Como é trabalhar na Giraffas?

Uma boa empresa de se trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Patos, PB

Prós: Trabalho em equipe respeito e comprometimento com os clientes. Buscando sempre a satisfação do cliente em primeiro lugar.Inovação sempre buscando novas coisas para atrair o consumidor. Salários sempre em dia.

Contras: Trabalho nos fins de semana,feriado sem ser remunerado mas infelizmente sabiamos que faz parte do sindicato.Intervalo de descanso pouco tempo .

Conselhos para presidência: Comprometimento

Otimo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprender todas as areas conhecer pessoas capacitadas e compreencivas amei o gerente que tive e o tratamento aos clientes e otimo, como funcionaria eu amei trabalhar nesse local.

Contras: Alguns treinadores despreparados acredito que poderiam selecionar pessoas mais humildes. alguns trabalhos que deveria ter pessoas especializadas para isso tipo a limpeza de exaustores.

Prós: Autonomia com relaçao aos processos. Facil comunicacao com os donos

Contras: Sobrecarga de trabalho. Pares nem sempre qualificados. Sem plr

giraffas

Atendente

Mogi das Cruzes, SP

Prós: proximo de casa,me paga certinho

Contras: nao me oferece todos os beneficios

Conselhos para presidência: se tivessemos assistência odontológica,

Empresa boa para aprendizado

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa flexível, aceita idéias e respeita o posicionamento de qualquer funcionário. Ótima para quem quer aprender. Clima agradável, ótima localização

Contras: Dificuldade de crescimento, não possuem um programa de remuneração justo (mesmo cargo com salários diferentes) Alguns processos são engessados.

Conselhos para presidência: Focar em planos melhores de RH (treinamento, reconhecimento, meritocracia e igualdade de cargos e salários)

Feliz e amando o que faço.

Estoquista

Feira de Santana, BA

Prós: o reconhecimento é algo positivo na empresa onde trabalho. O apoio das equipes também é algo que admiro. A flexibilidade de horário. No mais somente isso.

Contras: A falta de comunicação. Acho que atrapalha bastante, essa falta de comunicação.

Gostei de trabalhar lá

Atendente de Restaurante IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O restaurante giraffas é um lugar bacana pra trabalhar, o ambiente é calmo e limpo. La eles dão oportunidades, ensinam todas as areas necessarias, aprendi muita coisa que não sabia trabalhando lá.

Contras: A escala de horarios, Esse foi o principal motivo para mim sair de lá. Porque muitas vezes eu saía da loja muito tarde e quase perdia a condução.

Conselhos para presidência: Como disse á cima, a unica restrição é a escala de horarios. Acredito que tendo um horario fixo para os funcionarios,a empresa teria menos reclamações.

Prós: O padrão e a ética que todos sabem respeitar o franquiado tem postura com todos os funcionários como se fosse um de nos o respeito pelo próximo e fundamental dentro da empresa.

Contras: Estamos em fase de começo então, fica difícil fazer esta avaliação, temos que melhorar muito mais claro que com dedicação de todos conseguiremos ser um dos melhores.

Conselhos para presidência: Continuar sendo humano...

Empresa boa para quem busca seu primeiro emprego.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Empresa com algumas boas oportunidades para quem busca seu primeiro emprego, possui bons benefícios, salário sempre em dias, oferece oportunidade de aprendizado continuo.

Contras: Muitas vezes o trabalho em equipe acaba sendo difícil pelas condições de trabalho que são oferecidas aos seus funcionários e não sendo reconhecido por tais esforços.

Um bom lugar para se trabalhar

Gerente

Prós: A positividade da empresa , sinto uma familia aqui isso é bom !!

Contras: Acho que mesmo tendo metas não sinto clareza nos objetivos do giraffas ...não vejo uma ambição efetiva na marca

Giraffas

Descrição:Giraffas é uma empresa brasileira de capital fechado fundada em 1981, em Brasília. Opera um modelo de franquia de serviço rápido e restaurantes fast casual, com mais de 415 localidades no Brasil e 5 nos Estados Unidos. A empresa é atualmente um dos maiores QSRs no Brasil.