Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Giraffas?

A minha avalição para a empresa é boa

Atendente de Fast FoodEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom , vc conhece pessoas, sempre dando seu melhor com o sorriso no rosto, isso torna ambiente de trabalho mais tranquilo embora que quando estamos le dando com o público é um pouco complicado

Contras: Estressante, porém vc vai se adaptando. Estressante pq tem cliente que não consegue esperar quer tudo imediato e vc tem que conversar sempre na base da educação

Conselhos para presidência: Trabalhe no que vc gosta e vc será feliz

Muito boa

Manaus, AM

Prós: Salário bom, ambiente bom de se trabalhar, padrões e treinamento são seus pontos fortes. Uma rede grande que oferece oportunidade de crescimento.

Contras: Pontos negativos está relacionado a intensificação de treinamento, acompanhamento de evolução de novos líderes, as ampliar o desenvolvimento de profissionais

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: os amigos de trabalho são muito simpáticos

Contras: os clientes são as vezes rígidos

Trabalhar e sempre bom

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Maria, DF

Prós: Tratamento com os funcionários o melhor Cargorario bom Perto de casa Salário bom Auxílio Encinamento bom Pontualidade Carteira fixada

Contras: Muito trabalho Saída muito tarde Entrada muito cedo Sem passagem Sem vale alimentação Comida muito gordurosa Caixa dando problema Tratamento rasualve

Conselhos para presidência: Ver a trabalho do funcionários como uma luta diária Valoriza os funcionários

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Manaus, AM

Prós: Ambiente agradável com reconhecimento tanto financeiro como profissional, podendo crescer em uma carreira profissional dentro da empresa melhorando e incentivando o profissional

Contras: O tempo de trabalho, pois é longo e cansativo, sendo assim havendo desgaste físico e mental, pois o funcionário muita das vezes não consegui render no ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Deve se ter um bom relacionamento interpessoal e ser flexível

Temos o que muitos querem

Treinador

Manaus, AM

Prós: Amparo profissional, capacitação e equipe, a união faz da equipe uma segunda família, onde todos se respeitam e acreditam que há uma oportunidade de crescer na empresa

Contras: Precisa melhorar escala de revezamento e desenvolver os equipamentos, tornando mais eficiente e prático o trabalho operacional, buscando a diminuição de tempo

Conselhos para presidência: Para fazer da empresa um bom lugar pra se trabalhar, comece fazendo seu trabalho com respeito e simpatia, ninguém gosta de pessoas mau humoradas, trabalhe sua comunicação, nunca deixe problemas para depois, qualquer erro precisa ser reconhecido e o mais rapidamente resolvido.

Vale a pena.

Coordenador de Operações

Prós: Empresa mais leve de se trabalhar se o compararmos com outras empresas no ramo de alimentação do varejo. Excelente para aprender às várias complexidades do negócio.

Contras: O fato de ser uma empresa familiar dificulta um pouco o crescimento para os cargos mais seniores, mas mesmo assim, há bastante espaço para crescimento.

Me dediquei ao máximo para fazer um bom trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalha em equipe , ter um bom espirito de liderança , visibilidade , União , aprender a respeitar outras pessoas a comunicação com os clientes

Contras: Trabalhar com pessoas sem espírito de equipe , não ter um tempo de lazee adequado não ter benefícios como vales , plano de saudade seguro de vida.

Conselhos para presidência: União, espírito de equipe , visão , ter valores , flexibilidade reconhcer o trabalho do outro.

adoro trabalhar com eles

Operador de Caixa

Osasco, SP

Prós: os funcionários são dez e o atendimento ao cliente e ótimo, e o lugar e super limpo

Contras: Não tem pontos negativos, pois a empresa é ótima e não tem o por que de ter pontos negativos

Conselhos para presidência: tratar os clientes e funcionários bem e o ideal

Agradavel

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: Trabalho em equipe,ambiente agradável.amizade tempo para comer tempo para resolver suas coisas tbm é aprendizado .sendo q tem oportunidade para o crescimento

Contras: Comunicacao,onde deveria mais escutar nossas opiniões e vê se tem possibilidade de ir em frente para uma melhoria da empresa para o bem estar do funcionario

Conselhos para presidência: Frequentar mais

Giraffas

Descrição:Giraffas é uma empresa brasileira de capital fechado fundada em 1981, em Brasília. Opera um modelo de franquia de serviço rápido e restaurantes fast casual, com mais de 415 localidades no Brasil e 5 nos Estados Unidos. A empresa é atualmente um dos maiores QSRs no Brasil.