Como é trabalhar na Giraffas?

Mais ou menos

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: A empresa paga os salarios em dia nunca tive atrasos e quem nao faltava recebia a cest basica . nao era descontado vale transporte e nem refeiçao.

Contras: Gerentes mal educados que nao davam valor ao trabalho dos funcionarios . voce é contratado como atendente mas limpa ate chao se mandarem. Cozinha lava prato etc.

Conselhos para presidência: Deixe de ser ignorantes.

Giraffas

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Tubarão, SC

Prós: Ambiente descontraído.

Contras: Não tem plano de carreira, refeitório e padrão.

Para a empresa 10 aos donos menos de 1

Operador de Caixa

São José dos Campos, SP

Prós: Pratos bem acessível ao público desde o mais humilde aos mais exigentes, variedades e qualidade nos alimentos Sobremesas gostosas e baratas.

Contras: Você tem mais de uma função na loja e não recebe por isso, não te reconhecem por nada q vc faz e os donos estão sempre tentando fazer algo pra dificultar sua convivência na empresa

Conselhos para presidência: Ficar na sua é trabalhar sem ouvir oq os outros dizem

adoro trabalhar com eles

Operador de Caixa

Osasco, SP

Prós: os funcionários são dez e o atendimento ao cliente e ótimo, e o lugar e super limpo

Contras: Não tem pontos negativos, pois a empresa é ótima e não tem o por que de ter pontos negativos

Conselhos para presidência: tratar os clientes e funcionários bem e o ideal

Ok

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Brasília, DF

Prós: A equipe é muito acolhedora e trabalha bastante em conjunto. Auxiliam e trabalham bem

Contras: CARREIRA. Não há oportunidades dentro da empresa......

Conselhos para presidência: investir nos funcionários

Muito esforço pra nenhum reconhecimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe e salário em dia...

Contras: Muito trabalho para uma remuneração baixa e nenhum reconhecimento profissional....

Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional

A empresa é excelente com funcionário altamente qualificados

Atendente

Macapá, AP

Prós: Comunicação,responsabilidade e eficiência. A empresa oferece os seus melhores produtos em alimentícios buscando a garantia da satisfação de seus clientes.

Contras: Desorganização. A empresa ainda enfrenta alguns problemas de organização no seu expediente. Permintindo-lhe que ocorra certos erros durante a sua administração

Conselhos para presidência: Bons investimentos no ambiente de trabalho ajudam muito na sua aparência e comodidade. Tanto para cliente quanto para os funcionários deveram se sentir-se bem e confortáveis. Com tudo, criando soluções para atrair mais clientes.

Agradavel

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: Trabalho em equipe,ambiente agradável.amizade tempo para comer tempo para resolver suas coisas tbm é aprendizado .sendo q tem oportunidade para o crescimento

Contras: Comunicacao,onde deveria mais escutar nossas opiniões e vê se tem possibilidade de ir em frente para uma melhoria da empresa para o bem estar do funcionario

Conselhos para presidência: Frequentar mais

Insatisfeita

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Atendimento, parceria em grupo, dialogo, ambiente limpo. Estrutura de porte grande, bem administrada. Uns ajudando os outros na maneira que pode.

Contras: Um querendo ser melhor que outro, dialogo bom porem abusivo, administração precisa melhorar , colocar novos gerentes e dar responsabilidades para aqueles que merecem.

Flexibilidade

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente hospitaleiro, agradável e tranquilo sem agitação e bagunça. Todos os colaboradores sempre dispostos a ajudarem. Sem dor de cabeça.

Contras: No momento não tenho nenhum ponto negativo a descrever, pois estou a pouco tempo e todos me receberam bem, vamos ver daqui alguns meses se meu ponto de vista mudara.

Giraffas

Descrição:Giraffas é uma empresa brasileira de capital fechado fundada em 1981, em Brasília. Opera um modelo de franquia de serviço rápido e restaurantes fast casual, com mais de 415 localidades no Brasil e 5 nos Estados Unidos. A empresa é atualmente um dos maiores QSRs no Brasil.