• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gi Group?

40 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Bom apenas para se começar a carreira

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

    Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Equipe competente e focada na satisfação do cliente

    Analista de Seleção Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

    Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

    Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa Gi Group

    Assistente de Importação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como trabalho alocada na empresa que contratou o serviço, não tenho nenhum tipo de reclamação da GI Group, quando necessário se faz presente para resolver questões relacionadas ao setor de RH.

    Contras: Não vejo nenhum ponto negativo. Porem um ponto de melhoria seria ter uma plataforma online de treinamento e parceria com outras empresas para que os funcionários tenha descontos em serviços de educação e saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Analista Pleno

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Consultor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é uma das principais em seu segmento. É um grupo bem estruturado que atua com vários parceiros relevantes em seus respectivos mercados

    Contras: Uma questão é o procedimento de terceirização, pois em muitos casos os colaboradores não possuem os mesmos benefícios que são pagos aos colaboradores diretos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece empregos temporários, vale transporte e refeição. É uma empresa terceirizada que te encaminha pra outras empresas. Eu fui pra Saraiva.

    Contras: A empresa estendeu meu período de trbalho e não me informou. Faltou um pouco de comunicação, porque eu sempre ligava pra saber e na maioria das vezes eles não tinham uma resposta de imediato pra me dar. Então sempre ficava pra depois.

    Conselhos para presidência: Ter ótima comunicação com os funcionários, ser transparente deixar que tenham acesso à você.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa experiência

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente harmônico e agradável para se trabalhar. Há um bom subsídio de ferramentas de trabalho e deixam “livre” a forma de cada um executar seu trabalho de forma autônoma e melhor possível. Não engessam as pessoas.

    Contras: Algumas áreas de apoio podiam ser mais solicitas aos seus clientes internos. Por vezes, temos que implorar para que as pessoas executem coisas primárias.

    Conselhos para presidência: Implantar uma pesquisa de clima organizacional, principalmente no que tange a avaliação dos departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Oportunidade

    Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Bom ambiente para trabalhar. Pessoas atenciosas principalmente do Recursos Humanos, extremamente solicitas o que deixam os colaboradores felizes.

    Contras: Por causa do salário, a possibilidade de mudar de projeto se torna dificultosa. Ou você espera uma nova oportunidade com salário semelhante ou solicita seu desligamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótimo relacionamento interpessoal e muita disponibilidade para novos aprendizados e desafios.

    Ajudante de Importação e ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalho em equipe com pessoal treinados e capacitados, com Supervisores sempre preocupados e antenados nas deficiências, prontos a ajustar a equipe para que tudo transcorra o mais perfeito.

    Contras: Poderiam colocar um numero menor de pessoas em cada equipe de cada setor para os Supervisores possam melhorar o atendimento das deficiências.

    Conselhos para presidência: Acredito que cada Empresa tenham seus procedimentos e os empregados tem o dever de cumpri-los.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    A Relação com os Funcionarios alocados em Clientes pode melhorar

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são compatíveis com o mercado, vem aplicando melhorias para aproximar o RH dos funcionários que prestam serviços em clientes externos. cumpre com as obrigações legais e é transparente.

    Contras: Empresa não tem muito contato com os funcionários que prestam serviço em clientes externos. o colaborador não participam nem tem acesso a informações de processos seletivos disponíveis, não enxergamos um plano de carreira por depender dos resultados dos clientes onde os funcionários são alocado

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gi Group

Descrição:Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.

Site