Como é trabalhar na Giesecke & Devrient (G&D)?

Ok

Analista de Suporte Júnior

Prós: nao bato ponto, horario flexivel, local perto da minha casa

Contras: dificil comunicacao interna, sem plano de carreira

Uma empresa que parou no tempo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Existem Pessoas que fazem valer a pena o dia a dia, apesar das adversidades.

Contras: Não existe uma política rela de RH; A empresa não prioriza ações que beneficiem os negócios, apenas demissões e cortes de despesas; Existem muitas "ilhas" nos departamentos e proliferação de intrigas; A alta gestão desperdiça dinheiro com ações supérfluas e cobra redução de custos nas áreas primárias.

Nada profissional

Desenvolvedor

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Companheiros de trabalho são prestativos

Contras: A empresa como um todo, as pessoas são horriveis, fracas, nada profissionais e muito individualistas, pensam que administram uma empresa de 20 funcionarios

Tem muito a melhorar

Gerente

Prós: Produtos de excelente qualidade, diversificação no portfólio de produtos e ambiente coperativo

Contras: Benefícios, gestão de pessoas, administração, sem oportunidades de carreira e treinamento

Giesecke & Devrient (G&D)

Descrição:Fundada em 1852, a G&D é lider de mercado e pioneira na produção, fabricação e processamento de cédulas, documentos de segurança e sistemas de identificação. Fornecedora em bancos comerciais, empresas de negócios, operadores de rede e companhias de transporte público, com um hardware inovador, softwares e serviços de fácil compreensão, e soluções END-TO-END para aplicativos de segurança de telefonia celular.