Como é trabalhar na Gidion Transporte e Turismo?

uma ótima empresa gostei muito de trabalhar nela.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2012

Joinville, SC

Prós: salario em dia bom vale alimentação,funcionários comprometidos,não precisa pagar para se deslocar com os coletivo e da empresa.Empresa tradicional .

Contras: Trabalha aos fins de semana, as escalas e fim de ano são bem puxadas apenas o pessoal do comercial tem folga e fim de ano.Outro problema é o fato de não ter plano de saúde.

Conselhos para presidência: Acredito que o plano de saúde seria suficiente.

Recomendaria a novos candidatos e possível retorno a empresa

Assistente de SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Vale alimentação um dos pontos positivo da empresa, ambiente de trabalho, ótimos profissionais, trenaimento constante aos motoristas que estão retornando de férias.

Contras: Não possui um plano de saúde a princípio, porém ajuda nas despesas de medixamentos subsidiando até 50 e na maoria das vez 100% da receita médica.

Conselhos para presidência: Apenas agradecer pela oportunidade

Mudança para todos

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: O treinamento dado ao colaborador é excelente salário pago em dia ambiente agradável para se trabalhar. Veículos novos terminais de integração ok

Contras: Não dão justificativa para o desligamento do colaborador mesmo que não cometeu falta alguma. descart ão como lixo não decidem com justiça mas...

Conselhos para presidência: Decidi com justiça é ouvir todas as partes

para ser muito bom falta pouco.

Motorista

Joinville, SC

Prós: uma empresa que honra seus compromissos.

Contras: deveria ter algum tipo de beneficio para quem realmente veste a camisa da empresa.

Conselhos para presidência: pensar em alguns benefícios extras e um plano de saúde

Gidion Transporte e Turismo