• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gi Group?

43 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    It's great to be able to help people find their jobs

    Key Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

    Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Neutro

    Analista de Recrutamento e Seleção

    São Paulo, SP


    Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

    Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Uma boa empresa

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece empregos temporários, vale transporte e refeição. É uma empresa terceirizada que te encaminha pra outras empresas. Eu fui pra Saraiva.

    Contras: A empresa estendeu meu período de trbalho e não me informou. Faltou um pouco de comunicação, porque eu sempre ligava pra saber e na maioria das vezes eles não tinham uma resposta de imediato pra me dar. Então sempre ficava pra depois.

    Conselhos para presidência: Ter ótima comunicação com os funcionários, ser transparente deixar que tenham acesso à você.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Equipe competente e focada na satisfação do cliente

    Analista de Seleção Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

    Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

    Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Consultor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é uma das principais em seu segmento. É um grupo bem estruturado que atua com vários parceiros relevantes em seus respectivos mercados

    Contras: Uma questão é o procedimento de terceirização, pois em muitos casos os colaboradores não possuem os mesmos benefícios que são pagos aos colaboradores diretos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa experiência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente harmônico e agradável para se trabalhar. Há um bom subsídio de ferramentas de trabalho e deixam “livre” a forma de cada um executar seu trabalho de forma autônoma e melhor possível. Não engessam as pessoas.

    Contras: Algumas áreas de apoio podiam ser mais solicitas aos seus clientes internos. Por vezes, temos que implorar para que as pessoas executem coisas primárias.

    Conselhos para presidência: Implantar uma pesquisa de clima organizacional, principalmente no que tange a avaliação dos departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    A Relação com os Funcionarios alocados em Clientes pode melhorar

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são compatíveis com o mercado, vem aplicando melhorias para aproximar o RH dos funcionários que prestam serviços em clientes externos. cumpre com as obrigações legais e é transparente.

    Contras: Empresa não tem muito contato com os funcionários que prestam serviço em clientes externos. o colaborador não participam nem tem acesso a informações de processos seletivos disponíveis, não enxergamos um plano de carreira por depender dos resultados dos clientes onde os funcionários são alocado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Avaliação

    Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga se corretamente ,estrutura muito boa..local muito organizado e limpo.

    Contras: Falta se empatia . Operação de cada um por si, e a palavra equipe passa longe.

    Conselhos para presidência: Melhoras em equipamentos,muita gente para usar poucos computadores e impressoras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa correta, mas sem foco no capital humano que possuem.

    Analista de SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com bons benefícios e muito correta. Informações claras e metas objetivas. Passei 3 anos e meio na organização e acredito que trabalhar na Matriz em São Paulo deve ser motivador e com mais oportunidades de ser reconhecido

    Contras: Após mudança de gestão na filial de Curitiba a empresa mudou o foco e o estilo de gestão; aplicando metas inalcançáveis e com modelo intimista e agressivo; sem o menor suporte por parte desta gestão. Passou a ser incentivado a falta de cooperação entre membros da equipe. Falta de apoio por parte da matriz.

    Conselhos para presidência: Valorizar o capital humano, avaliação 360° onde o colaborador tenha espaço para avaliar sua liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Regular

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

    Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

    Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Gi Group

Descrição:Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.

Site