Como é trabalhar na Gimba?

Triste decepção

Prós: Infelizmente não tenho nada de bom a declarar sobre esta empresa.
    Estou a apenas 2 meses e não vejo a hora de sair. Me arrependo profundamente de ter largado meu emprego antigo para vir trabalhar aqui.

Contras: A empresa não da a minima condição para o funcionario trabalhar.
    - As cadeiras são muito desconfortáveis.
    -Os computadores são super velhos e lento.s (windows XP)
    - O ar condicionado não funciona (tive que trazer meu ventilador, pois estava passando mal de calor).
    -Tem uma fabrica de reciclagem de metal na frente da empresa que faz muito barulho o dia inteiro.
    -Embaixo das mesas tem pernilongos e formigas que nos picam todos os dias.
    -Não tem plano de carreira
    -Empresa desorganizada.
    -Não existe RH na empresa ( apenas 3 rapazes que fazer serviços de departamento pessoal que aqui chamam de rh, mas não é.)

Conselhos para presidência: Meus conselhos para a presidência são:

Invistam na qualidade das condições de trabalho dos funcionários, porque isso é fundamental. Um funcionário que trabalha em más condições fica desmotivado, disperso e o trabalho não rende.

Invista em um RH descente

Enxergue seus funcionários como pessoas e não como números.

Faça plano de carreira para que o funcionario se motive à bater metas e queira crescer na empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sala de descanso e Restaurante na empresa somente isso agrada e olhe lá. De restante não ha nada que possa se dizer que é realmente algo no minimo bom.

Contras: Salario é o Principal ponto negativo , desconta-se tudo , plano de saúde , este o mesmo valor de se fazer particular coisa de R$ 190,000 refeição , vale transporte. A advertência em tudo: Quando chega atrasado tanto na entrada quanto na vinda do almoço , Se não bate meta, se faz hora extra. Resumindo: Cara se for sua unica opção fazer o que? trabalhe lá. Se não for não tenha dúvida escolha o outro trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem Assim Logo ira Ganhar o Premio: Great Place to Work

Foi ruim, mas, foi bom!

Analista de Suporte IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Academia e alguns funcionários.

Contras: Chefia, visão dos donos, refeitório, tratamento com os funcionários

Conselhos para presidência: Aprendam a gerenciar e evoluam! Estão desvalorizando os profissionais e estão afundando algo que era e foi idealizado com muito esforço!

Tudo para ser melhor!

Vendedor I

Prós: Os clientes e alguns colegas de trabalho. O segmento de produtos e empresa nos traz grande conhecimentos sobre tipos de produtos diferentes. Diretoria altamente qualificada, mas muito manipulada pelos gerentes e supervisores.

Contras: Nenhum benefício, assistência médica você paga integral, o almoço no restaurante da empresa é cobrado cerca de R $ 100,00/mês, se você recebe acima de um determinado valor esse valor de desconto aumenta, o que não entendo o porque, se a comida vai ser a mesma. A liderança sem exceção beneficia alguns funcionários e despreza outros. O salário fixo na carteira é de R $ 937,00 e o restante para completar R $ 1500,00 é uma bonificação, para que a empresa tenha menos gastos com impostos e encargos trabalhistas. Supervisores despreparados.

Conselhos para presidência: A visão de moldar a empresa na era digital está correta, mas para se adequar nesse novo modelo de gestão é necessário mudar o essencial, a forma com que motiva seus funcionários. Oferecer melhor ambiente de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente agradavel tempo para as refeições justos Lazer interno bom.

Contras: Beneficios injustos para os funcionarios incoerência.E falta de reconhecimento.As oportunidades não são iguais.

Conselhos para presidência: Dar valor aos que realmente trabalham e não aos puxa-sacos

Lider

Prós: Empresa lider no segmento de papelaria, escritorio e descartaveis.

Contras: Falta de beneficios, melhoria nas condicoes no predio e do posto de trabalho, utiliZar carro da empresa

Empresa regular

Prós: Bom ambiente de trabalho Academia no local Boa Localização

Contras: Falta de organização e planejamento com projetos internos Pouca valorização do funcionário que não seja do ramo comercial Poucos benefícios Refeitório deixa a desejar

Conselhos para presidência: Planeje mais, ideias mirabolantes nem sempre são o que é necessário O depto comercial é importante, mas os outros também são.

atencao

Auxiliar de Expedição

Barueri, SP

Prós: Amizades nao tem atrasos em nossos pagamentos

Contras: Sem beneficio Tudo. Eh. Cobrado entaoo acorda

Conselhos para presidência: Olhar mais para o funcionario

Desafiador

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de apresentar novas soluções e projetos,Desenvolvimento e investimento em profissionais que exercem cargos de confiança.Testa sem´re novos modelos de negócio.

Contras: Precisa melhorar na maneira de avaliar e dar feedback aos seus gestores,deixa-se a desejar neste quesito, acumula-se muitas insatisfações e quando ocorre o feedback é porque unilateralmente houve o questionamento e se torna reativo e hostil a convivência diária.

Conselhos para presidência: Realmente fazer valer a política de portas abertas e ao ouvir um feedback de um gestor,não levar para o lado pessoal e sim melhorar o aspecto do ambiente profissional.

Eu recomendado para as pessoas concerteza

Auxiliar LogísticoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa compromissada com os funcionários, pró ativa para atender as necessidades do cliente, pensa sempre em fazer o melhor para o consumidor.

Contras: A parte que deixa a desejar acho que é a falta de organização com a distribuição de cargos aos funcionários, causando desconforto entre os mesmos.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinhos os funcionários, que são eles que colocam a empresa no topo.

Gimba

Descrição:O Gimba, empresa que pertence ao Grupo Remaza, desde 1995 atua no mercado corporativo, provendo soluções sob medida para micro, pequenas, médias e grandes empresas. Pioneiro na terceirização de almoxarifado, o Gimba é o maior distribuidor de materiais de escritório e suprimentos de informática, descartáveis e higiene do Brasil. Atendemos atualmente mais de 1.200 corporações na modalidade de contrato exclusivo de fornecimento programado, integrando em uma única solução via web mais de 200 mil usuários com volume diário de 10.000 transações. Dentre nossos clientes temos os maiores bancos, empresas de telecomunicações, metalúrgicas, comércio exterior, aviação, dentre outros grandes nomes de diferentes segmentos. O Gimba disponibiliza serviços abrangentes, que reduzem significativamente os custos com o processo de aquisição, muito além da simples compra e venda.