Como é trabalhar na Giesecke & Devrient (G&D)?

Técnico de Manutenção Júnior

Prós: Empresa cumpre com a data de pagamento não atrasa e em vésperas de feriado ou algumas datas até adianta o salário, ambiente agradável e muito bom.

Contras: Vale refeição abaixo do mercado para região onde está localizada, para técnico de manutenção deve trabalhar com carro particular e valor de quilometragem muito baixo atraso nos pagamentos de relatórios de despesas e não pagam hora extra .

O que falta é uma gestão séria!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horário, RH, beneficíos. Setores que ficam bem próximos um do outro, facilitando assim as medidas necessárias para execução do trabalho em conjunto.

Contras: Muitos chefes confusos que pedem muitas coisas que muitas vezes nem eles tem certeza do que querem e no final só acaba perdendo tempo. Também não há reconhecimento do trabalho bem feito. Com uma administração que deixa a desejar, e gestores que ao invés de se portar como tal, não dão exemplo nenhum.

Conselhos para presidência: Olhar para quem realmente trabalha e se empenha, dar oportunidades a quem merece, muitas pessoas boas sairam por se destacarem e a panelinha ficar com medo de perder o posto.

Empresa para seguir uma grande carreira

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: empresa com uma grande infraestrutura, um local de ambiente serio, com grandes chances de aprender ao lado dos superiores e grandes oportunidades.

Contras: nao parece que ha uma boa covivencia com os funcionarios dentro a empresa, mas nao sendo algo que atrapalhe muito a desenvoltura de todos e poucos beneficios.

Boa empresa, porém poucas chances de crescimento

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Empresa com bons salários, benefícios, bom ambiente de trabalho com bom relacionamento interpessoal, pagamento sem atrasos,.A empresa busca excelência em seus serviços e processos

Contras: Falta de plano de carreira para seus colaboradores, falta de investimento em seus chefes e líderes. Poucas oportunidades de crescimento dentro da emprresa

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, elaborar plano de carreira e investir no funcionário (cursos), principalmente para chefia, que não tem formação, nem preparação para dar suporte aos subalternos

precisa melhorar muito, caso contrario, guando o mercado melhorar a empresa ficara sem técnico

Técnico de Manutenção

Guarulhos, SP

Prós: para funcionários da manutenção não tem pontos positivos, temos hora para entrar e não temos horas para sair, falta colaborador no setor, mesmo tendo o custo de combustível muito alto temos que ir trabalhar de carro, isso porque não temos hora certa para sair da empresa.

Contras: não temos vida social, falta colaborador no setor, custo de ir trabalhar de carro não é subsidiado, mesmo sabendo que é inviável usar transporte publico por não termos hora de sair da empresa.

Boa empresa para trabalhar.

Técnico de Manutenção Pleno

Prós: Empresa paga em dia! Tem um bom pacote de benefícios e o salário está numa boa média em comparação com o mercado atual. Gosto do clima de trabalho e dos colegas. A supervisão e a gerência são bastante acessíveis.

Contras: A política de cargos é um tanto quanto limitada para quem não está na matriz. Não há maiores oportunidades de crescimento profissional. Falta um pouco de organização o setor de pessoal.

Analista de Engenharia PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito agradável com muita colaboração entre os colaboradores de todos os niveis hieraquicos. Boa empresa para iniciantes e profissionais consolidados no mercado

Contras: Falta PLR e plano de carreira estruturado com avaliações de desempenho por aplicação (previsto x realizado), manter-se na empresa dependera de fatores politicos

Auxiliar de Tesouraria

Brasília, DF

Prós: Otima empresa para se trabalhar, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, local de trabalha tranquilo de se trabalhar, otima equipe.

Contras: Toda empresa tem muito a aprender e ensinar, mas ela tambem tem que buscar aprender com seus colaboradores, pq somos nos que estamos na frente, escultar tambem faz parte da empresa. Seria muito bom ter uma linha mais direta com cargos superiores ( rh, gerencia, diretoria), comunicação por e-mail é super digital, mas não a nada melhor do que a presença de cargos superiores nas filias para ver o que acontece.

Conselhos para presidência: Procurar esta presente no dia a dia das filias.

Boa empresa para se trabalhar, recomendo

Analista de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com cultura alemã, muito correta nos posicionamentos quanto aos procedimentos, funcionários e às empresas para as quais presta serviço. Um ambiente muito agradavel e desafiador para se trabalhar e desenvolver.

Contras: Falta PLR para motivar ainda mais os colaboradores no desenvolvimento de suas atividades, além disso o ajuste do Vale refeição também se faz necessário devido aos preços de refeição na regiao.

Técnico em Manutenção

Prós: Uma boa emprese para quem trabalha no ramo de maquinas valiadoras de cédula realizava trabalho de assistência técnica nos clientes utilizando meu veiculo empresa pagava km

Contras: Rh e um pouco desorganizado qualidade das ferramentas fornecidas para o trabalho um pouco ruim companheiros de trabalho um pouco egoístas mas o serviço e sossego fazendo direito ninguém enche o saco

Giesecke & Devrient (G&D)

Descrição:Fundada em 1852, a G&D é lider de mercado e pioneira na produção, fabricação e processamento de cédulas, documentos de segurança e sistemas de identificação. Fornecedora em bancos comerciais, empresas de negócios, operadores de rede e companhias de transporte público, com um hardware inovador, softwares e serviços de fácil compreensão, e soluções END-TO-END para aplicativos de segurança de telefonia celular.