Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Gi Group

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 35%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 28%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Gi Group

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Gi Group, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Fácil, entrevista tranquila, sem muito mistério. Recrutados deixa a gente muito a vontade. Sem muita pressão. No processo teve somente a entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deve trabalhar conosco?

Negociação: O salário ja era determinado.

Entrevista de emprego para Administrativo

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gi Group, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Simplificado, evolui para entrevista via live junto ao empregador, porém até o momento não recebi qualquer retorno sobre o andamento, tentei contato de várias formas sem sucesso.

P: Experiências anteriores

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Gi Group.

Entrevista: O processo foi bem tranquilo, a recrutadora realizou perguntas normais sobre a área de formação e especialização. E o que eu fiz na minha última experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu ponto mais marcante? E o que precisa melhorar?
    R: R: Empatia e saber esperar o tempo certo para tomar decisões

Entrevista de emprego para Auxiliar de Processos de Produção

Candidato em Recife, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Gi Group, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Legal muito bom demais sem estresse só é ruim a demora de chamar fez o exame e fez de novo mas até agora nada o exame venceu e eu fiz só é um pouco difícil para entrar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Só é um pouco difícil jepp chamar
    R: Normal

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gi Group, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: òtimo foi demais consegui vender meu peixe vale a pena

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qunatos anos eu tinha
    R: faço aniversário m~es que vem

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Fiz o processo seletivo para o Santander. Foi muito simples inicialmente, respondemos uma ficha pessoal, seguida de uma redação do porque o Santander deveria te contratar. Logo após passamos por uma entrevista individual que durou menos que 5 minutos, entrevistadora mal ouve o que você tem a dizer, fazendo com que você fique nervoso. Acredito que o Santander por ser uma grande empresa não deveriam ter essa agencia como sua administradora. Um verdadeiro descaso com os entrevistados, até hoje não obtive retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas feitas em toda entrevista, como Nome, idade, grau de escolaridade, pontos fortes e fracos..

Entrevista de emprego para Agente de Negócios

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Gi Group, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo muito demorado, foram 2 entrevistas no total para assinar o contrato de fato, uma entrevistas na GI e a última em Duque de Caxias, um lugar de difícil acesso, levando ao gasto excessivo de passagem. Fora o dia que voltamos pra assinar a carteira, nada foi reembolsado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como você apresentaria um produto inovador imaginário, qual produto seria, ponto de venda, perfil de vendedor, estratégias de divulgação?
    R: óculos popular que se adapta ao grau de miopia, que brilha no escuro, vendido em lojas de varejo e mercado, com promotores de diversas etnias, com troca de brindes na venda e venda online.

Negociação: não, o salário já foi estipulado anteriormente

Entrevista de emprego para Colaborador

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Gi Group, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bom! Rápido, prático! Atenciosas, atendimento show! Gostei muito, elas são feras! Show mesmo! Gostaria de voltar, mas Deus sabe de tudo.

P: Está disposta ? Trabalha muito
    R: Sim!!!

Entrevista de emprego para Analista de Seleção

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Gi Group, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Foi positivo, nada muito diferente do que estamos acostumados. Fiz a entrevista presencial com a gerente da filial, depois ela me pediu para fazer um parecer. No mesmo dia me ligaram para agendar uma entrevista com o gerente regional por Skype.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite uma situação em que você teve que lidar com uma situação difícil no trabalho e como agiu.
    R: Relatei a situação ocorrida e como tentei resolver.

Negociação: O salário estava ok, dentro do que eu buscava, mas a oportunidade não permitiria meu crescimento em outras áreas dentro de RH, por isso recusei.

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento Pessoa Jurídica

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Gi Group, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito simples para a vaga. Fiz o cadastro no site Vagas e recebi retorno em 2 dias. Fui convocada para dinâmica de gruopo, no dia seguinte recebi um contato para fazer uma prova online de português e depois, fui orientada a aguardar a última etapa, a entrevista no cliente. Antes da entrevista no cliente, recebi uma resposta negativa por e-mail. Tudo feito com muita clareza e cumprindo prazos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nome, idade, onde mora e com quem mora, escolaridade, qualidades e defeitos e horário que prefere trabalhar.

• Recebi

Gi Group

Descrição:Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.