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Como é trabalhar na Gimba?

12 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Ruim

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Sala de descanso e Restaurante na empresa somente isso agrada e olhe lá. De restante não ha nada que possa se dizer que é realmente algo no minimo bom.

    Contras: Salario é o Principal ponto negativo , desconta-se tudo , plano de saúde , este o mesmo valor de se fazer particular coisa de R$ 190,000 refeição , vale transporte. A advertência em tudo: Quando chega atrasado tanto na entrada quanto na vinda do almoço , Se não bate meta, se faz hora extra. Resumindo: Cara se for sua unica opção fazer o que? trabalhe lá. Se não for não tenha dúvida escolha o outro trabalho.

    Conselhos para presidência: Continuem Assim Logo ira Ganhar o Premio: Great Place to Work

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Tudo para ser melhor!

    Vendedor I

    São Paulo, SP


    Prós: Os clientes e alguns colegas de trabalho. O segmento de produtos e empresa nos traz grande conhecimentos sobre tipos de produtos diferentes. Diretoria altamente qualificada, mas muito manipulada pelos gerentes e supervisores.

    Contras: Nenhum benefício, assistência médica você paga integral, o almoço no restaurante da empresa é cobrado cerca de R $ 100,00/mês, se você recebe acima de um determinado valor esse valor de desconto aumenta, o que não entendo o porque, se a comida vai ser a mesma. A liderança sem exceção beneficia alguns funcionários e despreza outros. O salário fixo na carteira é de R $ 937,00 e o restante para completar R $ 1500,00 é uma bonificação, para que a empresa tenha menos gastos com impostos e encargos trabalhistas. Supervisores despreparados.

    Conselhos para presidência: A visão de moldar a empresa na era digital está correta, mas para se adequar nesse novo modelo de gestão é necessário mudar o essencial, a forma com que motiva seus funcionários. Oferecer melhor ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    uma empresa confiável

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Confiável, estável, oferece aprendizado, é uma escola, tem fácil acesso, tem um nome gigante e respeitável no mercado é uma referência. Tem academia, refeitório é uma empresa que se preocupa com o funcionário

    Contras: Mesmo sendo uma grande empresa, por ser uma empresa familiar, não tem na prática um plano de carreira bem elaborado, é um organograma enxuto e até um pouco confuso. E também tem uma administração um pouco controladora.

    Conselhos para presidência: Na verdade acredito que um bom plano de carreira, onde todos tenham condições de crescer, e descentralização também .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Vendedor nível ll

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa me deu muito conhecimento, experiência, ótimo horário comercial, ótimos treinamento de produtos para deixar os funcionários dentro das atualidades.

    Contras: Deve dar treinamento aos supervisores para que eles saibam agir com seus funcionários, abrir horário de hora extra para funcionários que desejam deixar o trabalho em dia.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamento seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Desafiador

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de apresentar novas soluções e projetos,Desenvolvimento e investimento em profissionais que exercem cargos de confiança.Testa sem´re novos modelos de negócio.

    Contras: Precisa melhorar na maneira de avaliar e dar feedback aos seus gestores,deixa-se a desejar neste quesito, acumula-se muitas insatisfações e quando ocorre o feedback é porque unilateralmente houve o questionamento e se torna reativo e hostil a convivência diária.

    Conselhos para presidência: Realmente fazer valer a política de portas abertas e ao ouvir um feedback de um gestor,não levar para o lado pessoal e sim melhorar o aspecto do ambiente profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Eu recomendado para as pessoas concerteza

    Auxiliar LogísticoEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Empresa compromissada com os funcionários, pró ativa para atender as necessidades do cliente, pensa sempre em fazer o melhor para o consumidor.

    Contras: A parte que deixa a desejar acho que é a falta de organização com a distribuição de cargos aos funcionários, causando desconforto entre os mesmos.

    Conselhos para presidência: Olhar com mais carinhos os funcionários, que são eles que colocam a empresa no topo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Ambiente agradavel tempo para as refeições justos Lazer interno bom.

    Contras: Beneficios injustos para os funcionarios incoerência.E falta de reconhecimento.As oportunidades não são iguais.

    Conselhos para presidência: Dar valor aos que realmente trabalham e não aos puxa-sacos

  • Há quase 2 anos

    Lider

    Funcionário


    Prós: Empresa lider no segmento de papelaria, escritorio e descartaveis.

    Contras: Falta de beneficios, melhoria nas condicoes no predio e do posto de trabalho, utiliZar carro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa regular

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho Academia no local Boa Localização

    Contras: Falta de organização e planejamento com projetos internos Pouca valorização do funcionário que não seja do ramo comercial Poucos benefícios Refeitório deixa a desejar

    Conselhos para presidência: Planeje mais, ideias mirabolantes nem sempre são o que é necessário O depto comercial é importante, mas os outros também são.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Foi ruim, mas, foi bom!

    Analista de Suporte IIEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Academia e alguns funcionários.

    Contras: Chefia, visão dos donos, refeitório, tratamento com os funcionários

    Conselhos para presidência: Aprendam a gerenciar e evoluam! Estão desvalorizando os profissionais e estão afundando algo que era e foi idealizado com muito esforço!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Gimba

Descrição:O Gimba, empresa que pertence ao Grupo Remaza, desde 1995 atua no mercado corporativo, provendo soluções sob medida para micro, pequenas, médias e grandes empresas. Pioneiro na terceirização de almoxarifado, o Gimba é o maior distribuidor de materiais de escritório e suprimentos de informática, descartáveis e higiene do Brasil. Atendemos atualmente mais de 1.200 corporações na modalidade de contrato exclusivo de fornecimento programado, integrando em uma única solução via web mais de 200 mil usuários com volume diário de 10.000 transações. Dentre nossos clientes temos os maiores bancos, empresas de telecomunicações, metalúrgicas, comércio exterior, aviação, dentre outros grandes nomes de diferentes segmentos. O Gimba disponibiliza serviços abrangentes, que reduzem significativamente os custos com o processo de aquisição, muito além da simples compra e venda.

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