresa que tem tudo para dar certo , mais os equipamentos antigos não deixam. Gerentes não conseguem se entender entre si e o gerenciamento não ocorre.

Conselhos para presidência: Poderia motivar os funcionários !

Da zero pra eles!!!

Operador de Caixa

Ribeirão Preto, SP

Prós: As pessoas, amizades brincadeiras em geral... Mas poderia ser muito melhor.

Contras: Pessima organização, e trabalho em equipe regular. Mas poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Arrumar um gerente experiente, nao um consutor intrometido.

Estressante

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Refeição no local, ótimos funcionários.

Contras: Gerentes despreparados, trabalhei no caixa o tempo todo e não tive registro como tal.

Conselhos para presidência: Treinar gerentes para tratar funcionários com respeito.

poderia ser uma empresa melhor, porém nem tudo depende dos CEOs

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: conhecer pessoas novas, saber que existe a possibilidade de crescer, ter contato com companheiros de trabalho, aprender novas técnicas na cozinha

Contras: trabalho desgastante, cobrança ao extremo por resultados e rapidez, a oportunidade de crescimento existe porém não quer dizer que vai acontecer.

Mais ou menos

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: A empresa paga os salarios em dia nunca tive atrasos e quem nao faltava recebia a cest basica . nao era descontado vale transporte e nem refeiçao.

Contras: Gerentes mal educados que nao davam valor ao trabalho dos funcionarios . voce é contratado como atendente mas limpa ate chao se mandarem. Cozinha lava prato etc.

Conselhos para presidência: Deixe de ser ignorantes.

Prós: Conta com bons profissionais e em um ambiente flexível. Te desafiam bastante. Você cresce e aprende nos grandes projetos, mesmo sem saber como fazer, você aprende e faz!

Contras: Empresa familiar, ou seja, processos zero. Falta de profissionalismo. Mudanças repentinas. Não há gestão, plano de carreira, benefícios ilusórios.

A empresa proporciona bons aprendizados

Analista de Marketing Pleno

Prós: Empresa jovem, despojada e muito alegre. As pessoas são muito próximas e estão sempre dispostas e se doar para chegar ao objetivo demandado. A empresa é bastante flexível nos horários e não existe formalidade.

Contras: Não apresenta gestão de pessoas. Não existe plano de carreira e muitas decisões que afetam o funcionário são tomadas sem pensar nas consequências diretas. A empresa é pouco profissionalizada, por isso, não existe clareza nos processos e muitas coisas que poderiam contribuir para o seu crescimento acabam se perdendo por falta de administração.

Conselhos para presidência: Profissionalizar em primeiro lugar. Tirar a família e parentes do comendo. Evitar conflito de interesses e pensar mais estrategicamente no consumidor. Deixar o gosto pessoal de lado e ouvir o cliente. Trazer o comando da empresa do mercado (CEO, Marketing, Treinamento, Operações e Comercial)

Giraffas

Descrição:Giraffas é uma empresa brasileira de capital fechado fundada em 1981, em Brasília. Opera um modelo de franquia de serviço rápido e restaurantes fast casual, com mais de 415 localidades no Brasil e 5 nos Estados Unidos. A empresa é atualmente um dos maiores QSRs no Brasil.