Como é trabalhar na Gi Group?

Experiência mais desagradável

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa fornece pagamento em dia e a oportunidade de conhecer grandes empresas no mercado de trabalho. Infelizmente não possui muitos pontos positivos.

Contras: Falta diálogo com os funcionários, os gestores não ouvem os colaboradores, clima muito desagradável, ritmo de trabalho muito pesado não permitindo conciliar com qualidade de vida, pois realiza-se muitas horas extras que ficam em um banco de horas (não regularizado no ministério do trabalho) e você só pode compensar quando a empresa quiser, ou seja você se doa mas não há negociação quando o funcionário precisa. Falta de respeito por parte dos gerentes que muitas vezes gritam com os funcionários, não cumpre com as leis trabalhistas, desligam funcionárias gestantes, não pagam benefícios dos alocados em dia, não se pode fazer jornada de almoço. A remuneração é baixa e não tem oportunidade de crescimento nenhuma, a unica coisa que consegui aprender nesta empresa é que nunca devo tratar as pessoas como fui tratada, pois ninguém merece passar por tanta humilhação.

Conselhos para presidência: Continuem do jeito que estão, vocês estão onde merecem, perdendo bons colaboradores para o mercado e muitos clientes.

Empresa poderia ser mais humana

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Benefícios eram muito bom. Ambiente limpo e agradável. Salário rasuavel e clientes de grande porte. Teria tudo para ser uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Muito chefe para pouco funcionário. Muitas pessoas mandando em uma única pessoa. Empresa desumana, cobra muito dos colaboradores e não dão valor.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia, boa remuneração, benefícios sendo estes VR + VT de acordo com a área empregada, e VT pagam até 4 passagens.

Contras: Ás vezes depositam os benefícios atrasados, empresa não tem atenciosidade alguma com os contratados, difícil contato com o RH tendo que se deslocar na maioria das vezes até a empresa e resultando em nada.

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Treinamentos, reciclagem, atenção

Contras: Salário atrasa, benefício atrasa, VT atrasa.

Conselhos para presidência: Dê oportunidade ao novo!

Empresa sem etica de trabalho.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: E idônea no quesito de pagamentos, salario e benefícios.

Contras: não cumpre com a proposta inicial de trabalho, sujeitando ao funcionário exercer trabalhos não relacionados a proposta inicial e não valoriza o mesmo.

Falta de Respeito com o Funcionário

Assistente Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Você pode ser terceiro em uma multinacional e eles podem te efetivar!

Contras: Eles não pagam direito, sai da empresa 1 mês atrás até agora não pagaram minha rescisão! Ligo, mando email e toda vez é uma desculpa diferente.

Conselhos para presidência: Deveriam contratar pessoas mais honestas, porém se os funcionários são assim é porque a presidência também é!

Gi Group

Descrição:Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.