Como é trabalhar na Giesecke & Devrient (G&D)?

empresa boa

LíderEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tudo em dia sem atrasos nem em pagamentos e nem em benefícios. Não trabalha nos finais de semana, ajudando na qualidade de vida e familiar..

Contras: Não existe crescimento profissional. A função que foi contratado, será sua função até o dia que permanecer na empresa, causando desmotivação.

Vale a pena.

Estagiário em Desenvolvimento de Software

Prós: Ótimo ambiente, propício à aprendizagem e desenvolvimento pessoal. Grande quantidade de áreas com possibilidade de atuação. Relativa mobilidade de cargos

Contras: Não possui os salários mais atrativos da área. Contrato de estágio dura 2 anos, acima da média de outras empresas, o que torna um pouco cansativo

Essa enorme caida da empresa poderia ser evitada com uma boa administração.

Operador de Máquinas III

Guarulhos, SP

Prós: Embora o padrão na minha concepção infelizmente caiu muito a empresa dentre outras é ainda muito boa. Ainda continua com alguns beneficios e funcionários de alto padrão.

Contras: Falta compromisso com os funcionarios, como fazer promessas das quais não podem cumprir e tambem não dar valor as qualidades dos funcionarios certos, pois as vezes avaliam as pessoas por afinidade e não pelo seu desempenho e compromisso com a empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhar com dedicação e carinho, ser proativo e atentar para uma boa qualidade, pois produzir é bom, ,mas é preciso ter qualidade. Muitas empresas falem por conta da má qualidade que seus funcionarios não prezam .

Empresa excelente.

Líder de Operações IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar. Liderança boa e prestativa. Trabalho de processamento e busca pela melhoria das atividades e resultados satisfatório.

Contras: O escritório era em São Paulo e tínhamos que lhe dar diretamente com o banco l. A empresa pedia uma coisa e o banco outra é nunca entravam em um acordo.

Excelente para aprendizado e desenvolvimento

Assistente de Tecnologia

Prós: Não atrasa Salários, Refeitório satisfatório, Diversidade de ambientes tecnológicos, Excelente para aprendizado e desenvolvimento (Devido a qualidade da Equipe), RH bem ativo e compromissado!

Contras: Burocrática, Normas que amarram a fluidez tecnológica, pouca gerencia de softwares (softwares com Adms no Exterior), baixa expectativa de crescimento, não possui área de descanso (funcionários tem que ficar escorados ou sentado nas calçadas da empresa pra descansar fugindo sol)

Conselhos para presidência: PLR ou bônus por resultado, Convênios com empresas de cursos tecnológicos para desenvolvimento da equipe, Convenio com escolas de Inglês ou contrato de um professor, área de descanso

Uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é bem agradável, facilidade de acesso à todos níveis hierárquicos da empresa o que torna o trabalho mais fácil de realizar.

Contras: Alguns benefícios são bons, alguns outros precisam melhorar, uma simples pesquisa é possível verificar que o VR é defasado, até alguns concorrentes possuem benefícios melhores.

Técnico de Manutenção Júnior

Prós: Empresa cumpre com a data de pagamento não atrasa e em vésperas de feriado ou algumas datas até adianta o salário, ambiente agradável e muito bom.

Contras: Vale refeição abaixo do mercado para região onde está localizada, para técnico de manutenção deve trabalhar com carro particular e valor de quilometragem muito baixo atraso nos pagamentos de relatórios de despesas e não pagam hora extra .

O que falta é uma gestão séria!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horário, RH, beneficíos. Setores que ficam bem próximos um do outro, facilitando assim as medidas necessárias para execução do trabalho em conjunto.

Contras: Muitos chefes confusos que pedem muitas coisas que muitas vezes nem eles tem certeza do que querem e no final só acaba perdendo tempo. Também não há reconhecimento do trabalho bem feito. Com uma administração que deixa a desejar, e gestores que ao invés de se portar como tal, não dão exemplo nenhum.

Conselhos para presidência: Olhar para quem realmente trabalha e se empenha, dar oportunidades a quem merece, muitas pessoas boas sairam por se destacarem e a panelinha ficar com medo de perder o posto.

Empresa para seguir uma grande carreira

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: empresa com uma grande infraestrutura, um local de ambiente serio, com grandes chances de aprender ao lado dos superiores e grandes oportunidades.

Contras: nao parece que ha uma boa covivencia com os funcionarios dentro a empresa, mas nao sendo algo que atrapalhe muito a desenvoltura de todos e poucos beneficios.

Boa empresa, porém poucas chances de crescimento

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Empresa com bons salários, benefícios, bom ambiente de trabalho com bom relacionamento interpessoal, pagamento sem atrasos,.A empresa busca excelência em seus serviços e processos

Contras: Falta de plano de carreira para seus colaboradores, falta de investimento em seus chefes e líderes. Poucas oportunidades de crescimento dentro da emprresa

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, elaborar plano de carreira e investir no funcionário (cursos), principalmente para chefia, que não tem formação, nem preparação para dar suporte aos subalternos

Giesecke & Devrient (G&D)

Descrição:Fundada em 1852, a G&D é lider de mercado e pioneira na produção, fabricação e processamento de cédulas, documentos de segurança e sistemas de identificação. Fornecedora em bancos comerciais, empresas de negócios, operadores de rede e companhias de transporte público, com um hardware inovador, softwares e serviços de fácil compreensão, e soluções END-TO-END para aplicativos de segurança de telefonia celular.