Como é trabalhar na Giesecke & Devrient (G&D)?

Avaliação padrão

Contras: Muitos cargos de chefia, Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Boa experiência.

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: Aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional. Uma empresa multinacional capaz de auxiliar no entendimento do mercado e alavancar competências.

Contras: A empresa é ótima em diversos aspectos, porém falta planejamento de carreira para os colaboradores e auxiliar melhor nos benefícios e valorização do capital humano.

Esperança de mudanças

Operador de Montagem Eletrônica

Guarulhos, SP

Prós: Empresa que cumpre com as obrigações, no que se diz a pagar os salários em dia, apesar de ter poucas oportunidades para as pessoas que estudam e querem evoluir dentro da empresa.

Contras: Empresa mal gerenciada e com muito "coleguismo", muitas pessoas despreparadas em cargos altos, simplesmente por serem da "panela". não dão oportunidades para os funcionários que estudam, empresa sem plano de carreira, e muitas pessoas em cargos operacionais fazendo funções que não são remuneradas para isso.

Uma boa empresa.

Jovem Aprendiz Operacional

Prós: Ótima. Uma empresa onde se pode aprender muitas coisas, além de sempre ajudar ajudar o funcionário oferecem ótimos benefícios. E a localização é perfeita.

Contras: Tem alguns pontos em que a empresa podia melhorar, são poucos mesmo. São coisas banais do nosso dia a dia, quase nem percebemos. Ótima empresa!

Prós e contras

Técnico em Suporte Técnico

Prós: Liberdade na execução da minha função e possibilidade de acesso a novas tecnologias Local de fácil acesso num bairro de nível Ambiente de trabalho agradável com poucas intrigas

Contras: Falta participação nos lucros Privilégio de diretores e presidente Injusto Tarefas não são bem planejadas deixando nós sobrecarregados em várias ocasioes

Conselhos para presidência: Plr eh uma forma de incentivo para que os funcionários possam trabalhar mais satisfeitos e possam trazer melhores resultados

Mediana

Solutions Sales

Prós: Equipe e pessoas de trabalho descontraidas, sem ninguem que queria "puxar o tapete". Empresa com mais de 140 anos e solida no mercado de SIMCARDs.

Contras: Gestão só pensa nos números, nunca na qualidade de vida do trabalhor. Plano de saude super RUIM, VR totalmente incompativel com a regiao e nenhum beneficio adicional. Se diz empresa de solucao mas falta portfolio e mindset para isso

Conselhos para presidência: Pense em todos.

empresa boa

LíderEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tudo em dia sem atrasos nem em pagamentos e nem em benefícios. Não trabalha nos finais de semana, ajudando na qualidade de vida e familiar..

Contras: Não existe crescimento profissional. A função que foi contratado, será sua função até o dia que permanecer na empresa, causando desmotivação.

Vale a pena.

Estagiário em Desenvolvimento de Software

Prós: Ótimo ambiente, propício à aprendizagem e desenvolvimento pessoal. Grande quantidade de áreas com possibilidade de atuação. Relativa mobilidade de cargos

Contras: Não possui os salários mais atrativos da área. Contrato de estágio dura 2 anos, acima da média de outras empresas, o que torna um pouco cansativo

Essa enorme caida da empresa poderia ser evitada com uma boa administração.

Operador de Máquinas III

Guarulhos, SP

Prós: Embora o padrão na minha concepção infelizmente caiu muito a empresa dentre outras é ainda muito boa. Ainda continua com alguns beneficios e funcionários de alto padrão.

Contras: Falta compromisso com os funcionarios, como fazer promessas das quais não podem cumprir e tambem não dar valor as qualidades dos funcionarios certos, pois as vezes avaliam as pessoas por afinidade e não pelo seu desempenho e compromisso com a empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhar com dedicação e carinho, ser proativo e atentar para uma boa qualidade, pois produzir é bom, ,mas é preciso ter qualidade. Muitas empresas falem por conta da má qualidade que seus funcionarios não prezam .

Empresa excelente.

Líder de Operações IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar. Liderança boa e prestativa. Trabalho de processamento e busca pela melhoria das atividades e resultados satisfatório.

Contras: O escritório era em São Paulo e tínhamos que lhe dar diretamente com o banco l. A empresa pedia uma coisa e o banco outra é nunca entravam em um acordo.

Giesecke & Devrient (G&D)

Descrição:Fundada em 1852, a G&D é lider de mercado e pioneira na produção, fabricação e processamento de cédulas, documentos de segurança e sistemas de identificação. Fornecedora em bancos comerciais, empresas de negócios, operadores de rede e companhias de transporte público, com um hardware inovador, softwares e serviços de fácil compreensão, e soluções END-TO-END para aplicativos de segurança de telefonia celular.