Como é trabalhar na Giesecke & Devrient (G&D)?

Essa enorme caida da empresa poderia ser evitada com uma boa administração.

Operador de Máquinas III

Guarulhos, SP

Prós: Embora o padrão na minha concepção infelizmente caiu muito a empresa dentre outras é ainda muito boa. Ainda continua com alguns beneficios e funcionários de alto padrão.

Contras: Falta compromisso com os funcionarios, como fazer promessas das quais não podem cumprir e tambem não dar valor as qualidades dos funcionarios certos, pois as vezes avaliam as pessoas por afinidade e não pelo seu desempenho e compromisso com a empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhar com dedicação e carinho, ser proativo e atentar para uma boa qualidade, pois produzir é bom, ,mas é preciso ter qualidade. Muitas empresas falem por conta da má qualidade que seus funcionarios não prezam .

Giesecke & Devrient (G&D)

Descrição:Fundada em 1852, a G&D é lider de mercado e pioneira na produção, fabricação e processamento de cédulas, documentos de segurança e sistemas de identificação. Fornecedora em bancos comerciais, empresas de negócios, operadores de rede e companhias de transporte público, com um hardware inovador, softwares e serviços de fácil compreensão, e soluções END-TO-END para aplicativos de segurança de telefonia celular.