Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ginga.one?

8 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.25
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Não recomendo!

    Planejamento de Taxonomia

    Barueri, SP


    Prós: Ficamos alocados em outras empresas pois eles têm alguns clientes. No meu caso fui contratada para trabalhar no Walmart.com, que essa sim é uma boa empresa

    Contras: São completamente desorganizados. Em um período de dois anos, passaram mais de seis pessoas para fazer o atendimento entre o funcionário alocado e a ginga. Além disso tudo, nesse mesmo período tivemos dois atrasos de salário.

    Conselhos para presidência: Organizem-se!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa que paga bem, mas não tem qualidade

    Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ponto positivo é pagar muito bem, acho que acaba por aí afinal eles querem que você viva a empresa e deixe sua vida de lado, não existe pessoas dentro da Ginga, existem bonecos que precisam terminar o trabalho.

    Contras: Excesso de trabalho, gestão muito ruim e muita cobrança por coisas que nem são sua responsabilidade. Não há uma avaliação certa do que você precisa fazer e qualquer pessoa pode te julgar no seu primeiro dia

    Conselhos para presidência: Aprendam a gerenciar pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Muito potencial, pouca prática.

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho são os que nos inspiram, nos motivam e nos dão vontade de continuar. Sempre pagam na data certa e nunca houve erro de pagamento.

    Contras: Por ser uma consultoria, não há nenhum plano de migração caso os consultores queiram desenvolvimento. Pouco feedback, rotatividade extremamente alta, sem confiança para criar e gerir relacionamento com outras pessoas da empresa.

    Conselhos para presidência: Como consultoria de RH, a empresa deveria mesmo investir na capacidade de seus funcionários, acreditar no desenvolvimento deles e não só nos investimentos das empresas que negociam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    RH péssimo e completamente reprovável

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa inova fazendo seleção e recrutamento pelo LinkedIn, foi assim que meu currículo foi encontrado e entraram em contato comigo. Não trabalhei diretamente para a empresa, mas sim para um de seus maiores clientes.

    Contras: Total falta de consideração com os funcionários terceirizados, alocados em empresas clientes. O RH pós-contratação é INEXISTENTE, não respondem e-mails e nem perguntas de nenhum tipo. São completamente reticentes em falar sobre benefícios. Na minha época de contratação a pessoa do RH que me orientava sequer sabia informar sobre benefícios comuns. Só recebi meu vale refeição TRÊS MESES depois que já estava trabalhando - com valores não corrigidos. E quando questionei sobre meu vale transporte tive de ouvir "por que você não vai trabalhar de carro?", me constrangendo, pois não possuo carro (e nem pretendo). Simplesmente péssimo, o que deixou uma impressão horrível da empresa e de seu completo descaso com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Contrate pessoas eficientes para o seu RH. Pessoas que SE IMPORTEM com os funcionários. Não contrate um rostinho bonito ou um belo par de pernas. Cresça.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Só em caso de extrema urgência

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: A sede da empresa tem é bem localizada e de fácil acesso, fica próximo a estação de trem. O processo de contratação não é burocrático, mas no meu caso fui selecionado direto pela empresa que atuei.

    Contras: Falta de acompanhamento com os profissionais prestadores de serviço, em alguns meses atraso de salário, pouca ou nenhuma flexibilidade em negociação de salários folgas, férias, etc, contrato trabalhista inconstitucional e com cláusulas absurdas, o CEO é centralizador pouco flexível e arrogante.

    Conselhos para presidência: Confiança nos funcionários e tratar as pessoas como seres humanos / parceiros de trabalho. Centralizar tarefas e ser controlador não ajuda em nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Quase lá

    Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, clima de agencia digital, tratam muito bem o colaborador. Vídeo game na agencia, porém só joguei na festa de fim de ano.

    Contras: Salário abaixo do valor de mercado, consultoria que aloca os funcionários em outras empresas. Folha da pagamento muito confusa e benefícios quase nulos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa

    Programador Front-end Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Boa comunicação entre a empresa e o funcionário. Estão sempre dispostos a ajudar e há a possibilidade de trocar de cliente caso não haja adaptação do cunfionário.

    Contras: Pouca perspectiva de crescimento e novas oportunidades. A empresa tem bons clientes mas não oferecem benefícios realmente interessantes para o funcionário.

    Conselhos para presidência: Continuem sempre assim, um dia chegarão longe!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Alta rotatividade

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura, clima, projetos, clientes.

    Contras: Liderança, organização, alta rotatividade

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ginga.one
RH: quer atrair bons talentos?