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Como é trabalhar na Giraffas?

48 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.09
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito esforço pra nenhum reconhecimento

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe e salário em dia...

    Contras: Muito trabalho para uma remuneração baixa e nenhum reconhecimento profissional....

    Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Insatisfeita

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Atendimento, parceria em grupo, dialogo, ambiente limpo. Estrutura de porte grande, bem administrada. Uns ajudando os outros na maneira que pode.

    Contras: Um querendo ser melhor que outro, dialogo bom porem abusivo, administração precisa melhorar , colocar novos gerentes e dar responsabilidades para aqueles que merecem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Péssima empresa

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum. Não

    Contras: Descaso com o funcionário, falta de respeito, não paga manutenção do uniforme.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Poderiam melhor porque a comida é maravilhosa !

    Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Infelizmente não consigo dizer o que seria legal , não gostei do ambiente de trabalho . Porém a qualidade da comida e otima! Despreparo no departamento pessoal

    Contras: Sinceramente uma empresa que tem tudo para dar certo , mais os equipamentos antigos não deixam. Gerentes não conseguem se entender entre si e o gerenciamento não ocorre.

    Conselhos para presidência: Poderia motivar os funcionários !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Da zero pra eles!!!

    Operador de Caixa

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: As pessoas, amizades brincadeiras em geral... Mas poderia ser muito melhor.

    Contras: Pessima organização, e trabalho em equipe regular. Mas poderia ser melhor.

    Conselhos para presidência: Arrumar um gerente experiente, nao um consutor intrometido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Estressante

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

    Guarulhos, SP


    Prós: Refeição no local, ótimos funcionários.

    Contras: Gerentes despreparados, trabalhei no caixa o tempo todo e não tive registro como tal.

    Conselhos para presidência: Treinar gerentes para tratar funcionários com respeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Funcionário


    Prós: Conta com bons profissionais e em um ambiente flexível. Te desafiam bastante. Você cresce e aprende nos grandes projetos, mesmo sem saber como fazer, você aprende e faz!

    Contras: Empresa familiar, ou seja, processos zero. Falta de profissionalismo. Mudanças repentinas. Não há gestão, plano de carreira, benefícios ilusórios.

  • Há aproximadamente 1 ano

    A empresa proporciona bons aprendizados

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, despojada e muito alegre. As pessoas são muito próximas e estão sempre dispostas e se doar para chegar ao objetivo demandado. A empresa é bastante flexível nos horários e não existe formalidade.

    Contras: Não apresenta gestão de pessoas. Não existe plano de carreira e muitas decisões que afetam o funcionário são tomadas sem pensar nas consequências diretas. A empresa é pouco profissionalizada, por isso, não existe clareza nos processos e muitas coisas que poderiam contribuir para o seu crescimento acabam se perdendo por falta de administração.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar em primeiro lugar. Tirar a família e parentes do comendo. Evitar conflito de interesses e pensar mais estrategicamente no consumidor. Deixar o gosto pessoal de lado e ouvir o cliente. Trazer o comando da empresa do mercado (CEO, Marketing, Treinamento, Operações e Comercial)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Melhorar

    Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa oferece benefícios, participação nos lucros e ambiente descontraído de trabalho. Oferece notebook e celular para trabalho. Oferece bônus em dinheiro para o seu primeiro mês de trabalho para não precisar pagar do próprio bolso.

    Contras: Na contratação informam sua rotina de trabalho, benefícios e folgas e durante o processo tudo é alterado, inclusive o salário e benefícios. Empresa desorganizada com informações variadas sobre o mesmo assunto e sem incentivo ao funcionário. Muitos processos internos burocráticos, muita cobrança e pouco suporte para realizar processos e não existe punição para franqueado que age de fora dos padrões. Processo de reembolsos muito complicado.

    Conselhos para presidência: Organizem todos os setores para que falem a mesma língua e não deixem de dar suporte àqueles que estão no ponto de vendas. E principalmente, uma vez contratando, siga o que foi combinado até o final.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Giraffas a ascensão

    Caixa

    Santos, SP


    Prós: Facilidade de interação com as pessoas e bom tratamento recebido por parte das areas superiores com os funcionarios ingressantes sem experiencia.

    Contras: Falta de respeito por parte dos clientes que muitas vezes demostram desrespeito e discriminação, além dos horários de trabalho que nos exploram

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Giraffas

Descrição:Giraffas é uma empresa brasileira de capital fechado fundada em 1981, em Brasília. Opera um modelo de franquia de serviço rápido e restaurantes fast casual, com mais de 415 localidades no Brasil e 5 nos Estados Unidos. A empresa é atualmente um dos maiores QSRs no Brasil.

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