Como é trabalhar na Gi Group?

Foi boa

Assistente de Operações

Prós: Bom a Gi é uma boa empresa por ter ótimos benefícios, alguns gestores são bons outros não. Os benefícios são ótimos, alguns gestores são bons outros não.

Contras: Salario bem abaixo do mercado, muita burocracia, sem flexibilidade, gestores não acompanham o desempenho de cada um, promoções são difíceis de conseguir.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas

Gi Group

Especialista de Recursos Humanos (RH)

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Não possui muitos processos não gessados possibilidade de movimentações entre as areas e acessos as diversas funções sem que exista regras rígidas

Contras: RH Matriz um pouco engessado, sem muitos movimentos para desenvolvimento do corpo administrativo, não sugere crescimentos como as outras grandes multinacionais.

Experiência mais desagradável

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa fornece pagamento em dia e a oportunidade de conhecer grandes empresas no mercado de trabalho. Infelizmente não possui muitos pontos positivos.

Contras: Falta diálogo com os funcionários, os gestores não ouvem os colaboradores, clima muito desagradável, ritmo de trabalho muito pesado não permitindo conciliar com qualidade de vida, pois realiza-se muitas horas extras que ficam em um banco de horas (não regularizado no ministério do trabalho) e você só pode compensar quando a empresa quiser, ou seja você se doa mas não há negociação quando o funcionário precisa. Falta de respeito por parte dos gerentes que muitas vezes gritam com os funcionários, não cumpre com as leis trabalhistas, desligam funcionárias gestantes, não pagam benefícios dos alocados em dia, não se pode fazer jornada de almoço. A remuneração é baixa e não tem oportunidade de crescimento nenhuma, a unica coisa que consegui aprender nesta empresa é que nunca devo tratar as pessoas como fui tratada, pois ninguém merece passar por tanta humilhação.

Conselhos para presidência: Continuem do jeito que estão, vocês estão onde merecem, perdendo bons colaboradores para o mercado e muitos clientes.

Empresa poderia ser mais humana

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Benefícios eram muito bom. Ambiente limpo e agradável. Salário rasuavel e clientes de grande porte. Teria tudo para ser uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Muito chefe para pouco funcionário. Muitas pessoas mandando em uma única pessoa. Empresa desumana, cobra muito dos colaboradores e não dão valor.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia, boa remuneração, benefícios sendo estes VR + VT de acordo com a área empregada, e VT pagam até 4 passagens.

Contras: Ás vezes depositam os benefícios atrasados, empresa não tem atenciosidade alguma com os contratados, difícil contato com o RH tendo que se deslocar na maioria das vezes até a empresa e resultando em nada.

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Regular

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Como foi um emprego temporário mas olimpíadas, o trabalho foi bom de se fazer e o público alvo era interessante. A empresa pagava o seu salário em dia juntamente com os benefícios. Normalmente nunca atrasavam.

Contras: Trabalhei como temporária nas olimpíadas e empresa Gi não valoriza o funcionário quando rescidem o contrato, somem com a folha de ponto e na hora de pagar o que nos devem dizem que não podemos provar que trabalhamos horas a mais e nem feriados por conta da folha.

Conselhos para presidência: Organização e eficiência com os documentos dos funcionários.

Assistente Administrativo

Guaratinguetá, SP

Prós: Boa empresa, bons benefícios, responde Feedback, prestativa, indico mesmo que temporariamente, fiquei por um tempo mas ficaria mais se tivesse disponibilidade.

Contras: Não arca com custos de transportes para homologação, demissão, sede localizada é distante e as entrevistas são diretamente na empresa, demora para responder.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores

Poderia ser melhor!

Engenheiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamentos depositados em dia. Canais de comunicação eficientes. Transparência na comunicação. Benefícios de acordo com o praticado no mercado.

Contras: Não há flexibilidade de horários, o que torna o dia a dia mais complicado. Resolução de problemas com processos muito burocráticos. Qualquer esclarecimento demora alguns dias para acontecer.

Gi Group

Descrição:Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.