Como é trabalhar na Giesecke & Devrient (G&D)?

Ausência total de benefícios, já foi uma boa empresa no passado.

Prós: Liberdade para fazer as coisas do seu jeito, bem localizada (próximo à estação Berrini).

Contras: Como a empresa cresceu nas mãos de um único diretor, ele ainda tem a mentalidade de empresa pequena. Acha que todo mundo que está lá tem que quebrar galhos e fazer favores. A G&D tem o péssimo hábito de mascarar os maus funcionários jogando suas atividades nos bons funcionários. Se assemelha com uma empresa familiar, onde o diretor seleciona seus queridinhos e delega altos poderes para pessoas que não possuem esse cargo. Ausência total de benefícios, e parte da empresa cumpre 44horas semanais, enquanto parte da empresa cumpre 40 horas.

Conselhos para presidência: Deveria desenvolver melhor as políticas de RH, os bons funcionários já se desmotivaram faz tempo e não é feito nenhum trabalho de desenvolvimento de funcionários, exceto para gestores, que além de ter treinamentos ainda possuem bônus, como se fossem os únicos a trabalhar lá.

Giesecke & Devrient (G&D)

Descrição:Fundada em 1852, a G&D é lider de mercado e pioneira na produção, fabricação e processamento de cédulas, documentos de segurança e sistemas de identificação. Fornecedora em bancos comerciais, empresas de negócios, operadores de rede e companhias de transporte público, com um hardware inovador, softwares e serviços de fácil compreensão, e soluções END-TO-END para aplicativos de segurança de telefonia celular.