Como é trabalhar na Giraffas?

Insatisfeita

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Atendimento, parceria em grupo, dialogo, ambiente limpo. Estrutura de porte grande, bem administrada. Uns ajudando os outros na maneira que pode.

Contras: Um querendo ser melhor que outro, dialogo bom porem abusivo, administração precisa melhorar , colocar novos gerentes e dar responsabilidades para aqueles que merecem.

Flexibilidade

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente hospitaleiro, agradável e tranquilo sem agitação e bagunça. Todos os colaboradores sempre dispostos a ajudarem. Sem dor de cabeça.

Contras: No momento não tenho nenhum ponto negativo a descrever, pois estou a pouco tempo e todos me receberam bem, vamos ver daqui alguns meses se meu ponto de vista mudara.

Otima

Gerente

João Pessoa, PB

Prós: Contribui para uma experiencia vasta na area, devido a grande quantidade de tarefas exercidas pelos coloboradores. a rede é muito organizada.

Contras: Trabalho em shopping e os feriados e domingos não são pagos pela empresa devido ao sindicato dar outro tipo de saida para a empresa ficar na lei.

Conselhos para presidência: Os presidentes devem estar supervisionando sempre o que é feito na empresa e ficar lado a lado com o operacional

Prós: A interação entre as áreas, o clima e outras coisas mais faz querer vestir a camisa.

Contras: Salário e investimento em treinamento e capacitação.

Conselhos para presidência: treinamento e capacitação ajudaria bastante.

Péssima empresa

Operador de Caixa

Prós: Nenhum. Não

Contras: Descaso com o funcionário, falta de respeito, não paga manutenção do uniforme.

Um inferno

Atendente de LanchoneteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario sempre em dia, sempre era depositado um dia antes do vencimento. Bons colegas de trabalho, alguns eram "atrasa lado", porém em todo lugar tem isso.

Contras: Bom, são muitos: abusos da gerencia muita panelinha interna e queridinho dos gerentes, salário bem abaixo, horas extras mau pagas, jornada longa de trabalho, horário de almoço precário, sacanagem com os alimentos vendidos aos clientes. E por fim, sem incentivos aos colaboradores.

Um lugar para adquirir experiência

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possui programa de treinamento para os funcionários e plano de carreira, você realmente pode alcançar altos cargos começando de baixo e o plano de saúde era bom enquanto ainda trabalhava lá.

Contras: As franquias não seguem o padrão da rede, o pessoal do escritório e a equipe das lojas nunca chegavam em um acordo, o salário as vezes atrasa e vive trocando de cardápio.

Conselhos para presidência: Organização e respeito

Clima tenso

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Contato direto com Gerencia e franquiado (donos) comunicação, trabalho de equipe, franquiado sempre de olho em tudo que acontece e providenciando sempre o necessário para o bom funcionamento do restaurante.

Contras: Desrespeito, não se importam em de fato te ensinar, no máximo passam ''apostilas'' para você ler, de resto, se você escorrega no chão molhado já desabam o mundo em cima de você.

Empresa boa para aprendizado

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa flexível, aceita idéias e respeita o posicionamento de qualquer funcionário. Ótima para quem quer aprender. Clima agradável, ótima localização

Contras: Dificuldade de crescimento, não possuem um programa de remuneração justo (mesmo cargo com salários diferentes) Alguns processos são engessados.

Conselhos para presidência: Focar em planos melhores de RH (treinamento, reconhecimento, meritocracia e igualdade de cargos e salários)

Poderiam melhor porque a comida é maravilhosa !

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Infelizmente não consigo dizer o que seria legal , não gostei do ambiente de trabalho . Porém a qualidade da comida e otima! Despreparo no departamento pessoal

Contras: Sinceramente uma empresa que tem tudo para dar certo , mais os equipamentos antigos não deixam. Gerentes não conseguem se entender entre si e o gerenciamento não ocorre.

Conselhos para presidência: Poderia motivar os funcionários !

Giraffas

Descrição:Giraffas é uma empresa brasileira de capital fechado fundada em 1981, em Brasília. Opera um modelo de franquia de serviço rápido e restaurantes fast casual, com mais de 415 localidades no Brasil e 5 nos Estados Unidos. A empresa é atualmente um dos maiores QSRs no Brasil.