Como é trabalhar na Gilbarco?

Assistente

Guarulhos, SP

Prós: Bom pacote de benefício. Reconhece bons funcionários. Oportunidades internas e no grupo aparecem para quem faz um bom trabalho. Plano de Carrreira.

Contras: As vezes muito burocrática. Os departamentos as vezes trabalham muito separados e sem comunicação. Foco maior no cliente e qualidade de atendimento.

Gilbarco

Descrição:A Gilbarco Veeder-Root é a líder mundial em tecnologia de bombas de combustíveis com soluções integradas para abastecimento, do tanque à loja de conveniência. Somos líder porque nós realmente compreendemos o negócio de abastecimento de combustíveis, os nossos clientes e quais são as atuais demandas do mercado. Desenvolvemos nossos projetos com foco nas necessidades dos nossos clientes, de forma incansável, para criar soluções inovadoras e produtos integrados que atendam às exigências atuais e às tendências do futuro. Quando você escolhe a Gilbarco Veeder-Root, você está trabalhando com os melhores desenvolvedores do mercado e está recebendo nossa experiência comprovada em tecnologia projetada para facilitar a sua vida e tornar o seu negócio mais rentável.