Como é trabalhar na Giga Security?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa que me abriu as portas do mercado

Analista Desenvolvedor

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Empresa jovem, sempre buscando inovação no mercado. Ótimo para novos Trabalhadores que procura experiência no mercado, empresa comunicativa e escuta suas opiniões.

Contras: Sem grandes chances de criar uma carreira, pouco raramente você conseguirá atuar em outra área na empresa. Empresa não se preocupa com criação de processo ou um banco de conhecimento para que um novo funcionário seja treinado adequadamente ao processo a empresa.

Empresa de muita união e determinação entre os colaboradores.

Assistente de Marketing

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Ambiente de trabalho; União entre os colaboradores; Relacionamento entre colaboradores; "Espirito jovial"; Comprometimento entre os funcionários; Ambiente saudável de baixa pressão e grande liberdade.

Contras: A empresa sofreu muito nos últimos 3 anos com a crise no Brail, houve cortes, mas muita determinação de crescimento para equipe que permaneceu. Setor de TI sempre está passando por transformações, assim o sistema dos demais setores ficam prejudicados na lentidão. Há outros setores que ainda precisam se estruturar gerencialmente para crescimento. PLR baixo.

Giga Security