Como é trabalhar na Gi Group?

Experiência mais desagradável

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa fornece pagamento em dia e a oportunidade de conhecer grandes empresas no mercado de trabalho. Infelizmente não possui muitos pontos positivos.

Contras: Falta diálogo com os funcionários, os gestores não ouvem os colaboradores, clima muito desagradável, ritmo de trabalho muito pesado não permitindo conciliar com qualidade de vida, pois realiza-se muitas horas extras que ficam em um banco de horas (não regularizado no ministério do trabalho) e você só pode compensar quando a empresa quiser, ou seja você se doa mas não há negociação quando o funcionário precisa. Falta de respeito por parte dos gerentes que muitas vezes gritam com os funcionários, não cumpre com as leis trabalhistas, desligam funcionárias gestantes, não pagam benefícios dos alocados em dia, não se pode fazer jornada de almoço. A remuneração é baixa e não tem oportunidade de crescimento nenhuma, a unica coisa que consegui aprender nesta empresa é que nunca devo tratar as pessoas como fui tratada, pois ninguém merece passar por tanta humilhação.

Conselhos para presidência: Continuem do jeito que estão, vocês estão onde merecem, perdendo bons colaboradores para o mercado e muitos clientes.

Gi Group

Descrição:Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.