Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Giesecke & Devrient (G&D)

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano simples bem básico não tem médicos bons nao para fazer um exame mais detalhado e uma luta e fora que te co participacao

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

A empresa oferecia o VT no valor de 8 reais ao dia.

Vale-Refeição 1 avaliação

O valor do VR era compatível com a região, cerca de 25 reais ao dia .

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Operador de Produção - Guarulhos, SP

Vale alimentação no valor de 100,00 muito baixo para uma empresa tão grande plano de saúde o mais básico que tem plano odontológico que pelo menos e bom

Estagiário de Desenvolvimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Eles forneciam VR, VT, convênio médico e odontológico. Ambiente tranquilo, animado e de muito respeito. Meu crescimento profissional na GD foi muito grande.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Giesecke & Devrient (G&D)

Descrição:Fundada em 1852, a G&D é lider de mercado e pioneira na produção, fabricação e processamento de cédulas, documentos de segurança e sistemas de identificação. Fornecedora em bancos comerciais, empresas de negócios, operadores de rede e companhias de transporte público, com um hardware inovador, softwares e serviços de fácil compreensão, e soluções END-TO-END para aplicativos de segurança de telefonia celular.