Como é trabalhar na Giesecke & Devrient (G&D)?

precisa melhorar muito, caso contrario, guando o mercado melhorar a empresa ficara sem técnico

Técnico de Manutenção

Guarulhos, SP

Prós: para funcionários da manutenção não tem pontos positivos, temos hora para entrar e não temos horas para sair, falta colaborador no setor, mesmo tendo o custo de combustível muito alto temos que ir trabalhar de carro, isso porque não temos hora certa para sair da empresa.

Contras: não temos vida social, falta colaborador no setor, custo de ir trabalhar de carro não é subsidiado, mesmo sabendo que é inviável usar transporte publico por não termos hora de sair da empresa.

Boa empresa para trabalhar.

Técnico de Manutenção Pleno

Prós: Empresa paga em dia! Tem um bom pacote de benefícios e o salário está numa boa média em comparação com o mercado atual. Gosto do clima de trabalho e dos colegas. A supervisão e a gerência são bastante acessíveis.

Contras: A política de cargos é um tanto quanto limitada para quem não está na matriz. Não há maiores oportunidades de crescimento profissional. Falta um pouco de organização o setor de pessoal.

Analista de Engenharia PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito agradável com muita colaboração entre os colaboradores de todos os niveis hieraquicos. Boa empresa para iniciantes e profissionais consolidados no mercado

Contras: Falta PLR e plano de carreira estruturado com avaliações de desempenho por aplicação (previsto x realizado), manter-se na empresa dependera de fatores politicos

Auxiliar de Tesouraria

Brasília, DF

Prós: Otima empresa para se trabalhar, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, local de trabalha tranquilo de se trabalhar, otima equipe.

Contras: Toda empresa tem muito a aprender e ensinar, mas ela tambem tem que buscar aprender com seus colaboradores, pq somos nos que estamos na frente, escultar tambem faz parte da empresa. Seria muito bom ter uma linha mais direta com cargos superiores ( rh, gerencia, diretoria), comunicação por e-mail é super digital, mas não a nada melhor do que a presença de cargos superiores nas filias para ver o que acontece.

Conselhos para presidência: Procurar esta presente no dia a dia das filias.

Boa empresa para se trabalhar, recomendo

Analista de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com cultura alemã, muito correta nos posicionamentos quanto aos procedimentos, funcionários e às empresas para as quais presta serviço. Um ambiente muito agradavel e desafiador para se trabalhar e desenvolver.

Contras: Falta PLR para motivar ainda mais os colaboradores no desenvolvimento de suas atividades, além disso o ajuste do Vale refeição também se faz necessário devido aos preços de refeição na regiao.

Uma ótima empresa

Líder Operacional

Prós: Empresa não tem trabalhos cansativos ,Boa renumeração . Não trabalha aos finais de semana,treinamentos para os líderes são ótimos.

Contras: Plano de carreira muito fraco,tomadas de decisão pela gerência muito demorada.Poucas oportunidades de crescimento na empresa .

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Suporte II

Prós: Flexibilidade de horário, remuneração, contato com colegas e clientes estrangeiros, oportunidades de crescimento e mobilidade.

Contras: Relação entre as subsidiárias é muitas vezes desencontrada, problemas de comunicação interna, carga de trabalho muito pesada em algumas épocas.

Conselhos para presidência: Melhorar processos, comunicação interna, e melhor compreensão das diferentes áreas da empresa oriundas de fusões/aquisições.

Guarulhos, SP

Prós: Estrutura de aprendizagem e experiência profissional. Com um bom apoio por parte dos recursos humanos.

Contras: Organização, localização de difícil acesso o que muitas vezes torna odia de trabalho muito desgastante mesmo antes de entrar na empresa.

Conselhos para presidência: Além de uma super produção a empresa precisa de colaboradores mais qualificados e motivados a darem resultados mais favoráveis.

Prós: Próxima à estação de trem,o ambiente de trabalho é tranquilo.

Contras: Não há incentivo para crescimento interno na empresa,o bom currículo de uma pessoa com anos de estudos e diversas qualificações não conta para ganhar um salário de acordo,salário baixo.

Conselhos para presidência: Melhorar os pontos negativos.

muitas responsabilidades sem boa recompensa

Operador de Máquinas III

Prós: Pontual nos pagamentos nunca deixou salários atrasados.

Contras: Operador de máquinas e tratados como peões

Conselhos para presidência: Conversar e ouvir mais os funcionários

Giesecke & Devrient (G&D)

Descrição:Fundada em 1852, a G&D é lider de mercado e pioneira na produção, fabricação e processamento de cédulas, documentos de segurança e sistemas de identificação. Fornecedora em bancos comerciais, empresas de negócios, operadores de rede e companhias de transporte público, com um hardware inovador, softwares e serviços de fácil compreensão, e soluções END-TO-END para aplicativos de segurança de telefonia celular.