Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Gi Group

Como foi a entrevista de emprego?

• 54%

• 18%

Neutra

• 27%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 36%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Gi Group

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Processos de Produção

Candidato em Recife, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Gi Group, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Legal muito bom demais sem estresse só é ruim a demora de chamar fez o exame e fez de novo mas até agora nada o exame venceu e eu fiz só é um pouco difícil para entrar

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gi Group, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: òtimo foi demais consegui vender meu peixe vale a pena

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qunatos anos eu tinha
    R: faço aniversário m~es que vem

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Fiz o processo seletivo para o Santander. Foi muito simples inicialmente, respondemos uma ficha pessoal, seguida de uma redação do porque o Santander deveria te contratar. Logo após passamos por uma entrevista individual que durou menos que 5 minutos, entrevistadora mal ouve o que você tem a dizer, fazendo com que você fique nervoso. Acredito que o Santander por ser uma grande empresa não deveriam ter essa agencia como sua administradora. Um verdadeiro descaso com os entrevistados, até hoje não obtive retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas feitas em toda entrevista, como Nome, idade, grau de escolaridade, pontos fortes e fracos..

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Negócios

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Gi Group, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo muito demorado, foram 2 entrevistas no total para assinar o contrato de fato, uma entrevistas na GI e a última em Duque de Caxias, um lugar de difícil acesso, levando ao gasto excessivo de passagem. Fora o dia que voltamos pra assinar a carteira, nada foi reembolsado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como você apresentaria um produto inovador imaginário, qual produto seria, ponto de venda, perfil de vendedor, estratégias de divulgação?
    R: óculos popular que se adapta ao grau de miopia, que brilha no escuro, vendido em lojas de varejo e mercado, com promotores de diversas etnias, com troca de brindes na venda e venda online.

Negociação: não, o salário já foi estipulado anteriormente

Entrevista de emprego para Colaborador

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gi Group, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bom! Rápido, prático! Atenciosas, atendimento show! Gostei muito, elas são feras! Show mesmo! Gostaria de voltar, mas Deus sabe de tudo.

P: Está disposta ? Trabalha muito
    R: Sim!!!

Entrevista de emprego para Analista de Seleção

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Gi Group, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi positivo, nada muito diferente do que estamos acostumados. Fiz a entrevista presencial com a gerente da filial, depois ela me pediu para fazer um parecer. No mesmo dia me ligaram para agendar uma entrevista com o gerente regional por Skype.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite uma situação em que você teve que lidar com uma situação difícil no trabalho e como agiu.
    R: Relatei a situação ocorrida e como tentei resolver.

Negociação: O salário estava ok, dentro do que eu buscava, mas a oportunidade não permitiria meu crescimento em outras áreas dentro de RH, por isso recusei.

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento Pessoa Jurídica

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Gi Group, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito simples para a vaga. Fiz o cadastro no site Vagas e recebi retorno em 2 dias. Fui convocada para dinâmica de gruopo, no dia seguinte recebi um contato para fazer uma prova online de português e depois, fui orientada a aguardar a última etapa, a entrevista no cliente. Antes da entrevista no cliente, recebi uma resposta negativa por e-mail. Tudo feito com muita clareza e cumprindo prazos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nome, idade, onde mora e com quem mora, escolaridade, qualidades e defeitos e horário que prefere trabalhar.

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento I

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Gi Group, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Achei que o processo seletivo foi muito organizado e transparente , mesmo que o resultado tenha sido negativo para mim , eu gostei do atendimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se algumas da minhas experiencias anteriores poderiam me ajudar a melhorar algum processo da empresa .
    R: que de momento não saberia pois não tinha pleno conhecimento nos processos internos da empresa , mais que com toda certeza minhas experiencias me qualificavam para a vaga

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Gi Group, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Entrevista bem direta, rápida e objetiva. A empresa fez um acompanhamento bem cuidadoso e atencioso com os passos subsequentes ao primeiro contato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que gosta de fazer, conhecimentos específicos na área.
    R: Ficar com a namorada, tenho conhecimentos em PCM, Mapeamento e Modelagem de processos, pacote office...

Negociação: A bolsa do estágio já veio pré-definida

Entrevista de emprego para Auxiliar de Aeroporto

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Gi Group, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Uma bagunça , eles contratam em massa por q rotatividade é enorme . Tem muita desenformacao com o candidato , desrespeito etc não recomendo esta empresa gi groop

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sempre as mesma pergunta nenhuma pergunta nova
    R: Aquele pergunta qual seu defeito? Não me lembro

• Não Recebi

Gi Group

Descrição:Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.