Como é trabalhar na Gilbarco Veeder-Root?

Uma boa empresa, porém poderia ser muito melhor...

Analista de Customer Service

Guarulhos, SP

Prós: A empresa traz um bom salário e bons benefícios para o colaborador. É uma multinacional de bom nome no mercado, o que contribui para o currículo.

Contras: Ainda que seja uma multinacional, os processos da empresa são extremamente imaturos, chega a parecer uma empresa familiar em alguns pontos. A quantidade de trabalho comparada a outros lugares é muito maior por falta de pessoal por departamento (enquanto alguns tem pessoas demais, outros tem de menos).

uma boa empresa recomendaria para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: uma empresa boa de se trabalhar, bom relacionamento com as pessoas, bom relacionamento com a diretoria, um ponto importante é a avaliação no final de ano

Contras: não tenho muito ponto negativo com a empresa, quando trabalhei na empresa o benefícios eram bons, o que achava que deveria ter melhorado era crescimento profissional.

Conselhos para presidência: procurar dar mais oportunidades para os funcionarios

regular

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Bons benefícios.

Contras: Salário abaixo do mercado. Plano de carreira ruim.

Recomendo

InstaladorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Boas relações, equipe bastante unida e colaborativa. As pessoas, sobretudo os funcionários dá fábrica, se conhecem há bastante tempo o que torna o ambiente bastante acolhedor.

Contras: Não há um plano de carreira claro e definido, falta de perspectivas de ascensão, o que interfere diretamente na motivação do colaborador. Embora seja uma empresa multinacional, ainda conserva a mentalidade burocrática de uma empresa nacional para determinados assuntos

Conselhos para presidência: Aproximar-se mais dos colaboradores, independentemente do nível hierárquico

nada a declarar

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: boa empresa para se trabalhar, bom ambiente de trabalho o relacionamento bom apesar dos benefícios não serem muito bons, mas de resto é uma empresa boa de se trabalhar

Contras: acredito que precisa dar treinamento mais para os gestores, muitos deixavam a desejar não tem plano de carreira, acredito que a empresa precisa investir mais.

Conselhos para presidência: precisa dar mais treinamento para os gestores.

Início de carreira de sucesso.

Analista Júnior

Guarulhos, SP

Prós: Possibilidade real de crescimento e reconhecimento de resultados.

Contras: Falta trabalho em equipe. Os setores são individualistas e pensam em seu próprio resultado muito mais do que na empresa em geral.

Industria

Engenheiro Eletrônico

Prós: Um ambiente industrial onde se tem muito o que fazer. As oportunidades de aprendizado são grandes.

Contras: A empresa é um pouco burocrática e o RH e o TI não são muito eficientes.

Gilbarco Veeder-Root