Como é trabalhar na Gi Group?

Gi Group

Especialista de Recursos Humanos (RH)

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Não possui muitos processos não gessados possibilidade de movimentações entre as areas e acessos as diversas funções sem que exista regras rígidas

Contras: RH Matriz um pouco engessado, sem muitos movimentos para desenvolvimento do corpo administrativo, não sugere crescimentos como as outras grandes multinacionais.

Excelente empresa

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa, não tenho nada pra falar negativo.

Contras: Excelente empresa não tenho nada de falar negativo.

Conselhos para presidência: Adorei em trabalhar na empresa.

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente Administrativo

Guaratinguetá, SP

Prós: Boa empresa, bons benefícios, responde Feedback, prestativa, indico mesmo que temporariamente, fiquei por um tempo mas ficaria mais se tivesse disponibilidade.

Contras: Não arca com custos de transportes para homologação, demissão, sede localizada é distante e as entrevistas são diretamente na empresa, demora para responder.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores

Recomendo pra quem nao tem outra opcao

Auxiliar Administrativo

Guaratinguetá, SP

Prós: Boa, pena ser temporaria, poderia providenciar mais beneficios e pagar salario mais proximo da funcao exercida na empresa Terceira visto que nao tem PRL e o salario e a metade de um funcionario fixo

Contras: poderia ser efetiva, ter plano odontologio e plano de carreira, alem de pagar vale transporte e vale alimentacao, seguro de vida, seguro em grupo

Foi boa

Assistente de Operações

Prós: Bom a Gi é uma boa empresa por ter ótimos benefícios, alguns gestores são bons outros não. Os benefícios são ótimos, alguns gestores são bons outros não.

Contras: Salario bem abaixo do mercado, muita burocracia, sem flexibilidade, gestores não acompanham o desempenho de cada um, promoções são difíceis de conseguir.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

Poderia ser melhor!

Engenheiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamentos depositados em dia. Canais de comunicação eficientes. Transparência na comunicação. Benefícios de acordo com o praticado no mercado.

Contras: Não há flexibilidade de horários, o que torna o dia a dia mais complicado. Resolução de problemas com processos muito burocráticos. Qualquer esclarecimento demora alguns dias para acontecer.

Boa equipe de RH

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Rh atencioso e prestativo. Muito competente em todas as solicitações dos funcionários.

Contras: Falta comunicação entre chefia imedita/ superior e demais colaboradores .

Gi Group

Descrição:Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.