Como é trabalhar na Gi Group?

Experiência mais desagradável

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa fornece pagamento em dia e a oportunidade de conhecer grandes empresas no mercado de trabalho. Infelizmente não possui muitos pontos positivos.

Contras: Falta diálogo com os funcionários, os gestores não ouvem os colaboradores, clima muito desagradável, ritmo de trabalho muito pesado não permitindo conciliar com qualidade de vida, pois realiza-se muitas horas extras que ficam em um banco de horas (não regularizado no ministério do trabalho) e você só pode compensar quando a empresa quiser, ou seja você se doa mas não há negociação quando o funcionário precisa. Falta de respeito por parte dos gerentes que muitas vezes gritam com os funcionários, não cumpre com as leis trabalhistas, desligam funcionárias gestantes, não pagam benefícios dos alocados em dia, não se pode fazer jornada de almoço. A remuneração é baixa e não tem oportunidade de crescimento nenhuma, a unica coisa que consegui aprender nesta empresa é que nunca devo tratar as pessoas como fui tratada, pois ninguém merece passar por tanta humilhação.

Conselhos para presidência: Continuem do jeito que estão, vocês estão onde merecem, perdendo bons colaboradores para o mercado e muitos clientes.

Empresa poderia ser mais humana

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Benefícios eram muito bom. Ambiente limpo e agradável. Salário rasuavel e clientes de grande porte. Teria tudo para ser uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Muito chefe para pouco funcionário. Muitas pessoas mandando em uma única pessoa. Empresa desumana, cobra muito dos colaboradores e não dão valor.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia, boa remuneração, benefícios sendo estes VR + VT de acordo com a área empregada, e VT pagam até 4 passagens.

Contras: Ás vezes depositam os benefícios atrasados, empresa não tem atenciosidade alguma com os contratados, difícil contato com o RH tendo que se deslocar na maioria das vezes até a empresa e resultando em nada.

Assistente Administrativo

Guaratinguetá, SP

Prós: Boa empresa, bons benefícios, responde Feedback, prestativa, indico mesmo que temporariamente, fiquei por um tempo mas ficaria mais se tivesse disponibilidade.

Contras: Não arca com custos de transportes para homologação, demissão, sede localizada é distante e as entrevistas são diretamente na empresa, demora para responder.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores

Poderia ser melhor!

Engenheiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamentos depositados em dia. Canais de comunicação eficientes. Transparência na comunicação. Benefícios de acordo com o praticado no mercado.

Contras: Não há flexibilidade de horários, o que torna o dia a dia mais complicado. Resolução de problemas com processos muito burocráticos. Qualquer esclarecimento demora alguns dias para acontecer.

Empresa de terceirização de servicos

Instrutor Teórico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa dá todos os auxílios de refeição, saúde, transporte ... concede o material de trabalho, faz os pagamentos em dia ... está situada próxima aos clientes.

Contras: É uma empresa de terceirização de serviços em montadoras com contratos pré definidos, isso não permite crescimento profissional, visa muito os lucros e repassa pouco

Conselhos para presidência: Seja menos ambicioso e valorize mais seus funcionários

Recomendo pra quem nao tem outra opcao

Auxiliar Administrativo

Guaratinguetá, SP

Prós: Boa, pena ser temporaria, poderia providenciar mais beneficios e pagar salario mais proximo da funcao exercida na empresa Terceira visto que nao tem PRL e o salario e a metade de um funcionario fixo

Contras: poderia ser efetiva, ter plano odontologio e plano de carreira, alem de pagar vale transporte e vale alimentacao, seguro de vida, seguro em grupo

Boa equipe de RH

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Rh atencioso e prestativo. Muito competente em todas as solicitações dos funcionários.

Contras: Falta comunicação entre chefia imedita/ superior e demais colaboradores .

administração

Analista Administrativo

Campinas, SP

Prós: pontualidade ambiente saudavel, escritório bem localizado

Contras: falta de visão estratégica da empresa a longo prazo, sem oportunidade de carreira

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Treinamentos, reciclagem, atenção

Contras: Salário atrasa, benefício atrasa, VT atrasa.

Conselhos para presidência: Dê oportunidade ao novo!

Gi Group

Descrição:Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.