Como é trabalhar na Gimba?

Empresa boa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa não atrasa salário e oferece plano de carreira, eu tive a oportunidade de crescer profissionalmente e atingir os meus objetivos. Trabalhamos sobre pressão.

Contras: A gestão de supervisores é falha, visto eles ter medo da gerência, logo não levam a ela algumas coisas que vendedores diz para a melhoria é o aumento das vendas.

Conselhos para presidência: Olhe o supervisores e veja o que pode mudar, a linha de frente entre vendedores e vocês são eles, tem tudo para a enpresa crescer mas precisam olhar com carinho e quem sabe fazer mudanças para melhoria.

Avaliação

Comprador Júnior

Prós: Eu acho como ponto positivo o Salario e as oportunidades para um bom crescimento profissional e aprendizado na carreira. Oportunidade de aprender cada vez mais.

Contras: A falta de benefícios é um ponto a se atentar, desanima um pouco. Poderia por exemplo conter benefícios como vale alimentação, ou não descontar refeição no local.

Ótima estrutura, péssimas condições de trabalho

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não posso dizer que seja ponto positivos, mas um diferencial que torna um pouco atrativa na hora da contratação: Estacionamento gratuito e espaço de lazer. Apenas isso!

Contras: A empresa tem um piso salarial baixissímo. Não possui benefício algum, desconta-se o valor de R$ 106,00 pelo almoço, R$ 175,00 pelo convênio médico (que é uma porcaria). O RH da empresa é despreparadissímo, não atende direito o funcionário, aliás, não dá a mínima para o funcionário. Entrei na empresa e pedi para deixar meu carro lá, uma semana depois precisei solicitar o VT e pegaram o benefício a mim, alegando que só me contrataram porque eu não daria esse gasto para a empresa. O ambiente é super pesado.

SACEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios, ambiente de trabalho

Contras: Salario, horario.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sala de descanso e Restaurante na empresa somente isso agrada e olhe lá. De restante não ha nada que possa se dizer que é realmente algo no minimo bom.

Contras: Salario é o Principal ponto negativo , desconta-se tudo , plano de saúde , este o mesmo valor de se fazer particular coisa de R$ 190,000 refeição , vale transporte. A advertência em tudo: Quando chega atrasado tanto na entrada quanto na vinda do almoço , Se não bate meta, se faz hora extra. Resumindo: Cara se for sua unica opção fazer o que? trabalhe lá. Se não for não tenha dúvida escolha o outro trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem Assim Logo ira Ganhar o Premio: Great Place to Work

Tudo para ser melhor!

Vendedor I

Prós: Os clientes e alguns colegas de trabalho. O segmento de produtos e empresa nos traz grande conhecimentos sobre tipos de produtos diferentes. Diretoria altamente qualificada, mas muito manipulada pelos gerentes e supervisores.

Contras: Nenhum benefício, assistência médica você paga integral, o almoço no restaurante da empresa é cobrado cerca de R $ 100,00/mês, se você recebe acima de um determinado valor esse valor de desconto aumenta, o que não entendo o porque, se a comida vai ser a mesma. A liderança sem exceção beneficia alguns funcionários e despreza outros. O salário fixo na carteira é de R $ 937,00 e o restante para completar R $ 1500,00 é uma bonificação, para que a empresa tenha menos gastos com impostos e encargos trabalhistas. Supervisores despreparados.

Conselhos para presidência: A visão de moldar a empresa na era digital está correta, mas para se adequar nesse novo modelo de gestão é necessário mudar o essencial, a forma com que motiva seus funcionários. Oferecer melhor ambiente de trabalho.

uma empresa confiável

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Confiável, estável, oferece aprendizado, é uma escola, tem fácil acesso, tem um nome gigante e respeitável no mercado é uma referência. Tem academia, refeitório é uma empresa que se preocupa com o funcionário

Contras: Mesmo sendo uma grande empresa, por ser uma empresa familiar, não tem na prática um plano de carreira bem elaborado, é um organograma enxuto e até um pouco confuso. E também tem uma administração um pouco controladora.

Conselhos para presidência: Na verdade acredito que um bom plano de carreira, onde todos tenham condições de crescer, e descentralização também .

Vendedor nível ll

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa me deu muito conhecimento, experiência, ótimo horário comercial, ótimos treinamento de produtos para deixar os funcionários dentro das atualidades.

Contras: Deve dar treinamento aos supervisores para que eles saibam agir com seus funcionários, abrir horário de hora extra para funcionários que desejam deixar o trabalho em dia.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento seus funcionários.

Discruso não correponde com a realidade

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa líder em seu segmento de atuação, reconhecida no mercado, infra-estrutura logística diferenciada, distribuição em território nacional

Contras: Empresa familiar, cultura arcaica, gestão deficitária, sem plano de crescimento, pouca ou nenhuma valorização do capital humano, valores deturpados.

Conselhos para presidência: Reciclagem e inteligência emocional para os gestores, contratem pessoas boas e não aquelas que aceitam receber pouco

Desafiador

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de apresentar novas soluções e projetos,Desenvolvimento e investimento em profissionais que exercem cargos de confiança.Testa sem´re novos modelos de negócio.

Contras: Precisa melhorar na maneira de avaliar e dar feedback aos seus gestores,deixa-se a desejar neste quesito, acumula-se muitas insatisfações e quando ocorre o feedback é porque unilateralmente houve o questionamento e se torna reativo e hostil a convivência diária.

Conselhos para presidência: Realmente fazer valer a política de portas abertas e ao ouvir um feedback de um gestor,não levar para o lado pessoal e sim melhorar o aspecto do ambiente profissional.

Gimba

Descrição:O Gimba, empresa que pertence ao Grupo Remaza, desde 1995 atua no mercado corporativo, provendo soluções sob medida para micro, pequenas, médias e grandes empresas. Pioneiro na terceirização de almoxarifado, o Gimba é o maior distribuidor de materiais de escritório e suprimentos de informática, descartáveis e higiene do Brasil. Atendemos atualmente mais de 1.200 corporações na modalidade de contrato exclusivo de fornecimento programado, integrando em uma única solução via web mais de 200 mil usuários com volume diário de 10.000 transações. Dentre nossos clientes temos os maiores bancos, empresas de telecomunicações, metalúrgicas, comércio exterior, aviação, dentre outros grandes nomes de diferentes segmentos. O Gimba disponibiliza serviços abrangentes, que reduzem significativamente os custos com o processo de aquisição, muito além da simples compra e venda.