Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Giesecke & Devrient (G&D) para Técnico de Manutenção Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Técnico de Manutenção Pleno

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Giesecke & Devrient (G&D), no mês de abril de 2013.

Entrevista: Critérios de avaliação com base nos conhecimentos em mecânica, eletrônica e inglês técnico que é usado diariamente na aplicação das atividades. A sede da empresa é em São Paulo, nesse caso o responsável da área veio até o Rio para me entrevistar.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Técnico de Manutenção Pleno

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Giesecke & Devrient (G&D), no mês de junho de 2015.

Entrevista: Processo seletivo bastante elaborado, com diversas fases que avaliaram tanto aspectos pessoais, quanto conhecimentos técnicos específicos da área. Todo o processo seletivo durou cerca de 1 mês e meio, entre a fase de entrevista na empresa de RH, testes técnicos, psicológicos e proficiência em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tive perguntas fora do escopo do trabalho.

Giesecke & Devrient (G&D)

Descrição:Fundada em 1852, a G&D é lider de mercado e pioneira na produção, fabricação e processamento de cédulas, documentos de segurança e sistemas de identificação. Fornecedora em bancos comerciais, empresas de negócios, operadores de rede e companhias de transporte público, com um hardware inovador, softwares e serviços de fácil compreensão, e soluções END-TO-END para aplicativos de segurança de telefonia celular.