Como é trabalhar na Giovanini Fº Advogados?

Vale a pena trabalhar.

Estagiário Jurídico

Prós: Escritorio muito bom. Realmente ótimo ambiente e aprendizado diversificado. Pessoas ótimas. Vale a pena trabalhar e aprender com os sócios do escritorio.

Contras: Não vejo Ponto negativo. Embora seja um escritorio de poucas pessoas você aprende muito e não tem ponto negativo. Se fosse falar algo falaria de nada.

Bom para início de carreira, com remunerações atraentes.

Advogado Júnior

Prós: Grande oportunidade de aprendizado, especialmente em estágio e início de carreira. A cultura do escritório favorece os estudos e a elaboração de trabalhos de nível elevado. O ambiente é bastante amigável.

Contras: Escritório pequeno, com estrutura hierárquica rígida e bastante dependente de seu sócio fundador. Há pouco espaço para discussão de idéias e soluções, assim como para crescimento aos níveis mais altos de carreira.

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Oportunidade de crescimento, salário, ambiente de trabalho, dia a dia da empresa, casos com que você irá tratar, compreensão na qualidade de vida.

Contras: Acredito que a questão do ponto negativo é uma questão de ponto de vista, na minha posição com expectativa de crescimento e salário, não tenho nenhum ponto a reclamar.

Giovanini Fº Advogados