Como é trabalhar na Giesecke & Devrient (G&D)?

Uma boa empresa.

Jovem Aprendiz Operacional

Prós: Ótima. Uma empresa onde se pode aprender muitas coisas, além de sempre ajudar ajudar o funcionário oferecem ótimos benefícios. E a localização é perfeita.

Contras: Tem alguns pontos em que a empresa podia melhorar, são poucos mesmo. São coisas banais do nosso dia a dia, quase nem percebemos. Ótima empresa!

Prós e contras

Técnico em Suporte Técnico

Prós: Liberdade na execução da minha função e possibilidade de acesso a novas tecnologias Local de fácil acesso num bairro de nível Ambiente de trabalho agradável com poucas intrigas

Contras: Falta participação nos lucros Privilégio de diretores e presidente Injusto Tarefas não são bem planejadas deixando nós sobrecarregados em várias ocasioes

Conselhos para presidência: Plr eh uma forma de incentivo para que os funcionários possam trabalhar mais satisfeitos e possam trazer melhores resultados

Mediana

Solutions Sales

Prós: Equipe e pessoas de trabalho descontraidas, sem ninguem que queria "puxar o tapete". Empresa com mais de 140 anos e solida no mercado de SIMCARDs.

Contras: Gestão só pensa nos números, nunca na qualidade de vida do trabalhor. Plano de saude super RUIM, VR totalmente incompativel com a regiao e nenhum beneficio adicional. Se diz empresa de solucao mas falta portfolio e mindset para isso

Conselhos para presidência: Pense em todos.

empresa boa

LíderEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tudo em dia sem atrasos nem em pagamentos e nem em benefícios. Não trabalha nos finais de semana, ajudando na qualidade de vida e familiar..

Contras: Não existe crescimento profissional. A função que foi contratado, será sua função até o dia que permanecer na empresa, causando desmotivação.

Vale a pena.

Estagiário em Desenvolvimento de Software

Prós: Ótimo ambiente, propício à aprendizagem e desenvolvimento pessoal. Grande quantidade de áreas com possibilidade de atuação. Relativa mobilidade de cargos

Contras: Não possui os salários mais atrativos da área. Contrato de estágio dura 2 anos, acima da média de outras empresas, o que torna um pouco cansativo

Essa enorme caida da empresa poderia ser evitada com uma boa administração.

Operador de Máquinas III

Guarulhos, SP

Prós: Embora o padrão na minha concepção infelizmente caiu muito a empresa dentre outras é ainda muito boa. Ainda continua com alguns beneficios e funcionários de alto padrão.

Contras: Falta compromisso com os funcionarios, como fazer promessas das quais não podem cumprir e tambem não dar valor as qualidades dos funcionarios certos, pois as vezes avaliam as pessoas por afinidade e não pelo seu desempenho e compromisso com a empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhar com dedicação e carinho, ser proativo e atentar para uma boa qualidade, pois produzir é bom, ,mas é preciso ter qualidade. Muitas empresas falem por conta da má qualidade que seus funcionarios não prezam .

Empresa excelente.

Líder de Operações IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar. Liderança boa e prestativa. Trabalho de processamento e busca pela melhoria das atividades e resultados satisfatório.

Contras: O escritório era em São Paulo e tínhamos que lhe dar diretamente com o banco l. A empresa pedia uma coisa e o banco outra é nunca entravam em um acordo.

Excelente para aprendizado e desenvolvimento

Assistente de Tecnologia

Prós: Não atrasa Salários, Refeitório satisfatório, Diversidade de ambientes tecnológicos, Excelente para aprendizado e desenvolvimento (Devido a qualidade da Equipe), RH bem ativo e compromissado!

Contras: Burocrática, Normas que amarram a fluidez tecnológica, pouca gerencia de softwares (softwares com Adms no Exterior), baixa expectativa de crescimento, não possui área de descanso (funcionários tem que ficar escorados ou sentado nas calçadas da empresa pra descansar fugindo sol)

Conselhos para presidência: PLR ou bônus por resultado, Convênios com empresas de cursos tecnológicos para desenvolvimento da equipe, Convenio com escolas de Inglês ou contrato de um professor, área de descanso

Uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é bem agradável, facilidade de acesso à todos níveis hierárquicos da empresa o que torna o trabalho mais fácil de realizar.

Contras: Alguns benefícios são bons, alguns outros precisam melhorar, uma simples pesquisa é possível verificar que o VR é defasado, até alguns concorrentes possuem benefícios melhores.

Técnico de Manutenção Júnior

Prós: Empresa cumpre com a data de pagamento não atrasa e em vésperas de feriado ou algumas datas até adianta o salário, ambiente agradável e muito bom.

Contras: Vale refeição abaixo do mercado para região onde está localizada, para técnico de manutenção deve trabalhar com carro particular e valor de quilometragem muito baixo atraso nos pagamentos de relatórios de despesas e não pagam hora extra .

Giesecke & Devrient (G&D)

Descrição:Fundada em 1852, a G&D é lider de mercado e pioneira na produção, fabricação e processamento de cédulas, documentos de segurança e sistemas de identificação. Fornecedora em bancos comerciais, empresas de negócios, operadores de rede e companhias de transporte público, com um hardware inovador, softwares e serviços de fácil compreensão, e soluções END-TO-END para aplicativos de segurança de telefonia celular.