Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Giesecke & Devrient (G&D)

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

A empresa oferecia o VT no valor de 8 reais ao dia.

Vale-Refeição 1 avaliação

O valor do VR era compatível com a região, cerca de 25 reais ao dia .

Plano de Saúde 1 avaliação

Não tive necessidade de utilizar o plano de saúde que era disponibilizado pela empresa, mas meus colegas de trabalho passavam um feedback positivo.

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Estagiário de Desenvolvimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Eles forneciam VR, VT, convênio médico e odontológico. Ambiente tranquilo, animado e de muito respeito. Meu crescimento profissional na GD foi muito grande.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Giesecke & Devrient (G&D)

Descrição:Fundada em 1852, a G&D é lider de mercado e pioneira na produção, fabricação e processamento de cédulas, documentos de segurança e sistemas de identificação. Fornecedora em bancos comerciais, empresas de negócios, operadores de rede e companhias de transporte público, com um hardware inovador, softwares e serviços de fácil compreensão, e soluções END-TO-END para aplicativos de segurança de telefonia celular.