Como é trabalhar na Giraffas?

Péssima empresa

Operador de Caixa

Prós: Nenhum. Não

Contras: Descaso com o funcionário, falta de respeito, não paga manutenção do uniforme.

Um inferno

Atendente de LanchoneteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario sempre em dia, sempre era depositado um dia antes do vencimento. Bons colegas de trabalho, alguns eram "atrasa lado", porém em todo lugar tem isso.

Contras: Bom, são muitos: abusos da gerencia muita panelinha interna e queridinho dos gerentes, salário bem abaixo, horas extras mau pagas, jornada longa de trabalho, horário de almoço precário, sacanagem com os alimentos vendidos aos clientes. E por fim, sem incentivos aos colaboradores.

Um lugar para adquirir experiência

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possui programa de treinamento para os funcionários e plano de carreira, você realmente pode alcançar altos cargos começando de baixo e o plano de saúde era bom enquanto ainda trabalhava lá.

Contras: As franquias não seguem o padrão da rede, o pessoal do escritório e a equipe das lojas nunca chegavam em um acordo, o salário as vezes atrasa e vive trocando de cardápio.

Conselhos para presidência: Organização e respeito

Clima tenso

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Contato direto com Gerencia e franquiado (donos) comunicação, trabalho de equipe, franquiado sempre de olho em tudo que acontece e providenciando sempre o necessário para o bom funcionamento do restaurante.

Contras: Desrespeito, não se importam em de fato te ensinar, no máximo passam ''apostilas'' para você ler, de resto, se você escorrega no chão molhado já desabam o mundo em cima de você.

Empresa boa para aprendizado

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa flexível, aceita idéias e respeita o posicionamento de qualquer funcionário. Ótima para quem quer aprender. Clima agradável, ótima localização

Contras: Dificuldade de crescimento, não possuem um programa de remuneração justo (mesmo cargo com salários diferentes) Alguns processos são engessados.

Conselhos para presidência: Focar em planos melhores de RH (treinamento, reconhecimento, meritocracia e igualdade de cargos e salários)

Poderiam melhor porque a comida é maravilhosa !

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Infelizmente não consigo dizer o que seria legal , não gostei do ambiente de trabalho . Porém a qualidade da comida e otima! Despreparo no departamento pessoal

Contras: Sinceramente uma empresa que tem tudo para dar certo , mais os equipamentos antigos não deixam. Gerentes não conseguem se entender entre si e o gerenciamento não ocorre.

Conselhos para presidência: Poderia motivar os funcionários !

Bom para primeiro emprego

Atendente

São Gonçalo, RJ

Prós: Fácil relacionamento com a empresa e com os funcionários. Fácil contratação, e otima acessibilidade para os locais de trabalho, devido ser localizada em locais estratégicos

Contras: Carga horária puxada e serviços variados. Foge muito da área pedida para ser trabalhada. São poucos benefícios, poderia valorizar um pouco mais.

Conselhos para presidência: Nunca questione as "ordens" do gerente e se estresse o menos possível

recomendações a mil...

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Oi Excelente empresa pra se trabalhar,excelentes gerentes...também ótimos gestores com ótimos benefícios e grandes oportunidades,vejo também que devem aumentar os tickets.

Contras: Deveriam melhorar o salário e o plano de carreira,os horários também merecem um melhor planejamento,com mais folgas e mais uma melhor estruturação.

Conselhos para presidência: Acho que deveriam melhorar muito os aspectos de promoções dentro da Hierarquia.

Olhem

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Maceió, AL

Prós: Empresa legal, dono muito comunicativo, tem muita chance de crescer na empresa, de sempre alcançar um cargo melhor, muita higiene e comida excelente

Contras: Superiores que se acham porque é maior que você, porque ganha mais, ter que aquietar pressão de uma lanchonete muito movimentada, muito trabalho pro salário

Uma boa empresa de se trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Patos, PB

Prós: Trabalho em equipe respeito e comprometimento com os clientes. Buscando sempre a satisfação do cliente em primeiro lugar.Inovação sempre buscando novas coisas para atrair o consumidor. Salários sempre em dia.

Contras: Trabalho nos fins de semana,feriado sem ser remunerado mas infelizmente sabiamos que faz parte do sindicato.Intervalo de descanso pouco tempo .

Conselhos para presidência: Comprometimento

Giraffas

Descrição:Giraffas é uma empresa brasileira de capital fechado fundada em 1981, em Brasília. Opera um modelo de franquia de serviço rápido e restaurantes fast casual, com mais de 415 localidades no Brasil e 5 nos Estados Unidos. A empresa é atualmente um dos maiores QSRs no Brasil.