Como é trabalhar na Giraffas?

Temos o que muitos querem

Treinador

Manaus, AM

Prós: Amparo profissional, capacitação e equipe, a união faz da equipe uma segunda família, onde todos se respeitam e acreditam que há uma oportunidade de crescer na empresa

Contras: Precisa melhorar escala de revezamento e desenvolver os equipamentos, tornando mais eficiente e prático o trabalho operacional, buscando a diminuição de tempo

Conselhos para presidência: Para fazer da empresa um bom lugar pra se trabalhar, comece fazendo seu trabalho com respeito e simpatia, ninguém gosta de pessoas mau humoradas, trabalhe sua comunicação, nunca deixe problemas para depois, qualquer erro precisa ser reconhecido e o mais rapidamente resolvido.

Vale a pena.

Coordenador de Operações

Prós: Empresa mais leve de se trabalhar se o compararmos com outras empresas no ramo de alimentação do varejo. Excelente para aprender às várias complexidades do negócio.

Contras: O fato de ser uma empresa familiar dificulta um pouco o crescimento para os cargos mais seniores, mas mesmo assim, há bastante espaço para crescimento.

Me dediquei ao máximo para fazer um bom trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalha em equipe , ter um bom espirito de liderança , visibilidade , União , aprender a respeitar outras pessoas a comunicação com os clientes

Contras: Trabalhar com pessoas sem espírito de equipe , não ter um tempo de lazee adequado não ter benefícios como vales , plano de saudade seguro de vida.

Conselhos para presidência: União, espírito de equipe , visão , ter valores , flexibilidade reconhcer o trabalho do outro.

adoro trabalhar com eles

Operador de Caixa

Osasco, SP

Prós: os funcionários são dez e o atendimento ao cliente e ótimo, e o lugar e super limpo

Contras: Não tem pontos negativos, pois a empresa é ótima e não tem o por que de ter pontos negativos

Conselhos para presidência: tratar os clientes e funcionários bem e o ideal

Agradavel

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: Trabalho em equipe,ambiente agradável.amizade tempo para comer tempo para resolver suas coisas tbm é aprendizado .sendo q tem oportunidade para o crescimento

Contras: Comunicacao,onde deveria mais escutar nossas opiniões e vê se tem possibilidade de ir em frente para uma melhoria da empresa para o bem estar do funcionario

Conselhos para presidência: Frequentar mais

Uma boa empresa de se trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Patos, PB

Prós: Trabalho em equipe respeito e comprometimento com os clientes. Buscando sempre a satisfação do cliente em primeiro lugar.Inovação sempre buscando novas coisas para atrair o consumidor. Salários sempre em dia.

Contras: Trabalho nos fins de semana,feriado sem ser remunerado mas infelizmente sabiamos que faz parte do sindicato.Intervalo de descanso pouco tempo .

Conselhos para presidência: Comprometimento

Otimo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprender todas as areas conhecer pessoas capacitadas e compreencivas amei o gerente que tive e o tratamento aos clientes e otimo, como funcionaria eu amei trabalhar nesse local.

Contras: Alguns treinadores despreparados acredito que poderiam selecionar pessoas mais humildes. alguns trabalhos que deveria ter pessoas especializadas para isso tipo a limpeza de exaustores.

Prós: Autonomia com relaçao aos processos. Facil comunicacao com os donos

Contras: Sobrecarga de trabalho. Pares nem sempre qualificados. Sem plr

giraffas

Atendente

Mogi das Cruzes, SP

Prós: proximo de casa,me paga certinho

Contras: nao me oferece todos os beneficios

Conselhos para presidência: se tivessemos assistência odontológica,

Boa pagadora, bom ambiente de trabalho

Gerente de Loja

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho em equipe e possibilidade de crescimento

Contras: Empresa pequena cheguei ao topo da carreira

Giraffas

Descrição:Giraffas é uma empresa brasileira de capital fechado fundada em 1981, em Brasília. Opera um modelo de franquia de serviço rápido e restaurantes fast casual, com mais de 415 localidades no Brasil e 5 nos Estados Unidos. A empresa é atualmente um dos maiores QSRs no Brasil.