Como é trabalhar na Giesecke & Devrient (G&D)?

Boa empresa para se trabalhar, recomendo

Analista de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com cultura alemã, muito correta nos posicionamentos quanto aos procedimentos, funcionários e às empresas para as quais presta serviço. Um ambiente muito agradavel e desafiador para se trabalhar e desenvolver.

Contras: Falta PLR para motivar ainda mais os colaboradores no desenvolvimento de suas atividades, além disso o ajuste do Vale refeição também se faz necessário devido aos preços de refeição na regiao.

Técnico em Manutenção

Prós: Uma boa emprese para quem trabalha no ramo de maquinas valiadoras de cédula realizava trabalho de assistência técnica nos clientes utilizando meu veiculo empresa pagava km

Contras: Rh e um pouco desorganizado qualidade das ferramentas fornecidas para o trabalho um pouco ruim companheiros de trabalho um pouco egoístas mas o serviço e sossego fazendo direito ninguém enche o saco

Uma ótima empresa

Líder Operacional

Prós: Empresa não tem trabalhos cansativos ,Boa renumeração . Não trabalha aos finais de semana,treinamentos para os líderes são ótimos.

Contras: Plano de carreira muito fraco,tomadas de decisão pela gerência muito demorada.Poucas oportunidades de crescimento na empresa .

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Suporte II

Prós: Flexibilidade de horário, remuneração, contato com colegas e clientes estrangeiros, oportunidades de crescimento e mobilidade.

Contras: Relação entre as subsidiárias é muitas vezes desencontrada, problemas de comunicação interna, carga de trabalho muito pesada em algumas épocas.

Conselhos para presidência: Melhorar processos, comunicação interna, e melhor compreensão das diferentes áreas da empresa oriundas de fusões/aquisições.

Guarulhos, SP

Prós: Estrutura de aprendizagem e experiência profissional. Com um bom apoio por parte dos recursos humanos.

Contras: Organização, localização de difícil acesso o que muitas vezes torna odia de trabalho muito desgastante mesmo antes de entrar na empresa.

Conselhos para presidência: Além de uma super produção a empresa precisa de colaboradores mais qualificados e motivados a darem resultados mais favoráveis.

Prós: Próxima à estação de trem,o ambiente de trabalho é tranquilo.

Contras: Não há incentivo para crescimento interno na empresa,o bom currículo de uma pessoa com anos de estudos e diversas qualificações não conta para ganhar um salário de acordo,salário baixo.

Conselhos para presidência: Melhorar os pontos negativos.

muitas responsabilidades sem boa recompensa

Operador de Máquinas III

Prós: Pontual nos pagamentos nunca deixou salários atrasados.

Contras: Operador de máquinas e tratados como peões

Conselhos para presidência: Conversar e ouvir mais os funcionários

Não parece mais empresa.

Prós: Atualmente não existe nada positivo na empresa.

Contras: Infelizmente a empresa só tem pontos negativos. Não consigo pensar em nada legal hoje em dia. Se me fizessem esta pergunta há alguns anos, eu teria inúmeras coisas boas pra falar.

Conselhos para presidência: Ver o funcionário como ser humano. E não robôs.

Ausência total de benefícios, já foi uma boa empresa no passado.

Prós: Liberdade para fazer as coisas do seu jeito, bem localizada (próximo à estação Berrini).

Contras: Como a empresa cresceu nas mãos de um único diretor, ele ainda tem a mentalidade de empresa pequena. Acha que todo mundo que está lá tem que quebrar galhos e fazer favores. A G&D tem o péssimo hábito de mascarar os maus funcionários jogando suas atividades nos bons funcionários. Se assemelha com uma empresa familiar, onde o diretor seleciona seus queridinhos e delega altos poderes para pessoas que não possuem esse cargo. Ausência total de benefícios, e parte da empresa cumpre 44horas semanais, enquanto parte da empresa cumpre 40 horas.

Conselhos para presidência: Deveria desenvolver melhor as políticas de RH, os bons funcionários já se desmotivaram faz tempo e não é feito nenhum trabalho de desenvolvimento de funcionários, exceto para gestores, que além de ter treinamentos ainda possuem bônus, como se fossem os únicos a trabalhar lá.

boa para aprender, ruim para crescer

Analista de Infraestrutura Pleno

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Correta com suas obrigações e paga o salário de acordo com o mercado

Contras: Não possui muitas oportunidades de crescimento

Conselhos para presidência: melhorar a integração entre as áreas, pessoas e gestores.

Giesecke & Devrient (G&D)

Descrição:Fundada em 1852, a G&D é lider de mercado e pioneira na produção, fabricação e processamento de cédulas, documentos de segurança e sistemas de identificação. Fornecedora em bancos comerciais, empresas de negócios, operadores de rede e companhias de transporte público, com um hardware inovador, softwares e serviços de fácil compreensão, e soluções END-TO-END para aplicativos de segurança de telefonia celular.