Como é trabalhar na Gi Group?

Ótimo relacionamento interpessoal e muita disponibilidade para novos aprendizados e desafios.

Ajudante de Importação e ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe com pessoal treinados e capacitados, com Supervisores sempre preocupados e antenados nas deficiências, prontos a ajustar a equipe para que tudo transcorra o mais perfeito.

Contras: Poderiam colocar um numero menor de pessoas em cada equipe de cada setor para os Supervisores possam melhorar o atendimento das deficiências.

Conselhos para presidência: Acredito que cada Empresa tenham seus procedimentos e os empregados tem o dever de cumpri-los.

Ótima empresa

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sempre ajudaram no que possível, pagamento em dia, procuram os melhores hotéis para hospedagens, sempre disponíveis para conversas e resolver problemas.

Contras: Viagens as vezes muito longas; não pode ter nenhum compromisso, porque algumas viagens não tem como retornar pra casa; alguns planejamentos de viagem te fazem viajar em feriados ou anoite, fora hora de serviço.

Boa empresa, necessitando de algumas melhorias

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho. Gestores competentes. Liberdade de trabalhar. Salário compatível com o mercado. Boa localização com facilidade de acesso.

Contras: Infelizmente se tem pouca possibilidade de crescimento. Nenhum plano de carreira. São ofetecidos poucos benefícios. Muitos procedimentos arcaicos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores.

Gi Group

Especialista de Recursos Humanos (RH)

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Não possui muitos processos não gessados possibilidade de movimentações entre as areas e acessos as diversas funções sem que exista regras rígidas

Contras: RH Matriz um pouco engessado, sem muitos movimentos para desenvolvimento do corpo administrativo, não sugere crescimentos como as outras grandes multinacionais.

Excelente empresa

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa, não tenho nada pra falar negativo.

Contras: Excelente empresa não tenho nada de falar negativo.

Conselhos para presidência: Adorei em trabalhar na empresa.

Boa experiência

Prós: Ambiente harmônico e agradável para se trabalhar. Há um bom subsídio de ferramentas de trabalho e deixam “livre” a forma de cada um executar seu trabalho de forma autônoma e melhor possível. Não engessam as pessoas.

Contras: Algumas áreas de apoio podiam ser mais solicitas aos seus clientes internos. Por vezes, temos que implorar para que as pessoas executem coisas primárias.

Conselhos para presidência: Implantar uma pesquisa de clima organizacional, principalmente no que tange a avaliação dos departamentos.

Oportunidade

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente para trabalhar. Pessoas atenciosas principalmente do Recursos Humanos, extremamente solicitas o que deixam os colaboradores felizes.

Contras: Por causa do salário, a possibilidade de mudar de projeto se torna dificultosa. Ou você espera uma nova oportunidade com salário semelhante ou solicita seu desligamento.

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente Administrativo

Guaratinguetá, SP

Prós: Boa empresa, bons benefícios, responde Feedback, prestativa, indico mesmo que temporariamente, fiquei por um tempo mas ficaria mais se tivesse disponibilidade.

Contras: Não arca com custos de transportes para homologação, demissão, sede localizada é distante e as entrevistas são diretamente na empresa, demora para responder.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores

Recomendo pra quem nao tem outra opcao

Auxiliar Administrativo

Guaratinguetá, SP

Prós: Boa, pena ser temporaria, poderia providenciar mais beneficios e pagar salario mais proximo da funcao exercida na empresa Terceira visto que nao tem PRL e o salario e a metade de um funcionario fixo

Contras: poderia ser efetiva, ter plano odontologio e plano de carreira, alem de pagar vale transporte e vale alimentacao, seguro de vida, seguro em grupo

Gi Group

Descrição:Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.