Como é trabalhar na Giraffas?

adoro trabalhar com eles

Operador de Caixa

Osasco, SP

Prós: os funcionários são dez e o atendimento ao cliente e ótimo, e o lugar e super limpo

Contras: Não tem pontos negativos, pois a empresa é ótima e não tem o por que de ter pontos negativos

Conselhos para presidência: tratar os clientes e funcionários bem e o ideal

Agradavel

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: Trabalho em equipe,ambiente agradável.amizade tempo para comer tempo para resolver suas coisas tbm é aprendizado .sendo q tem oportunidade para o crescimento

Contras: Comunicacao,onde deveria mais escutar nossas opiniões e vê se tem possibilidade de ir em frente para uma melhoria da empresa para o bem estar do funcionario

Conselhos para presidência: Frequentar mais

Uma boa empresa de se trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Patos, PB

Prós: Trabalho em equipe respeito e comprometimento com os clientes. Buscando sempre a satisfação do cliente em primeiro lugar.Inovação sempre buscando novas coisas para atrair o consumidor. Salários sempre em dia.

Contras: Trabalho nos fins de semana,feriado sem ser remunerado mas infelizmente sabiamos que faz parte do sindicato.Intervalo de descanso pouco tempo .

Conselhos para presidência: Comprometimento

Otimo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprender todas as areas conhecer pessoas capacitadas e compreencivas amei o gerente que tive e o tratamento aos clientes e otimo, como funcionaria eu amei trabalhar nesse local.

Contras: Alguns treinadores despreparados acredito que poderiam selecionar pessoas mais humildes. alguns trabalhos que deveria ter pessoas especializadas para isso tipo a limpeza de exaustores.

Prós: Autonomia com relaçao aos processos. Facil comunicacao com os donos

Contras: Sobrecarga de trabalho. Pares nem sempre qualificados. Sem plr

giraffas

Atendente

Mogi das Cruzes, SP

Prós: proximo de casa,me paga certinho

Contras: nao me oferece todos os beneficios

Conselhos para presidência: se tivessemos assistência odontológica,

A empresa é excelente com funcionário altamente qualificados

Atendente

Macapá, AP

Prós: Comunicação,responsabilidade e eficiência. A empresa oferece os seus melhores produtos em alimentícios buscando a garantia da satisfação de seus clientes.

Contras: Desorganização. A empresa ainda enfrenta alguns problemas de organização no seu expediente. Permintindo-lhe que ocorra certos erros durante a sua administração

Conselhos para presidência: Bons investimentos no ambiente de trabalho ajudam muito na sua aparência e comodidade. Tanto para cliente quanto para os funcionários deveram se sentir-se bem e confortáveis. Com tudo, criando soluções para atrair mais clientes.

Flexibilidade

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente hospitaleiro, agradável e tranquilo sem agitação e bagunça. Todos os colaboradores sempre dispostos a ajudarem. Sem dor de cabeça.

Contras: No momento não tenho nenhum ponto negativo a descrever, pois estou a pouco tempo e todos me receberam bem, vamos ver daqui alguns meses se meu ponto de vista mudara.

Prós: A interação entre as áreas, o clima e outras coisas mais faz querer vestir a camisa.

Contras: Salário e investimento em treinamento e capacitação.

Conselhos para presidência: treinamento e capacitação ajudaria bastante.

Empresa boa para aprendizado

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa flexível, aceita idéias e respeita o posicionamento de qualquer funcionário. Ótima para quem quer aprender. Clima agradável, ótima localização

Contras: Dificuldade de crescimento, não possuem um programa de remuneração justo (mesmo cargo com salários diferentes) Alguns processos são engessados.

Conselhos para presidência: Focar em planos melhores de RH (treinamento, reconhecimento, meritocracia e igualdade de cargos e salários)

Giraffas

Descrição:Giraffas é uma empresa brasileira de capital fechado fundada em 1981, em Brasília. Opera um modelo de franquia de serviço rápido e restaurantes fast casual, com mais de 415 localidades no Brasil e 5 nos Estados Unidos. A empresa é atualmente um dos maiores QSRs no Brasil.