Como é trabalhar na Giesecke & Devrient (G&D)?

Uma boa empresa.

Jovem Aprendiz Operacional

Prós: Ótima. Uma empresa onde se pode aprender muitas coisas, além de sempre ajudar ajudar o funcionário oferecem ótimos benefícios. E a localização é perfeita.

Contras: Tem alguns pontos em que a empresa podia melhorar, são poucos mesmo. São coisas banais do nosso dia a dia, quase nem percebemos. Ótima empresa!

Empresa excelente.

Líder de Operações IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar. Liderança boa e prestativa. Trabalho de processamento e busca pela melhoria das atividades e resultados satisfatório.

Contras: O escritório era em São Paulo e tínhamos que lhe dar diretamente com o banco l. A empresa pedia uma coisa e o banco outra é nunca entravam em um acordo.

Analista de Engenharia PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito agradável com muita colaboração entre os colaboradores de todos os niveis hieraquicos. Boa empresa para iniciantes e profissionais consolidados no mercado

Contras: Falta PLR e plano de carreira estruturado com avaliações de desempenho por aplicação (previsto x realizado), manter-se na empresa dependera de fatores politicos

Boa empresa para se trabalhar, recomendo

Analista de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com cultura alemã, muito correta nos posicionamentos quanto aos procedimentos, funcionários e às empresas para as quais presta serviço. Um ambiente muito agradavel e desafiador para se trabalhar e desenvolver.

Contras: Falta PLR para motivar ainda mais os colaboradores no desenvolvimento de suas atividades, além disso o ajuste do Vale refeição também se faz necessário devido aos preços de refeição na regiao.

Avaliação padrão

Contras: Muitos cargos de chefia, Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Boa experiência.

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: Aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional. Uma empresa multinacional capaz de auxiliar no entendimento do mercado e alavancar competências.

Contras: A empresa é ótima em diversos aspectos, porém falta planejamento de carreira para os colaboradores e auxiliar melhor nos benefícios e valorização do capital humano.

Prós e contras

Técnico em Suporte Técnico

Prós: Liberdade na execução da minha função e possibilidade de acesso a novas tecnologias Local de fácil acesso num bairro de nível Ambiente de trabalho agradável com poucas intrigas

Contras: Falta participação nos lucros Privilégio de diretores e presidente Injusto Tarefas não são bem planejadas deixando nós sobrecarregados em várias ocasioes

Conselhos para presidência: Plr eh uma forma de incentivo para que os funcionários possam trabalhar mais satisfeitos e possam trazer melhores resultados

Vale a pena.

Estagiário em Desenvolvimento de Software

Prós: Ótimo ambiente, propício à aprendizagem e desenvolvimento pessoal. Grande quantidade de áreas com possibilidade de atuação. Relativa mobilidade de cargos

Contras: Não possui os salários mais atrativos da área. Contrato de estágio dura 2 anos, acima da média de outras empresas, o que torna um pouco cansativo

Uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é bem agradável, facilidade de acesso à todos níveis hierárquicos da empresa o que torna o trabalho mais fácil de realizar.

Contras: Alguns benefícios são bons, alguns outros precisam melhorar, uma simples pesquisa é possível verificar que o VR é defasado, até alguns concorrentes possuem benefícios melhores.

Empresa para seguir uma grande carreira

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: empresa com uma grande infraestrutura, um local de ambiente serio, com grandes chances de aprender ao lado dos superiores e grandes oportunidades.

Contras: nao parece que ha uma boa covivencia com os funcionarios dentro a empresa, mas nao sendo algo que atrapalhe muito a desenvoltura de todos e poucos beneficios.

Giesecke & Devrient (G&D)

Descrição:Fundada em 1852, a G&D é lider de mercado e pioneira na produção, fabricação e processamento de cédulas, documentos de segurança e sistemas de identificação. Fornecedora em bancos comerciais, empresas de negócios, operadores de rede e companhias de transporte público, com um hardware inovador, softwares e serviços de fácil compreensão, e soluções END-TO-END para aplicativos de segurança de telefonia celular.