Como é trabalhar na Gimba?

uma empresa confiável

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Confiável, estável, oferece aprendizado, é uma escola, tem fácil acesso, tem um nome gigante e respeitável no mercado é uma referência. Tem academia, refeitório é uma empresa que se preocupa com o funcionário

Contras: Mesmo sendo uma grande empresa, por ser uma empresa familiar, não tem na prática um plano de carreira bem elaborado, é um organograma enxuto e até um pouco confuso. E também tem uma administração um pouco controladora.

Conselhos para presidência: Na verdade acredito que um bom plano de carreira, onde todos tenham condições de crescer, e descentralização também .

Gimba

Descrição:O Gimba, empresa que pertence ao Grupo Remaza, desde 1995 atua no mercado corporativo, provendo soluções sob medida para micro, pequenas, médias e grandes empresas. Pioneiro na terceirização de almoxarifado, o Gimba é o maior distribuidor de materiais de escritório e suprimentos de informática, descartáveis e higiene do Brasil. Atendemos atualmente mais de 1.200 corporações na modalidade de contrato exclusivo de fornecimento programado, integrando em uma única solução via web mais de 200 mil usuários com volume diário de 10.000 transações. Dentre nossos clientes temos os maiores bancos, empresas de telecomunicações, metalúrgicas, comércio exterior, aviação, dentre outros grandes nomes de diferentes segmentos. O Gimba disponibiliza serviços abrangentes, que reduzem significativamente os custos com o processo de aquisição, muito além da simples compra e venda.